ONE PIECE World Seeker

Quando esse jogo foi anunciado eu fiquei um pouco "animado" e "caguei" ao mesmo tempo, animado porque seria um jogo mundo aberto de ONE PIECE e meio caguei, porque no decorrer dos anos eu me decepcionei aos poucos com jogos de anime (e principalmente com essa merda de Jump Force), mas sendo jogo de one piece uma hora eu eventualmente jogaria



Até que em uma promoção da PSN (das inumeras que tem né) eu vi o jogo por 150 reais e comprei mesmo (normalmente o custo é 250) e comecei a jogar e... CURTI MUITO.

Comecei a jogar e estranhei um pouco a jogabilidade, mas DEPOIS de alguns minutos eu percebi que aquele jogo era tinha uma história/roteiro bem parecido com os arcos da série: o grupo deles para em uma ilha, começam a tentar recursos e meios para ou se reencontrarem ou conseguirem mantimentos, e no meio disso tudo descobrem um problema na ilha, fazem amizades e acabam resolvendo tudo na porrada! E é baicamente isso mesmo, com a diferença é que EU jogo e faço isso tudo, eu decido os caminhos, eu luto e eu vivencio tudo aquilo.

E além disso tudo, o jogo tem sidequest e uma arvore de habilidades que quanto mais eu jogo, mais habilidades e força o Luffy vai ganhando, e isso me motiva a sempre continuar jogando sem parar, e foi exatamente o que aconteceu, em menos de 2 semanas que já tinha zerado o jogo e to louco por uma continuação.

Inclusive ao longo da jogatina eu gravei alguns videos jogando e narrando algumas coisas e foi bem daora gravar/editar tudo isso.

Uma das únicas coisas que eu não gostei e estava prestes a criticar no jogo (uma das poucas coisas alías) é que como eu disse, o jogo INTEIRO é da gente controlando o Luffy, os unicos personagens que tem alguma jogabilidade são os que a gente luta contra, se em uma determinada parte da história a gente esta lutando junto com o Zoro, Franky por exemplo, eles não lutam, é a gente sozinho que derrota tudo, e depois, na cutscene diz que lutaram juntos... meio paia né?! Até que descobri recentemente que vai sair algumas DLCs do jogo que vai ser possivel jogar com o Zoro, Law e Sabo !!!! 


Não sei quando sai ou se vai ter uma história prolongada pra cada (mas isso seria possivel, visto que poderia ser algo que acontece paralelo a história do Luffy) mas... CARA QUE IRADO!!! eu quero muito jogar com eles tres! Com certeza quando sair na PSN brasileira eu vou comprar, jogar e fazer mais uns videos! Por falar nos videos, vou deixar ai embaixo os meus videos jogando.

Série de One Piece World Seeker que fiz no meu canal:

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário