Um mês de OVERWATCH na minha vida

Jogador Numero 1 foi um filme do caralho mesmo, mas se tem uma coisa que eu vou SEMPRE ser grato a ele, foi a ter me "apresentado" Overwatch. Antes do filme eu tinha vontade de jogar, porque todo mundo que joga diz que é maravilhoso, ganhou como jogo do ano de 2016 e o caralho todo, mas... sei lá, faltava um empurrão pra eu comprar e jogar (tanto que tava enrolando pra comprar desde dezembro de 2017), dai veio esse filme recente com uma caralhada de "referencia" e menção a esse jogo, foi o gatilho pra eu pegar ele.

E foi na quinta feira, dia 26 de abril que eu joguei pela primeira vez, lembro que foi um FDS emendado que eu não trabalhei na sexta, joguei uma partida e não curti tanto, achei... dificil demais sei lá (tava jogando com o Lucio), até que no dia 27 eu fui dar uma chance melhor, e fui jogar enquanto ouvia o 99vidas sobre Overwatch, dai quando eu faço a minha PRIMEIRA jogada da partida (com o Lucio) o jogo me fisgou de uma maneira que eu não sei explicar, dali pra frente eu não conseguia mais parar de jogar!!!

O que ia ser só um joguinho que eu jogaria com o Thiago pra gravar videos, virou a porra do meu jogo favorito no PS4, o ultimo que tinha acontecido isso foi com o Monster Hunter World, mas sei lá, é diferente, porque Monster Hunter eu jogo e gosto desde pequeno, e Overwatch foi literalmente esse ano, como que pode?!?!

Se liga no print da minha tela de perfil como ta:


26 horas de jogo caralho, lembrando que agora eu trabalho 5 dias na semana e estudo ainda, é tempo pra caralho, fora que: peguei finalmente o Nintendo Switch semana passada, então eu to revezando entre Switch e Overwatch (zerei o Mario em 3 dias). Bizarro, se colocar no papel é tempo pra porra jogando essa desgraça (não me arrependo de nada).

E o mais daora é que eu não fico só jogando com os mesmos personagens, nesse 1 mes eu conheci e aprendi a jogar com vários, aos poucos vou conhecendo um novo aqui e ali, e quando vejo já sei jogar com no minimo 2 de cada classe.



Não lembro porque eu comecei a jogar com a Moira, mas quando peguei as manhas dela, caralho, se tornou a minha personagem favorita do jogo (sei jogar mais com ela que com a Meia aliás).



A D.va eu demorei pra aprender a jogar, primeiramente porque quando você aperta pra ver os comandos dela, tem muita coisa pra ver e eu me confundia pra porra no começo (tipo com a Mercy... que até agora não entendi os comandos dela), mas acho que entrei em uma partida que todo mundo tava usando os que eu sabia usar (Junkrat, Mei, Moira, Hanzo) dai fiquei usando ela mesmo e foda-se... e aprendi!



Bastion eu sempre quis aprender a jogar porque ele é um satanás pra morrer, sempre atrapalha e mata metade do time naquela forma fixa dele... mas nunca dei bola não sei porque, até que fui jogar o modo "herois aleatórios" e a unica vez que fiz uma partida boa, foi usando ele, depois disso peguei ele pra jogar no modo normal, e que maravilhoso que foi!!


Bom mas foi isso, não sei porque fiz esse texto, mas me senti na obrigação depois de ter passado o sábado (25/05) inteiro só jogando Overwatch e jogando MARIO KART 8 enquanto esperava a partida começar... porra, eu dexei o Switch em segundo plano, como que um jogo recente faz isso com um console que eu tava esperando a mais de um ano?!?! Se isso não e motivo pra ser foda e se tornar um dos meus jogos favoritos (provavelmente) eu não sei o que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário