Até que você sabem, final do ano passado (2017) eu peguei um PS4 e agora sim eu podia pegar Overwatch pra jogar, mas deu que acabei pegando Uncharted 4 primeiro... porque Uncharted é Uncharted né caralho?! Mas desde dezembro mais ou menos, eu tava falando com o Thiago da gente pegar essa porra pra jogar, sem ter visto nada ou terem me indicado nada, só por querer mesmo, sem pretexto. Mas fui enrolando e entrou tanto jogo na frente (Horizon, Monster Hunter, COD WW2) e Overwatch novamente ficou pra depois...
Eis que enfim chega o dia que vou no cinema assistir Jogador Número 1, e pra você que já assistiu, sabe o TANTO de referencia e piadocas envolvendo Overwatch que tem lá, né?! Fora a Tracy que aparece umas duas vezes, tem uma cena que aparece um puta estande enorme do jogo, e caralho, o filme se passa em 2040 e o jogo é de 2016, os caras arriscaram dizer que ele seria conhecidaço por tanto tempo assim?! Tipo CS ou World of Warcraft que apesar de não serem os "mais jogados" hoje em dia, é só falar que qualquer um reconhece e sabe, e com Overwatch será que vai ser a mesma coisa?! Foi ai que me deu um estalo de vontade de pegar o jogo pra descobrir isso
Quando eu fui a jogada da partida (o video ai de cima) eu JURO que fiquei: "-hã?!?! como assim?!" porque na hora da jogada eu nem reparei e sabia o que eu tava fazendo, não sabia nem os comandos e nem a ult do personagem/jogo ainda... e fazer a jogada da partida na CAGADA assim acho que foi um animo pra continuar jogando, sei lá.
E eu não parei de jogar não, fui jogando MUITO com o Lúcio (que eu tinha visto um video sobre o poder dele no Manual do Mundo uns anos atrás, achei daora e joguei com ele por causa disso) até que eu descubro... pelo 99vidas, o personagem Zé Bombinha! Dai foi amor a primeira explosão!!
Depois disso descobri que a ANTA do Thiago também tinha pego o jogo uma semana antes, ele NEM ME AVISOU, foi uma coincidencia da porra da gente ter pego na mesma semana o jogo, dai que a gente começou a jogar junto e que nem no LOL... a gente jogando junto é sempre uma desgraça, mas é daora.
Depois de um tempo comecei a usar a "Ice Climber", "Anivia" porque eu vi numa partida ela sendo boa pra carlho e fui testar, e gostei pra caralho dela também, agora to revezando entre ela e o Zé bombinha (quase nem joga mais de Lúcio... coitado)
(nesse vídeo dá pra ouvir eu e o Thiago conversnado na hora que salvei a jogada)
Mas enfim, Overwatch marcou PRA CARALHO esse meu Yasumi de Maio e com certeza esse jogo vai me marcar muito ainda, tanto por isso, como por eu ter gostado dele demais, é um FPS que não parece FPS sei lá, lembra até meu dias de LOL (que eu gostava pela zoera com o pessoal). Queimei minha lingua achando que não ia gostar e acima de tudo: Jogador Número 1 estava certo, Overwatch vai durar e ser lembrado mesmo daqui 30 anos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário