BABY DRIVER NO CINEMA


Antes de começar, devo dizer que nos ultimos anos eu passei a ficar alucionado por trilha sonora de filmes, a primeira que meu abriu a esse "mundo" foi a maravilhosa Awesome Mix Vol.1 dos Guardioes da Galáxia, escutei e decorei toda a ordem das músicas assim que conheci o filme, depois dela foi a de A Lot Like Love, seguida da Awesome Mix Vol.2 (Guardioes da Galáxia 2) e até a do Rei do Show, até que chegamos na trilha sonora de BABY DRIVER!

Lembro na época que Baby Driver saiu, muita gente elogiou o filme e também as músicas, isso de cara já me chamou a atenção, isso mais ao fato de ser um filme dirigido pelo pelo diretor de "Todo mundo Quase Morto" e "Scott Pilgrim", o cara é foda! (teria feito de Homem Formiga um filme melhor do que já foi, mas tudo bem).

E nessa época eu tava no Japão, não tinha aprendido os "paranauê" pra ver filme no cinema, e acabei perdendo a chance de assistir ele (no cinema), até que alguns meses depois eu pego um sábado que eu estaria sozinho e pego ele pra assistir... lembro como se fosse hoje, assim que o filme começa e tem aquela montagem de roubo, com Bellbottoms de fundo, sincronizando toda a ação, seguido de uma cena "andando" com Harlem Shuffle e depois Egyptian Reggae... cara, esse começo do filme é juntamente com o inicio do Exterminador do Futuro 2, o meu "começo de filme" que eu mais gosto de todos, faz a gente entender a vibe do filme, do personagem principal e tecnicamente ela é bem feita e foda pra caralho!!!

Assim que acabei de assistir o filme, eu já queira de IMEDIATO comprar o CD com a trilha sonora, esperei algumas semanas e na primeira vez que fui pra Nagoya, já comprei a versão com todas as músicas (CD duplo) e comecei a escutar alopradamente a todo momento! (assim como eu fiz com o Awesome Mix Vol.1 dos Guardioes) e meu amor pelo filme só ia aumentando, ia vendo videos com curiosidades, informações e o caralho todo, o filme só melhorava (pra mim) cada dia mais!


Mas basicamente foi isso, gostei pra caralho do filme e até coloquei ele pra lista dos "melhores filme de 2017" E "meus filmes favoritos da vida" ao lado de De volta para o Futuro, Exterminador do Futuro 2, Mad Max Fury Road e Guardioes da Galáxia!

Até ai nada demais, dava pra encerrar o texto aqui (e seria um texto bem bosta e sem sentido de eu estar postando agora), ATÉ QUE:

Vou no mesmo cinema que fui pra assistir o 6 episódio de Digimon Tri, e me deparo com esse poster/panfleto informativo (sei lá que porra é essa).

Amarei eternamente o 109 cinemas (é o nome do cinema, tem até iMax lá, é topster) por me dar a chance de ver Baby Driver no cinema!

E o que isso significa caro amigo?! Isso mesmo que você ta pensando, iria passar nesses determinados dias, esses filmes que tão ai no cartaz e.. UM DELES É BABY DRIVER!!! Juro que na hora eu fiquei dando voltas e procurando qualquer coisa que comprove que aquilo era real (eu juro que não sei o que eu estava esperando encontrar). Chego em casa e com calma analiso bem e me programa pra IR SIM no cinema no dia que ia ter Baby Driver, e por três semanas eu aguardei ansiosamente pelo dia, planejando até ir pra nagoya uns dias antes só pra comprar o ingresso antecipado (pra não acontecer o mesmo com digimon), mas não precisou, deu pra ver deboinha!


Eu juro por tudo que é mais valioso dentro do meu cú que quando eu entrei no cinema, alguns minutos antes de começar o filme, tava tocando meio baixo, em som ambiente, A MÚSICA B-A-B-Y, eu não sabia como reagir, o que sentir, essa é uma (das muitas) minhas músicas favoritas da soundtrack, ela é importante pro casal de protagonistas e é muito boa (de verdade) e remete e significa muito pro filme, e quando ouvi ela, ai que me toquei que eu estava prestes a ver BABY DRIVER no cinema!!!

Toda vez que trocava de cena e eu reconhecia a música, eu fica me "remexendo" todo na cadeira, o japones do meu lado devia achar que eu tinha autismo, mas FODASE! Reparei coisas que não reparei da primeira vez na tela gigante do cinema, comprovei novamente que esse é definitivamente um dos meus filmes favoritos da vida e gosto ainda MAIS desse filme e dessa trilha sonora!

No final quando toca Baby Driver (o nome da música é baby driver) eu fiquei parado esperando acabar todos os créditos pra dai sim ir embora, não porque teria alguma cena pós crédito alá vingadores, mas porque.... porque era baby driver tocando no cinema porra!

Enfim, esse foi só um texto pra registrar a minha alegria, satisfação e amor por esse filme e essa trilha sonora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário