DIGIMON TAMERS

Quando eu cheguei no Japão pela primeira vez, eu lembro de colecionar e jogar (mais colecionar na verdade... nem lembro se eu sabia jogar) com meus amigos da escola o card game de DIGIMON TAMERS, e claro que eu assistia/gostava do anime também, mas acima de tudo, o que eu mais gostava de digimon tamers, era do jogo de luta do PS1 (Digimon Rumble Arena, mas na época era só "jogo do digimon" mesmo) e meu amigo, que nostalgia daora que eu tenho com esse jogo, é um dos meus jogos mais marcantes da vida, claramente!

Mas sobre o anime em si, eu nunca fui de acompanhar e saber do que se trata a história (até porque eu era muito pequeno, nem do Adventure 1 eu lembrava direito), e na época que eu tava no hype pro Digimon TRI, que eu tava assistindo todos os digimons (assisti o adventure 1 e adventure 02) eu comecei a ver o Tamers também, logo em sequencia, porém... larguei ele no episódio 8 e porque?! porque achei chato para um caralho!



Até que recentemente tive a “brilhante” ideia de assistir Digimon Tamers no trabalho (eu neio wue não tinha mais animo/vontade pra jogar nada no vita) foi então que baixei e coloquei no celular e comecei a ver. antes de prosseguir, um pequeno detalhe que tenho que constat é que na época que eu vi o Adventure 1 e 02 (parágrafo acimo) era 2016 e eu morava no Brasil, e agora, é 2018 e estou morando no Japão e um dos motivos a mais de eu decidi dar outra chance pro Tamers foi que eu rava pra ver NO CINEMA o ultimo capitulo de digitmon Tri, dai foi a junção das duas coisas! Enfim, vamo prosseguir...

Pra minha surpresa (ou nem tanto) o começo de Digimon Tamers é TEDIOSO DEMAIS, não se parece nada com os anteriores e lento demais, de cara temos 3 protagonistas (Takato, Lee e Ruki) sendo o primeiro deles um chorão abobalhado, o segundo um cara mais sério que NÃO QUER que seu Diginon evolua, e por ultimo a melhor personagem (dela eu gosto e não tenho criticas...), mas é isso, personagens fracos e uma história onde os digimons tão “de boa” entre os humanos e não presos no Digimundo, sei la... a unica coisa que eu curti desse começo (sim estou falando só dos primeiros episódios ainda) é simplesmente do MELHOR digimon dessa série: Impmon!

Impmon é tudo aquilo que eu gosto em um Digimon (mesmo sem saber disso antes dele) ele é independente, cuzão, sarcastico e até, carente sei la, eu gostei muito dele! As cenas/falas dee eram simplismente sensacionais!!! (só não é meu digimon favorito de todos, porque esse xargo é do agumon, mas ele é certamente o segundo!).


E sim, do meio pro final a série melhora MUITO (em parte por causa do Impmon, claro né carai), mesmo eles terem empurrado guela abaixo outros digiescolhidos QUE NÃO TEM FUNÇÃO NENHUMA, eu gostei, só pelo fato de eles terem ido pro Digimundo e terem tido um novo meio de transformação, pra mim ja valeu! Fora que a serie aborda um tecl de depressão com a Kato, o que foi bem daora (ea é literalmente a UNICA digiescolhida que “entrou depois” e que teve uma utilidade).


Pra finalizar tem como não comentar da abertura?!?!?! Não sei se porque é a mesma musica do jogo lá do PS1 mas... ELA É MUITO BOA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário