The Last Stand

Esqueça tudo o que eu disse sobre Mercenários 2, esse filme SIM ocupa o cargo de "meu filme de ação favorito dos ultimo anos".

quero uma camiseta estampada assim, alguem me da?

Eu achei um filme digno para a volta do meu ator preferido de ação dos cinemas, o personagem principal, Xerife Ray Owens, em si é uma metalinguagem para o Schwarzenegger, ou quase isso, saca só, Ele é um xerife que foi fodão no passado, porem agora esta de boa na dele apenas curtindo seu dia de folga, mas todos o respeitam e sabe como ele foi fodao no passado. Até que quando ele começa a entrar em ação novamente, mesmo alguns não achando que ele será tão bom quanto no passado por causa de sua idade, ele vai em frente e dá um tremendo show.

  Percebeu alguma semelhança com o Arnold? no passado ele foi fodao -Exterminador do futuro, Conan, True Lies, Comando para Matar- mas agora alguns anos atrás ele estava de boa lá sendo presidente da califórnia .., mesmo assim todos (ou pelo menos eu) o respeitavam pelos seus papeis dos anos 80/90, e agora que ele voltou a ação -leia-se ao cinema- obtem o mesmo respeito pelos seus papeis porem com a dúvida de "será que vai conseguir fazer um filme de ação mesmo com essa idade?"

  Não acho que isso tenha sido colocado no filme por coincidência , eu posso estar alucinado pelo filme e achando coisa onde não tem, mas a sensação que eu senti quando ele se joga sobre uma porta, e os velhos do bar perguntam se ele esta bem, e ele responde "-sim, só estou...velho" foi justamente essa, dele jogando na nossa cara que esta velho, porem que ele havia voltado. HE IS BACK

 Mesmo eu sendo suspeito pra falar, eu gostei pra caralho da história do filme, é simples, é cliche, não é aquela coisa, mas funcionou brilhantemente pra fazer um filme divertido, daora e cheio de tiro. O filme é cliche em vários aspectos, seja no policial preguiçoso comendo rosquinhas ou nos bandidos que nunca acertam o mocinho, mas como eu disse, isso não faz o filme ser ruim, muito pelo contrário, isso funciona nesse tipo de filme, ainda mais quando é estrelado por um mestre da ação cliche. (aliás, ele próprio fez um filme no qual era uma sátira sobre esse gênero ação-cliche 'O Último Grande Herói').

  Depois que o filme acabou, fiquei ate mal de ter pago só 7 reais pra entrar no cinema, esse filme merecia mais, gostei pra caramba, valeu a ida ao cinema.

Observação: esse foi um texto rápido sobre a minha opniao geral do filme, vá no meu Filmow e leia outras coisa que eu comentei lá, ou apenas ignore isso, tanto faz.

Nota Final: VAI TOMAR NO CÚ, pra quem traduziu esse filme como  'O Ultimo Desafio', filhos da puta estragadores de nomes de filmes.

Um comentário:

  1. Nossa, realmente não deve ter sido coincidência IUHAUISHAHAIU
    Awn, agora fiquei com vontade de ver, se antes já achava que ia ser bom, agr tenho certeza!

    ResponderExcluir