OVERWATCH

Desde que Overwatch saiu, lá em 2016, e todo mundo que jogou ficava viciada no negocio, eu ficava com uma vontadezinha de jogar, principalmente depois de ter ganho como jogo do ano (no lugar de Uncharted 4) e também pelo tanto que o pessoal do 99vidas falou bem, mas... em 2016 eu tava no Brasil ainda sem plano NENHUM de vir pro Japão, com um PC lixo e sem PS4, como eu ia jogar?! Deu que continuei no LOLzinho mesmo e foda-se

Até que você sabem, final do ano passado (2017) eu peguei um PS4 e agora sim eu podia pegar Overwatch pra jogar, mas deu que acabei pegando Uncharted 4 primeiro... porque Uncharted é Uncharted né caralho?! Mas desde dezembro mais ou menos, eu tava falando com o Thiago da gente pegar essa porra pra jogar, sem ter visto nada ou terem me indicado nada, só por querer mesmo, sem pretexto. Mas fui enrolando e entrou tanto jogo na frente (Horizon, Monster Hunter, COD WW2) e Overwatch novamente ficou pra depois... puta drama né?! é só um jogo caralho, joga e cala boca

Eis que enfim chega o dia que vou no cinema assistir Jogador Número 1, e pra você que já assistiu, sabe o TANTO de referencia e piadocas envolvendo Overwatch que tem lá, né?! Fora a Tracy que aparece umas duas vezes, tem uma cena que aparece um puta estande enorme do jogo, e caralho, o filme se passa em 2040 e o jogo é de 2016, os caras arriscaram dizer que ele seria conhecidaço por tanto tempo assim?! Tipo CS ou World of Warcraft que apesar de não serem os "mais jogados" hoje em dia, é só falar que qualquer um reconhece e sabe, e com Overwatch será que vai ser a mesma coisa?! Foi ai que me deu um estalo de vontade de pegar o jogo pra descobrir isso


Peguei o jogo numa quinta feira, e na sexta já começava meu Yasumi de Maio.. eu tinha planejado de jogar Horizon, Monster Hunter e começar algum dos mil outros que tinha pego uns meses atras (Deadpool, Resident Evil 4 e 6, Mad Max, Devil May Cry) mas quando comecei a jogar.. eu não conseguia parar. Confesso que na PRIMEIRA jogatina, na quinta a noite mesmo, eu achei muito complicado e confuso, sei lá... fora que demorou umas 2 horas pra atualizar tudo... dai fui dormir. Quando acordei na sexta, fui jogar mais um pouco, experimentando todos personagens sei lá, dai chego na vez do Lúcio... DAI PRA FRENTE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA MERMÃO



Quando eu fui a jogada da partida (o video ai de cima) eu JURO que fiquei: "-hã?!?! como assim?!" porque na hora da jogada eu nem reparei e sabia o que eu tava fazendo, não sabia nem os comandos e nem a ult do personagem/jogo ainda... e fazer a jogada da partida na CAGADA assim acho que foi um animo pra continuar jogando, sei lá.

E eu não parei de jogar não, fui jogando MUITO com o Lúcio (que eu tinha visto um video sobre o poder dele no Manual do Mundo uns anos atrás, achei daora e joguei com ele por causa disso) até que eu descubro... pelo 99vidas, o personagem Zé Bombinha! Dai foi amor a primeira explosão!!




Depois disso descobri que a ANTA do Thiago também tinha pego o jogo uma semana antes, ele NEM ME AVISOU, foi uma coincidencia da porra da gente ter pego na mesma semana o jogo, dai que a gente começou a jogar junto e que nem no LOL... a gente jogando junto é sempre uma desgraça, mas é daora.

Depois de um tempo comecei a usar a "Ice Climber", "Anivia" porque eu vi numa partida ela sendo boa pra carlho e fui testar, e gostei pra caralho dela também, agora to revezando entre ela e o Zé bombinha (quase nem joga mais de Lúcio... coitado)


(nesse vídeo dá pra ouvir eu e o Thiago conversnado na hora que salvei a jogada)

Mas enfim, Overwatch marcou PRA CARALHO esse meu Yasumi de Maio e com certeza esse jogo vai me marcar muito ainda, tanto por isso, como por eu ter gostado dele demais, é um FPS que não parece FPS sei lá, lembra até meu dias de LOL (que eu gostava pela zoera com o pessoal). Queimei minha lingua achando que não ia gostar e acima de tudo: Jogador Número 1 estava certo, Overwatch vai durar e ser lembrado mesmo daqui 30 anos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário