Um recadinho pra mim, direto do passado!

  Sabe a carta que o Marty Mcfly deixou para o Doutor no primeiro filme, avisando ele sobre o acidente e tal?! Das inúmeras vezes que eu vi ao filme, eu sempre tive vontade de fazer o mesmo, só que comigo, mandar uma carta pra MIM no futuro!!!


  To bolando esse texto já faz uns anos, porem nunca passou pela minha cabeça de escreve-la no meu blog, sou um retardado, pra terem idéia, eu já fiz um puta texto no Word em 2011, porem formatou o pc e eu perdi saporra, Eu sei que escrito seria bem mais legal, porem eu sei que eu cansaria de escrever e do meio pro final minha letra seria impossível de ser entendida, com isso, digitado leva vantagem.

  Se vc parar pra pensar, essa é a UNICA maneira de vc conseguir de alguma forma se comunicar com alguem do futuro/passado, vc escrevendo algo para vc mesmo ler daqui alguns anos, é simplesmente genial. 

  Imagina se eu tivesse feito isso há 5 anos atrás com 12 anos, eu escreveria pra mim mesmo com 17 algo do tipo "hoje eu criei o meu orkut e adicionei um monte de gente, coloquei umas fotos e tal, você usa orkut ainda? AH e eu comecei a gostar de outra banda que o seu pai te indicou, ela se chama capital inicial, estou ouvindo o primeiro CD, é bem legal, tem uma música que chama "Fátima" que é o mesmo nome da sua mae hahahahahahahahahah" isso dentre muitas outras coisas que eu mencionaria, que não consigo lembrar porque foi a cinco anos atrás... mas, e se com uma carta, por uns minutos eu me lembrasse de tudo?

  Mandarei uma carta para mim no futuro, e a compartilharei com todos vocês pela internet, sintam-se honrados por tal gesto de amizade.  Sugiro que vcs façam isso com seus blogs tambem, e se fizerem, me mandem o link pelos comentários, e digam no texto que foi eu que dei idéia e me divulguem para o mundo!!!

AH ultima coisa antes de começar, se vc esta lendo esse texto em 2018 cobre do Igor Yozen a "parte 2", a parte em que o Igor do presente manda uma carta ao Igor do Futuro, em 2023 com 28 anos!!! Caralho, eu vou estar velho pra cacete, não quero a parte 2 não, disse o Igor do Passado.


---você acabou de receber uma mensagem do passado, Ano 2013, LER ou LER DEPOIS---

De: Igor Yozen Gushiken 17 anos, Ano: 2013 / Para: Igor Yozen Gushiken 23 anos, Ano: 2018

  "YAE BROW, TUDO SUSSA? espero que sim, afinal, eu sou você. Como é no futuro? já tem carros voadores como em de volta para o futuro II ?! Em que mangá tá a sua coleção de one piece, você não parou de colecionar não, né seu gordo filho da puta? ou seria, ex-gordo filho da puta? Não interessa, se você parou de colecionar, VÁ AGORA na banca, loja de mangá ou qualquer que seja o lugar que tenha, onde quer que vc esteja morando atualmente. MAS PERA AE, termina de ler o texto e vai, porem eu tenho quase certeza que você não parou de colecionar, eu não sou retardado.

  Bem, você/eu que esta lendo isso, esta em 2018 certo?! então, em 2015 você viu todos os filmes no cinema que eu queria que vc?eu visse? AH E PRINCIPALMENTE, você viu 'Os Mercenários 3' com o teu/nosso pai?!?! (por favor, diga que sim), Me desculpa se você não viu e teve que responder isso, eu sei que você ficou frustrado, mas se você viu... CARALHO QUE FODA, EU QUERO O FUTURO LOGO!!!

  (Vou parar com esse negocio de tratar você como se fosse eu e vice versa, tratarei você -Igor do futuro- como outra pessoa, que é o que eu espero que você seja, uma pessoa diferente desse gordo retardado que lhe escreve!!!)

  Por falar em 2015, atualmente você quer pra caralho 2015, sem falar nos filmes e na probabilidade de você ver os mercenarios 3 com seu pai.(como dito no parágrafo anterior).  É tambem um ano lendário pra quem curte de volta para o futuro, dá pra dar uma zuada no "cade os carro voadores e tubarao 16  ?!?!" hoje essa parece ser uma boa piada, mas será que em 2015 a internet não vai LOTAR com piadas assim fazendo a mesma ficar sem graça e chata? espero que não...

  Pensando bem, em 2015 eu vou ter 20 anos, puta que pariu, vou estar velho pra caralho, melhor deixar o tempo passar do jeito dele, sem pressa, certo?! Embora quando você ler isso eu vou pensar "-Caralho, o tempo passou rápido pra porra, puta que pariu". Isso se eu falar tanto palavrao quanto eu falo hoje... veremos

  Se 2015 pra mim já é distante, imagina 2018, tipo, são 5 anos a partir de hoje, é tempo pra caralho, em 5 anos eu me mudei da brazilian, pra hiro e depois vim pra brasil e terminei a escola, mas, e 5 anos após tudo isso, o que será que aconteceu? bem, VOCÊ sabe o que aconteceu, e entao?você fez valer a pena?

  Estou aqui escrevendo essa "carta" pra você desde que começou o ano,tentando termina-la, hoje é dia 11 de janeiro, to ouvindo Biquini cavadao pelo Ipod e no twitter com o pessoal, AH e aliás, foi exatamente HOJE que o Gus fez a nova capa pra você, ressuscitando a carinha amarela, foi hoje tambem que você fez 30.000 tuites, é, hoje eu não sai do quarto pra nada praticamente (só pra mijar, cagar e comer) mas aconteceu várias coisas maneiras, lembra dessa sua vida de fat nerd?

  E você, o que anda fazendo? provavelmente você já terminou a faculdade na qual eu nem comecei ainda... viu muitos seriados/animes? One piece acabou? espero que sim, e com um final fodásticamente foda, o que já é esperado

  Por falar nessa vida de Fat Nerd, você lembra de como era ficar madrugadas sem dormir só assistindo seriados ou jogando video game feito um retardado? Você parou com essa porra, né seu filho da puta? Eu sei que isso é daora e não tem coisa melhor que assistir sua série, no maior silencio só com o barulho do fandangos e nada mais, Mas eu NÃO quero isso pra mim quando eu tiver lá meus 20 e poucos anos. 

  Puta merda, como eu queria um Delorean pra você me responder qualquer coisa, se bem que, o seu futuro...o nosso futuro não está escrito ateuzão aqui, tudo que você conseguiu foi graças a MIM, eu sei cara, de nada!!!

  Vou ficar por aqui mesmo, embora eu sei que você queira que eu fale mais de como no passado eu queria que fosse no futuro, mas caralho, preciso sustentar as suas nerdices, vou fechar o blogguer e vou direto pros episódios finais de prison break... finais de Prison break nada, isso já é passado até pra mim  (passado de 5 dias) no momento eu ja terminei Prison break, e pra falar a verdade, a série só é REALMENTE BOA nas duas primeiras temporadas, só terminei de ver mesmo pra ver como seria o final, teve um final bom, bom até demais, você curtiu pra caramba hahahahahah.

  AH e aproveita que já se passaram 5 anos desde que você viu a primeira temporada (provavelmente, isso se você não a viu e novo alguns anos depois) baixe lá, de novo toda a primeira temporada e assista de novo!!!! se você tiver tempo... é um pedido que o seu 'eu' do passado está te pedindo, faça.

  Falow ae, seu gordo filho da puta, aproveita esse clima "saudades do passado" e vai fazer uma maratona marota de De Volta pro futuro (e a primeira temporada de Prison Break), isso se você tiver tempo pra fazer isso, espero que sim, VÁ, assista e seja feliz

---FIM DE TRANSMISSÃO, voltando ao presente - Ano 2018---

Nenhum comentário:

Postar um comentário