Mario Party - The top 100

 

Depois que peguei um 2DS, eu fiquei meio que na busca por jogos novos pra jogar que eu não tive a chance de jogar no meu antigo 3DS ou que não joguei porque não tinham sido lançados ainda (o que é quase a mesma coisa na real), e um desses jogos era MARIO PARTY THE TOP 100. Eu lembro desse jogo lançando, eu tava no Japão mas não tava com 3DS, mas sabia "que o jogo existia", então eu meio que dexei ele salvo na minha caixa de "jogos para jogar futuramente". E como ano passado eu peguei um 2DS, aproveitei pra pegar também esse jogo pra ver "qualéquié", não tinha ouvido falar nada dele, nem mal nem bem, fui na cara e na coragem.

A ideia do jogo já é interessante, é um compilado com os 100 melhores mini-games da franquia!! Pra ser melhor que isso só se tivesse tabuleiros pra gente jogar... o que não acontece, tem no máximo um modo história pra você ir jogando os 100 mini-games na ordem e em uma certa dificuldade... mas... nada de tão incrível assim. Eu peguei e fiz 100% das conquistas e pontos desse modo? sim, com certeza! Mas se tivesse tabuleiros eu com certeza teria aproveitado e jogado ele bem mais!

O legal desse jogo, é que como eu disse, estou no Japão e sem acesso a meus jogos de Game Cube da epoca e muito menos de Nintendo 64, então poder rejogar os mini-games desses jogos é bem nostálgico e daora pra mim, os sons, as músicas.. tudo dessa franquia me dá uma nostalgia bem daora.

Uma coisa daora desse jogo, é que tem um mini-game "tipo tetris" nele, que é um mini-game do Mario Party 6, que não tem tempo e tem como jogar ele "infinitamente" até você morrer... e eu devo ter jogado mais ele que os próprios mini-games, é muito viciante e divertido. Eu facilmente jogaria um jogo só desse, com levels e skins sei lá...Falar nisso, vou agora jogar de novo umas partidas disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário