Super Mario Maker 2

Um dos jogos do WiiU que eu mais queria que tivesse no Switch, era o SUPER MARIO 3D WORLD... mas fora ele eu também queria jogar o Mario Maker, e ele foi anunciado em uma direct da nintendo na mesma direct que foi anunciado o Zelda Link's Awakening... imagina o quanto que eu fiquei lôco com isso!!!

Mas não seria apenas um port do Mario Maker e sim um Mario Maker 2, com MUITAS novidades e mudanças, que praticamente deixaram o 1 parecendo uma demo, e não estou reclamando, pra mim isso foi melhor né! (agora temos Splatoon 2 e Mario Maker 2 no Switch, e o Splatoon 1 e Mario Maker 1 no falecido WiiU).


Esse jogo tem um modo história meio besta, mas o mais legal dele é a parte de criação e... eu já tinha jogado o Little Big Planet do PS3 e do PSP e lá era MUITO complicado e complexo de fazer uma fazer daora, até dava, mas ficava MUITO feio e leproso comparado a qualquer outra fase da comunidade, aqui no Mario Maker é mais simples e facil de fazer uma fase legalzinho, acho que por ser tudo mais "quadrado" é mais facil, no LBP dava pra desenhar e fazer em literalmetne qualquer formato, era mais complexo.

Um dia ainda eu faço um video mostrando minhas fases, isso se eu conseguir fazer alguma fase daora o suficiente pra isso né.

Nesse hype absurdo fiz até um video no canal que tenho com Thiaguinho, Graveto e Dogão indo na loja comprar o jogo e uma rápida gameplay de primeiras impressões:


Nenhum comentário:

Postar um comentário