[sonho bizarro] Sonhando e Fugindo

  Eu já fiz um texto sobre um sonho meu, eu achei meio desnecessário outro, porque aquele foi do caralho de tão épico, esse eu curti tambem, porque misturou duas grandes séries, Prison Break e Breaking Bad. Se você tem conhecimento sobre as séries, e curte uma história BEM sem noção, sugiro que você por favor, leia o texto


Tudo começa em Fox River, uma prisão do seriado Prison Break, em que eu estava preso, junto com todos os outros detentos/personagens da série, até que eu planejo com Scofield uma maneira da gente sair ali, de novo (no caso, seria a segunda fuga dele daquela prisão). Com isso ele diz que tem uma passagem que dá aos túneis, porem essa passagem ficava na cela do T Bag. Esses túneis nos levaria ao térreo, onde tem menos segurança.

  Porem, como entrar na cela dele sem ele perceber e querer fugir tambem?! Planejo com Scofield e acontece uma rebelião (como uma que aconteceu na primeira temporada da série) e todas as celas são abertas e os detentos fazem a maior festa tentando judiar dos policias, destruir a prisão  Enfim, com isso nós vamos para a cela do T Bag e entramos no túnel e depois de muito trabalho chegamos ao térreo.

  OBS: não era um túnel com entrada e tudo, a gente teve que quebrar a parede de trás do guarda roupa pra ter acesso, o T Bag nem ninguém sabia, ninguém menos Scofield que possuia a planta da prisão em suas costas (pra quem não viu a série, ele tem uma tatuagem da planta da prisão nas costas).

  Logo que chegamos, todos já percebem que estamos ali, porem com a rebeliao, não são todos os policias que vão atrás da gente, a maioria tinha que cuidar dos outros detentos (o que não era parte do plano mas deu certo), entao a gente sai correndo e pulando todas as grades e derrubando os guardas, só em sonho mesmo.

  Então quando chegamos ao portão principal, Scofield pega um cadeado e prende todos os policias dentro da cadeia, e joga a chave bem longe, a gente sai correndo em direção ao irmão dele, Lincoln  que estava ali esperando a gente pra vazar dali.

  Vamos em direção a uma casinha abandonada no meio de um monte de arvore que tinha logo pra baixo da prisão, Lincoln nos dá uma sacola com umas roupas e nos trocamos, quando começa a escurecer, ouvimos o barulho das sirenes da polícia, saimos logo dali e nos misturamos no meio das arvores.

  Como a gente estava foragido, tinha uma fila de carro em frente a casinha, pros policias darem uma checada nos carros pra ver se a gente estava neles e tal, com isso roubar um carro e sair disparado dali era suicídio, mas ficar escondido pra sempre também, com isso Lincoln faz uma distração, colocando pequenos explosivos num balde, fazendo os policias pensar que a gente estava atirando dali, nisso a gente foi na direção contraria aquela e meio que despistamos os policias.

  Até que a gente pega, sabe aqueles barcos que o pessoal coloca atrás do carro e vai puxando pra levar pra praia/rio e tal?! A gente pega um daquele e coloca atrás de um carro, que sai puxando a gente. O policial foi tão retardado, que só viu o casal que estava no carro, nem quis saber se tinha algo no barco (ainda bem). Com isso a gente consegue enfim fugir, e o casal do carro era super simpático nem percebeu que a gente estava fugindo da polícia... simpático ou imbecil?!
para ilustrar mais ou menos, como foi até essa parte da história !!!
  Viajamos até o amanhecer, até que o casal dá uma parada numa lanchonete pra tomar café da manha, e a gente pra não ser reconhecido como os Fox River Two ficamos ali no barco/carro de boa. Porem a gente percebe que um policial estava vindo, sem sirene ligada nem nada, sem pensar duas vezes a gente larga o nosso "barco" e rouba o carro do casal e sai vazado dali.

  Ficamos viajando por horas, até que bate a fome, e a gente decide parar numa lanchonete pra comer. Lá encontramos Walter White, um velho careca com cara de psicopata, comendo seu lanche olhando pra gente com ar de "eu sei quem são vocês".

  Chega perto de nossa mesa e disse que sabia quem a gente era, e precisava da nossa ajuda pra vender suas drogas pra uma empresa, que ficava a alguns quilômetros dali, perguntamos o que ganharíamos levando ele até lá, ele disse: "-Que tal 100k reais pra cada?" Sábias palavras do nosso amigo, terminamos nosso lanche e partimos em direção a tal empresa.

  Estávamos quase chegando, só faltava uma subida, tinha quase 90 graus aquela caralha... até que a gente vê a polícia com aqueles megafone gritando "-Scofield, Yozen !!! Saem do carro agora, vocês seu irmão e esse seu novo amigo de vocês estão presos, tem o direito de permanecer calad...", "COMO VOCÊS NOS ENCONTRARAM AQUI?!" perguntou Scofield, "-Voces são uns palermas mesmo né? deixaram suas digitais por toda uma lanchonete a alguns quilômetros daqui, a garçonete disse que reconheceu vocês!!"

  Após ouvir isso, Scofield colocou o carro no meio das arvores, deu a volta, e disse pra todos sair do carro e fazer silencio, com isso ele soltou o carro e colocou um pedaço de pau no acelerador, O carro desceu a todo vapor, e os policias seguiram o caro atirando. Quando quase todos os carros da polícia desceram, a gente subiu e foi disparada em direção a tal empresa, que era bem no topo da subida.

  Até que avistamos a tal empresa que nos renderia 100k reais, corremos em direção a ela, entramos e enquanto Walter ficava negociando (ou tentando) com os caras, eu e os caras ficamos jogando Sony Play Station All Star Battle Royale (?) o porque disso eu não sei, só sei que a gente estava jogando.

  Algumas partidas depois, ouvimos a sirene da polícia de novo, e o Walter quase surtando porque o viciado lá não queria fechar negocio, Lincoln convence ele que seria melhor a gente sair dali, roubamos um carro da empresa (aqueles preto que só os cafetao tem no GTA) e saimos na maior disparada em direção aquela subida, o carro dá uma monte de volta até chegar no chão.

  Um pouco antes do carro tocar no chão  nós pulamos do carro (é isso mesmo, pulamos dum carro que estava rodando a 720 graus) e ficamos inteiros, logo após isso eu falo: "-MENTIRA, mentira que isso aconteceu!!!!!!", "-Ta falando do dinheiro que a gente não ganhou?!" disse Scofield todo nervoso, "-Não, mentira a gente pular dum carro assim e sobreviver, caralho, somos imortais!!!", "-Guarde sua imortalidade pra depois e vamos correr" disse Lincoln.

  Acho que foi isso, um pouco depois dessa piruleta e da conversa sobre aquilo ser foda e que éramos imotais, a gente fugiu pelas arvores de novo, e eu acordei um tempo depois...

  Muitos devem se perguntar como que eu lembro de TANTOS detalhes assim do sonho, bem pra começar, a minha memória já é boa, eu lembro de coisas/detalhes de anos atrás, como por exemplo o horário de trem que eu pegava com o Jorge lá em 2008, então lembrar de detalhes de um sonho que foi a poucas horas é moleza !!!

Lembro de tudo isso porque tenho MEMÓRIA DE ELEFANTE, Segundo o Gus HAEAOUIHEAOEAHEOAIUHEAOUIHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário