Super Kirby Clash


Super Kirby Clash foi um jogo anunciado na Direct de 4 de Setembro de 2019 (a direct que foi anunciado o Overwatch no Switch, Terry no Smash e o Remaster do Xenoblade e mais importante: Super Nintendo Online) e foi BEM aleatório, eles anunciaram pela primeira vez nessa direct e NO DIA já estava disponível na Eshop, lembro que eu tava desempregado na época então já vazei pra loja pra pagar meu online da nintendo (que estava desatualizado, lógico) e já comecei a jogar, só pra testar


Na primeira partida eu não curti muito, parecia um Smash Bros do Kirby mas... não me fisgou, mas foi depois de jogar umas 3 ou 4 partidas que eu entendi completamente como é e como funciona o jogo e VICIEI DEMAIS, eu não conseguia parar de jogar, simplesmente porque o jogo estimula isso, por ser de graça, ele te recompensa o tempo todo pra você ou gastar no jogo ou passar tempo no jogo, e tem sistema de level e tudo... me fisgou na hora

A Gameplay do jogo é basicamente um smash bros mesmo (como eu disse) mas em vez de se batermos entre si, é só luta de Boss, a gente e mais 3 Kirbys lutam juntos pra derrotar um Boss, e o mais legal, é que são Boss dos jogos do Kirby mesmo!!! Tanto na aparencia (lógico), como na forma de mata-los também.

Além disso, tem 4 classes no jogo: Sword, Hammer, Mage e Scientist (não sei se são assim os nomes exatamente) e cada classe você joga de um jeito: Sword é o mais tradicional do Kirby, rápido e com espada, Hammer é lento mas forte, Mage você ataca de longe usando magia e scientist é o suporte da equipe, dando vida pra galera e ajudando de longe. Isso eu achei MUITO daora porque você além de precisar se adaptar a classe que mais gosta, você tem que entender como cada uma funciona pra ajudar melhor o time (um time com 4 Sword NÃO TEM como vencer sem morrer, um time com 4 mege não tem como dar muito dano e assim vai)


Lembro de ter passado um final de semana INTEIRO só jogando isso, vários chefes e roupas/poderzinhos novos, até gastar dinheiro DE VERDADE dentro do jogo eu cheguei a gastar, foi insano!!! Claro que passou algumas semanas e eu larguei mão dele, mas mesmo hoje em dia, TODO DIA, pelo menos uma vez por dia, eu abro o jogo só pra pegar as maças (itens consumíveis do jogo) diárias, com elas eu posso comprar várias coisas e é isso que é o "dinheiro" do jogo... porque sei lá, vai que um dia eu volte a jogar, vou ter uma porrada de maça pra usar


Tinha algumas versões desse jogo pra 3DS, mas eu não joguei e eu nem fiquei sabendo da existência (ou fiquei, mas não dei muita importancia), MAS AINDA ASSIM, é Kirby, Kirby é daora, e mesmo quando ele apareceu no anuncio lá da direct, DE CARA eu já pensei: "-Kirby? daora, vou comprar quando sair pra ver..." e a porra do jogo ia ser de graça e JÁ ESTAVA disponível... sucesso puro!

Quem tem Nintendo Switch é o melhor jogo de graça pra você baixar, só cuidado pra não viciar e gastar sua grana toda em maças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário