SPLATOON

Sempre tive vontade de jogar Splatoon, desde que saiu pro Nintendo WiiU e geral começou a falar super bem do jogo, chegou até a ganhar como "melhor jogo de tiro" e tal, mas... WiiU né?! Eu não compraria essa porra só pra jogar ele, MAS se por algum motivo milagroso eu tivesse comprado, Splatoon estaria na lista de jogos que eu compraria pra jogar (uma pequena lista de 5 jogos mais ou menos, mas tudo bem).

Até que os anos foram passando e minha vontade em jogar foi diminuindo conforme meu interesse pelo WiiU também foi, eu ficava triste porque eu queria muito jogar o Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze, Smash, Pokken, Hyrulle Warriors, Mario Maker... até que surgiu o Nintendo Switch, relançando todos eles e a vontade de ter um WiiU que já tava de cama vivendo por tubos, morreu e foi enterrada (#FalecidoWiiU)

Mas enfim, esse não é um texto pra esculachar esse console, até porque eu tenho que ser grato a ele, por ter trazido SPLATOON para o mundo (ao menos uma coisa boa ele fez...)

Como eu disse, eu tinha interesse de jogar Splatoon mas não era "prioridade", até que recentemente eu comprei um NINTENDO SWITCH e adivinhem só... tem um Splatoon pra ele (o 2), foi questão de tempo pra eu finalmente pegar ele pra dar uma testada, foi então que peguei só pra ver como é, e fodeu:


Foi um tanto engraçado no dia que peguei o Splatoon 2, porque quando comecei a jogar, no Hobby do jogo eu não entendi N-A-D-A, não sabia como entrava no modo história, como ia nas lojas, como jogava online... eu ficava perdido e tava começando a sentir a sensação de "porra, devia ter pego o Donkey Kong..." e fui dormir... acordei fui ver nas internets como que faz, não consegui jogar online de primeira (até agora não sei porque) mas achei como joga no modo história, então fui jogando ali só pra passar o tempo né, ja tinha cansado de procurar tutorial de "como jogar splatoon 2 online" e o que era só pra passar o tempo e a raiva, virou horas e horas de jogatina, eu não conseguia parar de jogar o modo história, cada nova arma era uma nova mecanica e modo novo de jogar... foi absurdo!

O jogo tem 5 mundos e quando eu menos vi, já estava no terminando o terceiro (em um dia), até que sme querer ou... por alguma atualização sei lá, é liberado e eu começo a jogar no modo online.... DAI QUE FODEU DE VEZ MESMO, PORQUE SPLATOON ONLINE É DAORA DEMAIS



Pra terem uma ideia, eu LARGUEI O OVERWATCH pra ficar o resto do fim de semana todinho só jogando essa merda de Splatoon, porque quanto mais eu jogava, mais eu queria jogar, quanto mais eu entendia o jogo, mais eu queria jogar, sair pintando e acumulando tinta, sei lá... é absurdo. Deu que em um fim de semana eu fiz metade do modo história e cheguei no level pra jogar partida rankeada, absurdo demais!!


Peguei o jogo em um fim de semana e no próximo já comecei a coleção de Amiibos, eu viciei mesmo nesse jogo, puta merda!

Durante a semana eu comecei até a levar o Nintendo Switch pro trabalho justamente pra continuar jogando o modo história e quando chegava em casa, eu só plugava o Switch e jogava online (uma das funcionalidades que me surpreende a cada vez que eu uso ainda, e já tenho o Switch faz 1 mes...).

Splatoon juntamente com Overwatch foram os jogos online que eu consegui viciar mais rápido na vida, claro que são os melhores jogos de tiro da atualidade e tal... mas eu achei que eu demoraria um pouco mais pra viciar em um jogo "novo" (que eu nunca tinha jogado na vida, com LOL eu demorei quase 2 anos pra gostar).

Enfim, chega de texto que eu quero jogar mais! (e achar os outros amiibos.. quero do Inkling azul carai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário