Katana Zero

Escuto 99vidas desde 2012 e eu sempre peguei várias recomendações e dicas de jogos, mesmo que eu não chegue a joga-los propriamente dito, eu sempre deixo na fila ou marco aquele jogo como "um dia eu jogo, sei lá" até que recentemente no 2Pak do senhor Evandro de Fritas, ele falou de KATANA ZERO, um jogo de samurai com viagem no tempo e uma história bem daora... quem me conhece sabe que só o "viagem no tempo" já me comprou no ato, deixei ele na lista de "um dia eu jogo" imediatamente!!!


Até que alguns dias depois do cast, zapiando pela Eshop do Nintendo Switch, eu vejo lá Katana Zero na lista de jogos com desconto, era 1580 yen e estava 1280.. pouca coisa até, mas como todo pobre safado que sou, fui logo e comprei, só se vive uma vez.

Comprei créditos no sábado de manha, sabado de tarde abri o jogo "só pra ver como é a gameplay", quando me dou conta... lá se foram HORAS E HORAS jogando sem parar mermão!!! sério, eu devo ter jogado uns cinco capítulos sem parar, ta certo que o jogo é respectivamente curto, mas lembrando que eu sou uma TOPEIRA pra jogar e morria direto, foi bastante tempo, e não apenas na parte da gameplay, a HISTÓRIA do jogo me conquistou, eu não conseguia parar de jogar simplesmente porque eu queria ver como aquela história do samurai assassino com amnésia ia, como ele ia se curar daquele vício e tal isso tudo junto com o fato da gameplay ser MARAVILHOSA e eu queria ver como vão ser as próximas fases, como bolarei as próximas estratégias e etc etc...

A história desse jogo é tão absurda que não sei nem explicar, dificilmente eu jogo algum jogo e me aprofundo e interesso TANTO pela história, mas com esse não tem como, eu realmente lia e me interessa por TUDO que estava acontecendo, tentei um relacionamento bom com a atendente do hotel, com a garotinha e tentava tirar o máximo de informações daquele terapeuta arrombado, e na cena de "tortura" eu bancava o maior bad-ass, porque... não que eu seja bad-ass, não que eu me dê bem com crianças ou garotas... mas eu queria que aquele personagem fosse isso tudo, eu cai de cabeça no universo desse jogo, vai se foder!!

Pretendo e quero MUITO joga-lo novamente, não só jogar como fazer videos sei lá, espero que um dia saia pra PS4, que dai eu compro de novo!!! (e se sair uma sequencia, meu deus do céu)

VALEU EVANDRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário