Yoshi Crafted World

Quando esse jogo foi anunciado eu tinha a intenção de jogar ele, mas quando saiu a demo no Switch... eu fiquei meio decepcionado sei lá... o jogo não parecia legal... então deixei passar. Até que no meio do Yasumi de Maio, eu tava atoa com "dinheiro sobrando" e... comprei mesmo, só se vive uma vez (comprei o Yoshi junto com 1500 de crédito pra comprar a skin do StarLord no Fortnite).

Mas o que eu não sabia, é que esse jogo simplesmente marcaria não só esse meu Yasumi por eu ter jogado ele o Yasumi todo, como porque eu joguei ele do começo ao fim com dor no pé, com meu pé inchado, inflamado e doendo pra cacete, isso fodeu meu Yasumi INTEIRO e... esse jogo meio que me fazia esquecer um pouco disso, de certa forma

a foto ao lado do meu pé com gelo resume bem como foi esse meu Yasumi

Tenho certeza que se eu rejogar esse jogo daqui uns anos, eu vou lembrar exatamente dessa semana infernal, e o fato de eu ter jogado ele no Switch ajudou pra eu viciar e jogar ele mais ainda, porque eu ficava indo do quarto pra cama direto por causa da dor (mal conseguia sair da cama) e quem estava lá comigo? (meu pai, claro né) meu Switch com o Yoshi, ou seja, não importa onde eu estava, eu tava jogando! E eu acho que joguei ele mais no modo portátil do que no modo TV, o mesmo aconteceu com o Donkey Kong Tropical Freeze mas, porque eu joguei ele na fábrica.. enfim

Esse jogo é viciante e bonitinho pra caralho, a primeira fase da demo é boring mesmo, mas depois que você vai desbloqueando mais fases, desbloqueando "roupas" e voltando nas fases procurando flores ou itens aleatórios ele começa a te viciar e é divertido jogar! (mesmo sendo um saco ter que voltar nas MESMAS fases pra procura um item que você já viu desde a primeira jogatina.Um rápido detalhe que eu só descobri que dá pra trocar a cor do Yoshi lá pro final do jogo... e fiquei com preguiça de coletar mais flores ou mesmo jogar o modo bônus depois que zera, mas mesmo só jogando "o básico" rendeu 15 horas de jogo (o que um pé inchado e um Yasumi não faz com as pessoas).

Um detalhe importante é que as fases são MUITO diferenciadas uma das outras, em nenhum momento eu me senti jogando uma fase repetida (só quando você joga ela de novo pra pegar os itens e tal) mas cada fase tem um jeito ou estilo de jogar diferente, em destaque eu dou pro mundo de dinossauro que MANO, que DAORA!!! Esse mundo eu fiz questão de voltar e fazer tudo nele, com gosto!

Mas enfim, é isso, não sei porque continuo escrevendo esses textos, mesmo após 9 anos desse blog, mas virou costume então... nhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário