Monster Hunter World

Que eu gosto de Monster Hunter não é novidade pra ninguém (ta no meu TOP 5 de jogos favoritos) e pra esse World eu tava meio na incógnita, tava ansioso porque seria o primeiro monster hunter de console de mesa que eu jogaria (só joguei os de PSP, 3DS) mas sei lá, não vi nenhum trailer antes então não fui pego pelo Hype, tanto que demorei quase 1 mes pra pegar ele no PS4, mas depois que terminei 'La casa de Papel' e comecei a jogar ele pra valer.... meu amigo, não consigo mais jogar outra coisa! (sério).


E com certeza uma coisa que fez eu viciar MUITO nesse, é o online. Se eu quiser eu posso só jogar online com pessoa aleatórias que o jogo "deixa", não me obriga a ficar sozinho, posso jogar com a galera toda o tempo todo se quiser (e eu faço isso mesmo). Só achei estranho que nesse agora existe uma história... estranho porém sei lá, é bom porque vai abrangir um público novo e tal, mas eu cago, nem sei qual é a história dele na verdade...

E outra coisa que gostei também, foi que ele NÃO TE OBRIGA A FAZER MISSOES IMBECIS, uma coisa que eu não ia muito com a cara nos de PSP e 3DS, é que no começo do jogo a gente é obrigado a fazer quest de matar uns bichinho tosco, levar item não sei pra onde ou mesmo, só conhecer o mapa, nesse não, só tem UMA quest besta (que é mais pra testar os comandos e o mundo/mapa) depois é um monstro "grande" seguido do outro mermão, quando você pensa que ta numa quest besta de proteger uns bichinho, PÁ, surge um Rathian e um Diablos e eles brigam entre si e você tem que matar um deles, na outra você PENSA que é uma quest besta de reconhecer território, surge um BARRTO do nada e você tem que matar ele... é sensacional demais!!!

Jogando esse Monster Hunter eu percebi que em cada jogo, eu aprendia a usar uma arma diferente, no 2G do PSP foram as primeiras né: Great Sword, Long Sword, no 3rd foi Hammer, no 4 Ultimate do 3DS a Insect Glave (arma nova do jogo que me amarrei MUITO) e nesse novo eu senti uma necessidade besta de conhecer outra, foi então que comecei a testar/usar a Charge Blade e fiquei apaixonado, que arma foda e daora mano! Ainda foi tentar aprender a usar outra, ou mesmo o arco e flecha também que eu até usava no 2G também, mas era uma desgraça e tão merda, que nem considero.

Mas enfim, nesse texto vou só deixar registrado alguns prints das armaduras que vou fazendo (tenho neura de fazer o máximo e completar, mesmo que não seja forte ou que eu vá usar...) e também alguns adendos a mais que eu achar necessário, sei lá...

29/03/2018 ~ 30/03/2018

Nesses exatos dois ultimos dias de Março, fiquei sabendo REPENTINAMENTE que teria uma folga inesperada (em uma delas eu receberia YUKIO ainda) e eu basicamente fiquei o dia todo gravando videos pro VEDA e na noite do dia 29, virei ela inteira jogando... pra começar, achei uma galera pra levar um RATHIAN ROSA (que demorou uma semana mais ou menos pra pegar os rastros desse demonio) e conseguimos levar:


Depois disso, libero uma nova area e o que acontece?! Procurar rastros de um NERGIGANTE (o monstro da capa do jogo, logo, o primeiro dragão ancião) meu cú até apertou, mas consegui achar os rastros (aprendi como faz com o Rathian Rosa) e fui enfrentar ele também, novamente com o cú na mão.


Que cena e monstro maravilhoso, eu tava meio frustrado com esse Monster Hunter porque não teve nenhum monstro que me cativou tanto, não tinha dois dos meus favoritos (Tigrex e Jinouga) mas nenhum que eu gostasse, e esse Nergigante eu gostei pra caralho!!! Não sei se porque fui com uma galera jogar também e foi divertido (apesar de tenso, no final só faltava 1 vida), mas curti ele!

15/06/2018
Mais um dia que ganho Yukio e fico o dia INTEIRO jogando Monster Hunter e dessa vez com o Bruno, e foi foda porque eu já tinha parado um pouco de jogar faz um tempo (COF COF OVERWATCH COF COF NINTENDO SWITCH) e ele pegou PS4, e eu "sem querer" fiz ele pegar o MHW... e claro que eu voltei pra jogar com ele né, e a gente jogou pra caralho e gravou algumas partidas. 

Fora nessa sexta do Yuki no sábado e domingo eu também joguei o dia INTEIRO, sem parar, até o Thiago jogou com a gente, cheguei até a zerar o jogo e matar alguns Anciet dragons, que maravilhoso esse jogo, puta merda! Agora que zerei eu abri o modo de subir HR de modo normal e bora né! (minha meta é fazer a armadura daquele ultimo bicho neon, cara que daora!)

Vídeos:

Em abril de 2018 eu e o Thiago fizemos um VEDA no canal 'Que Mario?' e dois dos meus videos foram jogando Monster Hunter World




Nenhum comentário:

Postar um comentário