FINALMENTE JOGUEI RATCHET AND CLANK RIFT APART NO PS5

 

Um dos jogos que eu mais tava ansioso pra um dia poder jogar, é Ratchet & Clank Rift Apart, já disse várias vezes que é minha franquia favorita e quando anunciaram esse jogo, eu fique absurdamente hypado, principalmente porque ele lançou no mesmo mes do meu aniversário (Junho de 2021). O problema é que simplesmente não existia estoque e nem como comprar PS5 no Japão, era impossível, apenas por reserva ou tendo cartão da loja... ou por sorteio... algo assim. Tentei diversas vezes em sei lá quantas lojas... e nunca deu certo.

Até que em 2022 no meu aniversário, exatamente um ano depois do lançamento do jogo eu decido comprar um PS5 mesmo a um preço mais alto em usado, e claro que o primeiro jogo que eu iria jogar... seria Ratchet. Eu inclusive já tinha comprado o jogo meses antes... tava lacrado em casa, apenas esperando o console.


Quando comecei a jogar, o jogo era tudo que eu esperava e um pouco mais. Era a gameplay do Ratchet das antigas, com gráficos absurdamente insanos, dualsense aprimorado e uma história INCRIVEL, misturando multiversos e versões alternativas, continuando os jogos do PS3 e ignorando completamente aquele reboot do PS4.

Fora que o jogo introduziu duas personagens novas, que no caso é a versão do Ratchet e do Clank de outra dimensão (Rivet e Kit) e depois de jogar esse jogo, PRECISAMOS de um novo jogo com elas novamente, talvez até como protagonistas, ou um spin off... quem sabe?!


Fato é que eu joguei e zerei tanto esse jogo, de tantas formas... na primeira vez, depois pra platinar, depois joguei tudo de novo (em um novo save) apenas pra gravar jogando e depois rejogando atoa apensa porque sim... eu gostei tanto desse jogo que só de falar dele eu já quero jogar de novo...

O mais daora também é que na semana que eu joguei o jogo pela primeira vez, eu postava nos stories prints e vídeo enquanto eu jogava (um mecanismo que conheci e aprendi a usar do PS5) e uma dessas postagens foram repostadas pela propria Insomniac Games, um dos meus Reels jogando teve 20 mil views por causa disso (ela repostou um storie e esse reels em específico). E por causa disso eu criei um perfil no instagram unica e exlcusivamente pra postar sobre Ratchet nele (@Lombax_From_Veldin).

EU AMO DEMAIS ESSE JOGO E ESSA FRANQUIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário