Até que no natal de 2017 eu tava em casa sozinho, de boa jogando e precisava assistir algo enquanto comia (café/almoço e janta) e eu tava de saco cheio desses videos do youtube, um saco essa pedição de like e choro por view e... enfim, fui e comecei a ver Rick and Morty dublado mesmo, e o que era pra ser um episódio enquanto comia um pão com manteiga, virou uma tarde inteira assistindo esse desenho leproso e absurdamente engraçado, tanto na dublagem, história dos episódios e... sei lá, tudo nele é bizarro.
Os episódio quando vão ser claramente uma referencia/paródia a alguma coisa da ficção, consegue nos surpreender em tantos momentos que fica dificil explicar aqui, aquele episódio do "Jurassic Park" em que a solução final pro Morty voltar ao tamanho normal é simplesmente aumentar o tamanho do corpo em tamanho colossal foi algo TÃO BIZARRO mas que fez sentido dentro da proposta.... mas não é algo que a gente espera.
Caralho olha essa imagem daquele episódio mano:
Esse episódio é sem querer uma puta critica a quem acha que o mundo gira em torno dela, que o mundo que conhecemos é só isso que a gente ve, tipo a temática de mundo do Guia do Mochileiro das Galáxias, mas expandiu essa ideia de uma forma diferente, em vez da terra ser um computador feito por alguem no universo, NA TERRA criaram um universo e esse universo fez outro e outro e outro, tão genial que chega a assustar (tanto a imagem como a ideia do episódio).
Mas enfim, agora eu sou to time que gosta desse desenho louco e que vai ficar soltando referencias dessa porra, então bora! PICLE RIIIIIIIIIIIICK !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário