Nerdices novas que 2018 me deu (Igor Yoozen)


Percebi que 2018 eu conheci bastante coisa nova (como todo ano), então resolvi enumerar e falar um pouco sobre cada uma delas aqui nesse texto, a maioria delas eu já fiz texto mas... faz parte! Ah e lembrando, que não é porque é algo que eu conheci em 2018 que ela seja respectivamente lançada em 2018, as vezes ela já saiu/lançou faz tempo mas foi esse ano que EU conheci ela, então vamos começar logo porque a lista é grande...

Life is Strange

Tanto o jogo, como também a Trilha sonora de Life is Strange é algo que com certeza 2018 me deu que vai ser algo que vou levar pra vida, que jogo maravilhoso, que trilha maravilhosa


Rick and Morty
Tanto Rick and Morty é um pouquinho roubado porque eu conheci eles no feriado de 2017 pra 2018, mas eu encaixo aqui porque sim, e Rick and Morty foi uma série que eu assisti só pra ver qualéquié (na época tava todo mundo comentando) e eu meio que gostei de imediato!! É tosco, é bizarro é errado e tem viagens temporais e mundos paralelos, não tem como não gostar né?!



Baby Driver

Aqui é o mesmo caso de Life is Strange, tanto o filme como a Trilha sonora de Baby Driver é algo que eu gostei bastante, assisti o filme em um sábado que estava sozinho em casa e depois de alguns meses escutando a trilha dela no celular viciadamente, vejo que vai ter no cinema esse filme (que já tinha passado, mas era um evento de filmes musicais) e claro que eu vou lá pra assistir né?! Não podia perder a chance de assistir esse filme que já se tornou um dos meus favoritos!


Gravity Falls
Gravity Falls é bizarro, porque eu simplesmente não lembro porque eu tive interesse de assistir, só sei que assisti só por assistir e se tornou uma das minhas animações favorita AO LADO de Futurama, e olha que Futurama é quase imbatível pra mim, e ficou no mesmo nivel de favorito (sério).


Oh, Bella Ciao (La casa de Papel)
La casa de Papel foi a única série de 40 minutos que assisti em 2018 (assisti as duas temporas em literalmente, duas semanas, veja você. E sim eu gostei bastante da série, porém o que mais me marcou mesmo foi a porra dessa música.



Trilha sonora de "Rei do Show"
Diferentemente de Life is Strange de Baby Driver onde eu gostei tanto do filme como da série, com Rei do Show eu gostei mais da trilha que do filme, não que não tenha gostado do filme, mas as músicas foram o que mais me marcou mesmo.



VIVA: A vida é uma festa
Esse filme entrou aqui pura e simplesmente por ter sido o filme, ou melhor, a coisa do entretenimento audio-visual que mais me fez chorar na vida!!! Eu já me emocionei assistindo filmes, séries, desenhos, animes, jogando jogos e lendo mangás... mas com VIVA eu não chorei, eu LACRIMEJEI, meu nariz escorria catarro enquanto sai lágrimas dos meus olhos e eu soluçava de tanto chorar... e não, eu não estou exagerando! Eu assisti esse desenho em outro sábado sozinho em casa e eu fiquei levemente com vergonha por estar chorando daquele jeito pra um desenho, é surreal de bom!!!


Rubberband man
Se por nome você não reconhece, essa é a música "dos Guardioes da Galáxia" que toca no Vingadores Guerra Infinita, foi tão emocionante ver pela primeira ver os Guardioes da Galáxia no cinema, que essa música meio que me marcou muito. O filme também foi daora pra caralho, mas essa música é o que mais me marcou mesmo após meses do filme ter sido lançado.



Splatoon
Desde que foi lançado Splatoon no falecido WiiU, eu sempre tive vontade de jogar, mas como nunca tive WiiU.. né?! deixei passar, até que quando peguei o Nintendo Switch lá pra junho, peguei também depois de algumas semans o Splatoon 2 e... vicio de imediato. Tudo referente ao jogo eu gosto, dos personagens, o Lore, das músicas, dos sons de tudo!!! Splatoon entrou tão rápido na minha vida que eu me pergunto como eu era antes de Splatoon (bem gay essa parte, mas é verdade).



Marvel's Spider Man

Meio roubado essa parte, porque... eu não conheci o Homem Aranha em 2018, mas esse jogo em si, foi tão bom e me marcou tanto (joguei ele alopradamente por aproximadamente um mes) que eu preciso citar ele aqui. Esse jogo foi uma das experiencias mais gostosas que já tive jogando, cada fase, detalhe, power up era algo tão maravilhoso, era um presente de Insomniac Games para os fãs do Homem aranha. Não ganhou como jogo do ano na The Game Awards e também não foi o jogo que mais joguei ou que mais me marcou em 2018, mas foi definitivamente o jogo que eu mais apreciei e gostei de jogar esse ano, do começo ao fim, a primeira fase até o ultimo segundo de jogo.



Por ultimo eu deixei duas coisas que definitivamente mais marcou meu 2018 (uma série e um jogo) e essas duas coisas são CLARAMENTE o que mais marcou meu ano, e se eu puder definir  2018 em poucas palavras, seriam: OVERWATCH e KAMEN RIDER

Overwatch
Tinha vontade de jogar Overwatch única e exclusivamente por causa do Evandro do 99vidas, que sempre fala desse jogo e eu sempre fiquei curioso (será que é tão bom assim?!) e lá pro começo desse ano pego ele despretenciosamente pra PS4 e começo a jogar.... MERMÃO, se tornou um dos meus jogos favoritos de imediato, ao lado de Monster Hunter, Zelda, Pokemon, Smash e RATCHET AND CLANK... esse foi o nível de tanto que eu gostei desse jogo



Kamen Rider
Não sei nem se eu preciso explicar tanto porque Kamen Rider marcou meu 2018... foi exatamente no dia 24 de junho de 2018 que eu comecei a ver Kamen Rider Build depretenciosamente, só assisti pra não boiar no filme de Agosto (que ia ser super sentai e Kamen Rider) e meu irmão, eu gostei e viciei TANTO nessa porra, que quando terminou Build eu já emendei com outro, depois outros, outro e assim foi deu que chegou dezembro e eu ainda não parei de assistir Kamen Rider... Eu inclusive incrementei no meu canal de Tokusatsu isso e o canal que a principio era pra ser só de super sentai, virou de Tokusatsu e foda-se (até o momento só tem Sentai e Rider, mas tudo bem).




Enfim, isso basicamente foi tudo de nerdisse "nova" que marcou meu 2018, e com novo eu digo... que pra MIM são coisas novas, tem jogo/filme que nem foi lançado esse ano mas como eu conheci esse ano, eles vão me marcar pra sempre de alguma forma (em especial Overwatch e Kamen Rider).

Valeu 2018, você foi top!

Nenhum comentário:

Postar um comentário