Filmes que assisti em 2018 no cinema



Aqui vou deixar registrado (e falar um pouco) todos os filmes que eu vi no cinema em 2018, começo do ano eu fiz um texto fazendo a lista do que eu queria ver, se quiser ver quais eu realmente consegui ver, clica aqui

Janeiro
Kingsman: Círculo Dourado

Sim eu sei, esse filme nem é de 2018 e muito menos esta na lista... na lista eu foquei nos filmes que realmente vão sair em 2018, MAS, Kingsman 2 só saiu aqui no Japão agora, 5 de janeiro, então fazer o que?! fui ver mesmo e foda-se

Não só assisti, como assisti em 4DX e caralho, agora eu só quero filme assim, mexe tudo, joga agua, ar quente, cheiro de mato, espuma que parece neve, bolha, é bizarro, parece mais uma atração da Universal do que um cinema em si, valeu total a pena os 1000y a mais, uma experiencia daora!

Quando fui, deram também esse negocinho de brinde e quando peguei JUREI que era uma camisinha, quase virei p atendente e disse: "-moça, eu não transo... mas se quiser, tamo ai".


E nem era camisinha, era só um broche mesmo...

Fevereiro
Não fui no cinema em fevereiro...

Março
Pantera Negra


Primeiro filme realmente de 2018 da lista, mesmo sem saber direito ou curtindo o herói, é Marvel tem que ver né?! E marquei com o Erck e o Mori pra ir ver, a gente foi pra Nagoya e no caminho eu consegui perder um trem e entrar em outro errado em menos de 10 minutos... muita burrice! 


Nesse dia também eu fui em 3 raids de lendários no Pokemon GO, e consegui pegar OS TRES!!! Primeiro um Groudon em Gifu (motivo de eu ter perdido o trem), depois um Kyogre antes do filme e um Rayquaza depois (tanto que não deu pra ver a ultima cena pós crédito por causa disso, mas caguei pra cena pós crédito, queria meu Rayquaza! (e consegui). Enfim, foi lôco!

O Rei do Show


Fui pra Nagoya sozinho pela primeira vez desde que cheguei no Japão, pra fazer a primeira prova da faculdade de manha (Criação Publicitária) e na parte da tarde fiquei o tempo todo pelas ruas de Nagoya jogando POKEMON GO enquanto espero horario pro cinema (que por algum motivo só tinha 16:15), começou então minha jornada em busca de pokemons, XP e pokestops


O filme em si, eu só assisti porque basicamente só tinha ele pra ver (já tinha visto Pantera Negra semana passada) e carai, curti pra caralho. Mesmo sendo um musical, o estilo/procução do filme é tão bem feito e tem músicas TÃO viciantes e boas, que é impossivel não sair do cinema com elas na cabeça, confesso que ainda vou comprar o CD com a soundtrack...

Abril
Tomb Raider

Segundo dia que vou pra Nagoya fazer prova (Design Gráfico e Linguagem Visual) e como de costume, assisti um filme por lá depois e joguei Pokemon GO. Dessa vez eu queria ver Tomb Raider e VIVA: A vida é uma festa, mas VIVA só tinha horario pra depois das 18 e eu não tava afim de voltar a noite pra casa, deu que só vi Tomb Raider mesmo, mas acho que valeu, curti pra caralho o filme (assistir filme com zero expectativa continua sendo a melhor coisa a se fazer).

Sábado, 14 de Abril, resolvi fazer algo que eu fazia muito no Brasil: ir pro cinema assistir dois filme em um dia, então eu assisti Circulo de Fogo e Jumanji em 4DX (Circulo de Fogo era 4DX e 3D ainda por cima, paguei 2800y nessa porra!).
Círculo de Fogo: A Revolta

Gostei pra caralho do primeiro Círculo de Fogo tanto que foi o primeiro tema do falecido OPNIcast, pra mim filme de robô gigante é esse (curti também o Power Ranger de 2017, mas aquele o foco é nos rangers e não no robô gigante). E esse aqui eu curti pra porra, tanto porque ele é uma sequencia certinha dos acontecimento do primeiro (mesmo se passando 10 anos depois...) fora que agora as lutas de robos tão super mais rápidas e visíveis, tava com medo de virar aquela metralhadora de cortes de alguns filmes recentes.... mas isso não foi problema!

Uma coisa que me irritou é que na luta contra os Kaiju, os robos DESTROEM a cidade sem dó, porra... olha o vacilo carai

Mas confesso que aquela luta final quando os Kaijus se juntam pra formar um mega kaiju... PORRA, NORMALMENTE SÃO OS MEGAZORD QUE SE JUNTAM PRA VIRAR UM MAIOR, foi uma inversão de valores foda demais!!
Jumanji: Bem vindo a Selva!

Eu com a minha maravilhosa mania de não assistir trailers de filme, NÃO SABIA NADA DA HISTÓRIA DESSE JUMANJI, eu só quis assistir pura e simplesmente porque eu gosto do filme antigo, mas não vi trailer, não procurei sinopse nem nada!!! 

E quando eu vi que ia ser uma sequencia direta do primeiro e que em vez de jogo de tabuleiro, ia ser jogo de video-game... achei uma premissa GENIAL (mudar o "jogo" de tabuleiro pra "jogo" eletronico foi uma sacada de mestre), sóóóó que... a aventura só se parece com video-game no começo e pelos detalhes de vida e habilidades de cada personagem mesmo, no geral vira só um filme de aventura clichê com comédia galhofa, o que é triste. Se fosse um filme alá Scoot Pilgrim com esse plot ai, CARALHO, ia ser a melhor sequencia que existe, mas nahhh optaram pelo mais fácil... uma pena Jumanji, uma pena

Jogador Número 1
(confesso que fiquei uns 5 minutos só olhando pra esse poster antes de ir comprar o ingresso)

Todo meu conhecimento desse "Jogador Numero 1" antes de ser anunciado o filme, foi em 2016 quando fui na casa do DOUGUINHO e ele tava pra ler esse livro (tava em cima da mesa dele) e ele ficou falando da história e que ia sair um filme, na epoca me interessei um pouquinho, mas... era livro né?! então passou batido mesmo. Em 2017 quando eu li o "Guia do Mochileiro das Galáxias" eu coloquei esse livro na lista pra comprar, mas vim pro Japão e ficou por isso mesmo

Até que enfim é lançado o filme, e pra continuar com o ritual de um filme por prova da facul, no dia da prova de Estrutura de Agencia eu vou assistir ele, e MEU AMIGO, QUE MARAVILHOSO

O filme já começa e joga a porra de um DELOREAN na minha fuça, eu sabia que tinha um delorean no filme porque, TA NO POSTER e o pessoal comentou tudo quando saiu o trailer (que não vi, claro) mas... ver ele na tela do cinema foi uma experiencia nova e FODA DEMAIS pra mim, e mais ainda, os efeitinhos do 'De volta pro Futuro' que toca direto durante o filme, caralho!! E como já não se bastasse isso tem a cena do final do Exterminador do Futuro 2... mano. Claro que o filme não tem só isso de referencia/easter egg.. mas foram as que mais me marcaram de longe do filme todo!!! (até porque são os meus dois filmes favoritos da vida).

No começo do filme cada nova "referencia" que eu ia eu pulava um pouco da cadeira, e coloquei entre aspas porque não sei se é beeem uma referencia quando nos é jogado na cara um personagem ou cenario, não estou reclamando, foi bom, mas eu só conseguia pensar a todo momento como eles conseguiram tanto direitos autorais pra isso... enfim.

Esse filme claramente foi um dos mais épicos que eu já vi no cinema, até tentei pensar em outro aqui agora... mas porra, DELOREAN NÉ?! Não tem como! Enfim, foi foda, to com o pau na mão pra assistir de novo, só não sei quando nem onde (provavelmente em casa mesmo).

Vingadores: Guerra Infinita

Abril ta sendo o mes que eu mais fui no cinema no ano (só nesse mês foram 5 filmes) e pra começar o Golden Week de 2018, fui com o Mori pra Nagoya assistir o tão esperado AVENGERSSSS. Foi o seugndo Vingadores que vi no cinema (não consegui ver o primeiro) e foi claramente um dos melhores filmes da Marvel que eu vi no cinema (junto com Homem Aranha e Guerra Civil) mas esse, diferente desses outros dois, foi tenso, pesado e tinha a porra dos Guardioes da Galáxia caralho!!! (nunca consegui ver nenhum também, nem o primeiro nem o segundo.. por puro vacilo mesmo).


Eu tava um pouquinho com hype no filme só pelo fato de ter o homem aranha e os guardioes no mesmo filme, não tava nem me tocando do absurdo que ia ser, porque não era só isso, era TODOS os filmes da Marvel juntos, 10 anos de filmes junto em um só pra um puta cross-over e foi foda pra caralho, só senti falta do Homem Formiga... mesmo sendo besta, é um dos meus filmes favoritos da Marvel.

E a cena pós crédito da Capitã Marvel?!?! Sem palavras pra descrever essa porra, foi a primeira cena pós crédito que eu reconheci, as outras ou é uma piadinha besta ou uma referencia a algo que eu não fazia ideia do que era (e só saberia no próximo filme em si) e dessa vez, eu já conhecendo a personagem e o background dela, foi DEMAIS!!! O cinema ficou em luto com aquela cena final.. e esse pós crédito foi a porra da cerejo do caralho do bolo!!!

Sem contar que o Nick Fury morre dizendo "Mother Fucker" (referencia para poucos!!!!)

Maio
Digimon Adventure TRI: Eps.6

Já fiz um texto aqui falando um pouco melhor sobre esse dia, mas foi basicamente como nos outros dias que tenho prova em Nagoya, dessa vez a prova era de Fundamentos de Administração e Marketing e Publicidade, tava chovendo e foi uma merda andar na chuva, mas valeu a pena! DIGIMON CARALHO

Me deram brindes também nesse filme:

Junho
Deadpool 2

No meu aniversário, marquei com o Erick e Mori pra ir no cinema ver DEADPOOL 2, que estreou dia 1, eu meio que ganhei de aniversário esse filme (no Brasil já tinha estreado desde Maio, mas no JAPÃO, estrou dia 1 de junho, então... vale né?!).


Assistimos em iMax e eu... não notei muita diferença, tipo, a imagem é boa sim e muitas vezes eu tinha que ficar virando a cabeça pra ver tudo que ta acontecendo na tela, mas... sei lá, em 4DX o dinamismo ainda é melhor! (claro que ainda vou ver filmes em iMax, só to registrando uma coisa que achei.

Mas o filme em si foi foda pra caralho, assim como o de 2016 (que pra mim foi o melhor filme do ano) esse manteve a zoeria absurda com tudo relacionado ao gênero, é como se Deadpool tivesse um gênero próprio, é foda, foda demais!!

Pós créditos então?!?!? do Deadpool matando o "Deadpool" do Wolverine Origens e falando "love you" pro Hugh Jackman... porra!!! E ELE SE MATOU AINDA DEPOIS DE VER ESCRITO O ROTEIRO DO LANTERNA VERDE!!! Deadpool conseguiu fazer na SEQUENCIA duas das melhores cenas pós crédito de todos os tempos... #chupaMCU


Ah e nesse dia eu e o Erick (mais ele do que eu) ficamos uma vida tentando pegar esse Luffy na maquina, foi frenético nossas tentativas, e depois de conseguir ele ainda me deu como presente, CARAIO!!!

E de brinde deram esse mini Deadpool também, foda demaisss


RAMPAGE

Ultima prova (Linguagem e Argumentação) e novamente voltei no mesmo cinema do Digimon TRI pra assistir Rampage, um filme que quando estreou no Japão já estava atrasado e eu assisti mais atrasado ainda... dá nada, to curtindo pra caralho essa rotina de assistir um filme toda vez que vou fazer prova! (dava pra ir fazer a prova e voltar antes de meio dia?! sim, mas dai não teria graça).

Não achei nada demais esse filme, se não fosse a trajetória que foi hoje, comer no Mos Burger e jogar um pouco de NINTENDO SWITCH antes do filme começar, seria um filme esquecível pra porra, é sem graça, tem uma história bizarra e conveniente ao máximo, o gorila não mata ninguém, só joga pros lados e grita... wtf?! (sorte do "Negan").

BABY DRIVER


Não sei se preciso falar muito, porque já fiz um texto sobre esse dia, mas basicamente foi um dia maravilhoso onde eu fui pra Nagoya pra um evento que tava tendo que ia repassar alguns filmes musicais e dentre eles estava BABY DRIVER!!! Claro e obviamente que eu não ia perder a chance de ver no cinema (que tinha perdido) o melhor filme de 2017.

Kyuranger VS Space Squad

Mais um filme pra lista de "puta que pariu eu não tava planejando assistir mas foi foda pra caralho" do ano (juntamente com Digimon Tri Eps 06), não lembro em qual das vezes que eu fui no 109 Cinemas, mas eu vi lá o cartaz desse filme... em nenhum outro cinema que eu tinha ido eu tinha visto que ia passar (porque não ia) e nesse cinema maravilhoso que eu conheci por causa de Digimon... ia passar !!! Me planejei e com certeza fui assistir! 

E foi bem aleatório, não acordei cedo e fui pra Nagoya, acordei em qualque horario, dai era meio dia e meu pai ia pra Mizunami, fui com ele e decidi lá mesmo ir pra Nagoya e voltar de noite, e assisti o filme nesse tempo! (puta calor do caralho que tava, só o trem pra me salvar)


Como de costume deram um negocinho esquisito quando entrei (que eu pensei que seria algo mais legal, sei lá... foi só esse cartão com o poster dos filmes... mas o filme em si foi daora!! Um Vingadores de Tokusatsu! Meu primeiro filme que vi no cinema de TODOS foi um de Abaranger lá em 2003, voltar no cinema (não no mesmo, claro) e assistir a outro foi uma experiencia muito boa! Voltarei lá sempre que tiver!


Esse filme ainda me rendeu dois vídeo no meu canal de SUPER SENTAI, o primeiro que eu fiz bem na doida, sem spoiler e meio que improvisado:



E um que PEDIRAM pra eu fazer, com Spoilers (mesmo não tendo muito o que spoilar desse filme:


Julho
Han Solo: A Star Wars Story

Virou o mes e claro que não poderia faltar filme novo né. Fui com o Mori de novo sem o Erick porque ele tinha compromissos ou algo assim, e pela 4x seguidas eu vejo no cinema um filme de Star Wars com alguem diferente (Eps 7 com meu primo e Dorini, Rogue One com Porco e Tumi, Eps 8 com Erick e agora, com um filipino que come igual uma máquina de lavar).


Quando foi anunciado esse filme eu fiquei meio "PRA QUE?" e ainda não discordo, realmente não precisava de um filme contando as origens do Han Solo, mas já que fizeram, que fosse bom pelo menos né caralho, E FOI. Agora só falta um filme pra terminar a trilogia nova que começou lá em 2015, será que vai dar bom?! (sei que vai ter mais um spin off, mas... né?! Nem foi anunciado e o que importa mesmo é o Eps 9 do ano que vem.

Jurassic World: Fallen Kingdom

Decidi que não ia acordar cedo pra ir no cinema nesse dia, mas que eu iria ver dois filmes (Jurassic World e Pokemon), mas deu que acordei cedo sem querer e fui cedo mesmo assim... fui assistir achando que ia rolar brinde do Jurassic World e não teve... DESGRAÇA. Porem o filme foi daora pra caralho, não achei que ia gostar tanto porque quase não vi NINGUEM comentando dele (talvez por causa da copa) então fui com expectativa zero, e foi daora demais! Deixaram um gancho pra um próximo filme que quando eu vi eu fiquei na mesma sensação do final dos Vingadores e Star Wars: não é possivel que vou ter que esperar pra continuação disso....

Nas enfim, foi meu primeiro filme 3D no iMax e acho que o lugar que eu tava (bem no fundo em cima) não ajudou um pouco pra experiencia completa, mas foi daora!

Pokemon: A História de Todos!

Primeiro filme da minha vida que eu assisto no cinema DE GRAÇA, e não foi do tipo "foi de graça porque pagaram pra mim", foi de graça porque no dia que fui ver "Baby Driver" eu fiz um cartão desse cinema (109 cinemas) dai quando acumula 6 pontos vc ganha 1 filme de graça, e por acaso quando fui comprar o ingresso desse, tinha lá opção de ser de graça, dai eu escolhi e fiquei mais na vontade de assistir mais filmes nesse cinema pra ganhar mais filmes de graça... (marketgin GENIAL da porra).

Como sempre eles deram de brinde um negocio de um arcade de pokemon do ZERAORA:


E na hora de ir embora eu vejo esse pack gigante com cartas de pokemon TCG (to colecionando essas cartas agora... e eu não resisti, o dinheiro desse pack foi mais barato que o preço do ingresso, então valeu a pena TOTAL! (ingresso 1500y e esse pack 1100y)


Ainda bem que eu não paguei pra assistir esse filme, porque eu não entendi PORRA NENHUMA e nem foi emocinante igual o de Digimon.... (o filme do "I choose you" foi mil vezes melhor, pra mim).
Agosto
Bleach

Confesso que nem sou fã de Bleach, só assisti em 2011 ou 2012 a primeira saga da Rukia, mas quando vi que ia sair esse filme fiquei interessado em ver, dai aproveitei uma SEXTA FEIRA, pedi pra ir embora mais cedo pra ver, na ultima sessão no ultimo dia, o filme de 10 anos de GoOnger e como teria tempo, vi Bleach também!

Tava com sono e com fome, dai fui comer um burgão no Mos Burguer enquanto assistia um episódio de KAMEN RIDER BUILD (comecei a ver dia 24 de julho pra me preparar pro filme de Tokusatsu de verão e viciei na hora).


GoOnger 10 years Grandprix

Como eu disse no parágrafo de Bleach, só fui no cinema em uma SEXTA FEIRA por causa desse filme, o de Bleach foi "brinde" (mesmo eu tendo pago), e bem, tudo que tenho pra dizer sobre esse filme eu já disse nesse vídeo:


Lupinranger VS Patranger EN FILM + Kamen Rider Build: BE THE ONE

O grande dia chegou, faz alguns meses que eu peguei todos os episódios de Lupinrager VS Patranger pra assistir e acompanhar pra chegar no atual (pra não boiar no filme) e decidi fazer o mesmo com Kamen Rider Build, só que uma pequena diferença de que eu NUNCA tinha assistido a alguma Kamen Rider na minha vida... seria o meu primeiro, eu ia ver pura e simplesmente por ver, não estava disposto a... "gostar tanto" sei lá. Mas pelo parágrafo do Bleach/GoOnger deu pra entender que eu gostei sim (e muito) dessa desgraça né?! Deu que no final eu tava mais ansioso pelo filme do Kamen Rider do que pelo dos Lupinranger VS Patranger.


Certamente o "brinde de filme" que eu mais gostei até hoje, pra quem assiste as séries, esses cartoes representam uma coisa tão simples, mas que... ter em mãos é muito daora!!

Missão Impossivel: Efeito Fallout

Assim como no dia dos Pais de 2017, esse ano levei meu pai de novo no cinema (na verdade a gente foi de trem, eu não levei, eu só sugeri e PAGUEI pra ele ir!) e dessa vez fomos ver o Missão Impossivel, e foi daora, se bem que TODO Missão Impossivel é daora né?! Não existe filme ruim dessa franquia!

Dessa vez sem regular e comprei de cara DOIS CHURROS, só tinha comprado um no dia do Star Wars e até que curti, e pra não ficar só meu pai comendo pipoca, comprei logo dois mesmo! (é bom, apesar de caro)

Setembro
Homem-Formiga e a Vespa

Provas da faculdade voltaram e com isso, claro que os filmes no cinema depois das provas né?! Qual o sentido de estar em Nagoya e não assistir um filme?! Nesse dia foi a prova de "Método de Pesquisa na Publicidade", matéria chata do demonio, o que me manteve com animo pra estudar era que no dia da prova ia ter HOMEM FORMIGA mermão, ultimo filme da Marvel do ano! Próximo só ano que vem...

O Predador

Ano passado eu assisti Alien (o Covenant) no cinema e esse ano Predador, ano que vem será o que?! (Exterminador né, eu sei, mas porra, que daora), um filme de "bicho" dos anos 80 por ano, que maravilhoso, esse filme foi no dia da prova de "Negociação". Nesse dia eu também fiquei a tarde toda gravando e comprando coisas pro canal de Tokusatsu, ta ficando TOP hein?!

Outubro
Christopher Robin

Outro dia de prova e claro que fui ver outro filme (Redação Publicitária) e meio que não tinha filme estreando que eu queria ver, tinha Megalodon, Christopher Robin e Skycrapper e dentre os 3 escolhi o do Pooh em homenagem a minha cachorra Zelda (que gostava muito de um ursinho do Pooh) e também porque os desenhos fizeram parte da minha infancia, dai uma coisa juntou com a outra e fui ver. Porém acho que essa foi uma das melhores escolhas que pude fazer, curti muito o filme, fofinho e com uma mensagem que acabou de tocando demais!

Novembro
Venom

Penúltima prova do semestre (Gerencia e Lançamento de Produtos) e fui assistir Venom, ta começando a ficar chato escrever esses textos, ano que vem acho que vou por só a capa e o nome dos filmes (to nem ai). O que mais valeu nesse filme foi a cena pós crédito do "Homem Aranha no Aranhaverso" que eu não faço ideia de quando vai estrear aqui no Japão... MAS QUERO

Bleeding Steel

Ultima prova do ano (Produção Gráfica e Digital) e fui assistir esse filme, que logo de cara eu devia ter notado que o universo não queria que eu assistisse... pra começar que eu não achava o nome do filme na maquina que compra, de cara já pensei que tinham cancelado o filme.. dai eu saia e entrava na bilheteria pra comprar, até me tocar que a porra do filme tem um nome em japones e outro em ingles, por isso eu não tava achando (o que na real, faz ZERO sentido chamarem isso de Police Story Reborn... só porque é um filme que o Jackie Chan é policial... chamam de police story??? estamos nos anos 80 por acaso??, enfim...). 

E porque eu disse que não devia ter assistido, é um filme bosta? nem por isso, mas simplesmente porque o filme tinha (várias) partes em CHINES!!!

Caralho, eu paguei pra assistir um filme com audio CHINES e legenda JAPONES, qual o sentido disso? quando era cena só do elenco chines, eles falavam 100% em chines, só em algumas partes era ingles, mas isso fez eu boiar LEGAL em algumas partes, eu nem fazia questão de tentar entender mais... até quando eu assisti "Circulo de Fogo 2" e "Jumanji" dublado em japones foi tão dificil de entender assim.... sério! (foi ai que eu percebi na força que eu realmente entendo um pouco de japones... porque né, tinha hora que até ler a legenda em japones ajudava mais que ouvir o chines..)

Mas não foi um filme 100% ruim, teve cenas engraçadas e algumas partes de ação são maravilhosas!!! Fora que tem um making of no final, e é o Jackie Chan né?!?!

Johnny English Strikes Again

Quando eu tava com a passagem de trem pra ir embora na mão, me dá uma vontadezinha de ver esse filme, nem queria, mas dai pensei o que faria quando chegasse em casa e... (provavelmente nada até dormir, porque era domingo) então fui pra outra estação e fui logo pra assistir, nunca me arrependo de filme visto no cinema (talvez Esquadrão Suicida...?).

Antes do filme começar eu tinha 2 horas (tanto pra chegar no cinema como até ele começar mesmo) nisso deu pra ir em 3 raids no Pokemon GO (peguei 2 Cresselia) e até comprei no mercado um robô de Kakuranger pra futuramente fazer video, foi daora até essa minha mini aventura.

Ah e eu acho que nunca ri TANTO num cinema quanto na cena do VR desse filme, caralho.. que genial !!! podia ser só isso que já valeria o ingresso, que cena maravilhosa (e engraçada). Mais uma trilogia de filmes que o terceiro filme é bom

Dezembro

Kamen Rider Heisei Generations FOREVER


Mais um filme de TOKUSATSU que fui ver no cinema, e basicamente foi o que me motivou a continuar vendo Kamen Rider que no caso é esse ultimo cross over dos Heisei Rider, e assim como os outros filmes de tokusatsu que assisti esse ano, foi MUITO EMOCIONANTE ver essa porra no cinema! Quando vi Build, Grease, CrossZ e Rogue no cinema de novo... bateu uma saudade

Também fiz video desse filme no meu canal de Toku:


Resumo:
Acabou o ano e eu bizarradamente consegui atualizar esse texto sem me perder ou bagunçar a ordem, mas o resultado é que 2018 foi definitivamente o ano que eu mais assisti filmes no cinema!!! (e pelo texto deve ter ficado bem óbvio né?! foi filme pra caralho mermão

Pode ser estranho, mas eu sempre anoto TODOS os filmes que eu vejo no cinema na minha conta do filmow (em uma playlist "Assisti no cinema") e sim, 2018 foi o ano que mais assisti filme na vida, foi um total de 28 filmes, o único mês que eu não assisti nenhum foi em fevereiro. Até então o record era em 2013, que eu tinha assistido 17 filmes, depois 2017 com 14, 2016 com 16... enfim, 2018 eu assisti filme pra caralho no cinema, dava pra ter visto mais?! dava, mas já basta, só sei que em 2019 a meta é ver pelo 30 pra passar o record desse ano!!! (sera que vai?)


2018 foi TOP, bora agora pros filmes de 2019 nesse caralho (ter salário e poder ver quantos filmes quiser no cinema é maravilhoso, recomendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário