Filmes que pretendo ver no cinema em 2018

Antes de tudo devo dizer que esse texto é pessoalzão, então se você caiu aqui de para-quedas e quer uma análise crítica e "conceitual" dos filmes que vou falar aqui, esquece, procura outro blog e seja feliz.

Esse texto é basicamente um registro das minhas metas e expectativas pros filmes que pretendo (ou quero) assistir em 2018, já que pela primeira vez eu sou uma pessoa assalariada que pode ir e ver quantos filmes eu quero nessa porra, então bora:

Lista de filmes que pretendo assistir:

Jogador Número 1
Deadpool 2
Circulo de Fogo 2
Jurassic World: Fallen Kingdom
VENOM
Predador
Missão Impossível 6
Johnny English 3
Vingadores: Guerra Infinita
Homem Formiga e a Vespa
Pantera Negra
Novos Mutantes
Jumanji
Tomb Raider
A hora do Pesadelo
Halloween
Detona Ralph 2
Os Incríveis 2
Hotel Transilvania 3
Star Wars: Han Solo

obs 1: não ta por ordem de importância ou do que quero ver, ta por ordem que achei que ficaria bonitinho).
obs 2: claro que pode ter algum filme que eu assista que não esteja na lista

Também fiz um vídeo pro meu canal detalhando um pouco melhor a minha expectativa/animação pra cada filme, se liga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário