COMPREI UM PS5 (meu último console do Japão)

 

Pra finalizar a minha moradia no Japão (que durou 5 anos) finalmente comprei um PS5!! Demorou pra caralho pra eu consegui encontrar ele nas lojas pra comprar de forma "normal"... e demorou tanto que eu meio que nem comprei ele assim, comprei em loja de usado mesmo a um preço mais alto.. mas como eu já estava prestes a ir embora eu decidi comprar mesmo assim porque se deixasse pra comprar no Brasil... nunca que eu iria comprar. E bom, apesar de tudo, não me arrependi nada!

Pior que foi bem no fim de semana do meu aniversário que eu tivesse essa epifania de comprar um PS5, conversei com meu pai e fui com ele pra Komaki na melhor loja de usado da região e comprei a um preço elevado, como disse. Na fila todos me olhavam enquanto eu tirava minhas economias do console, no caso era o dinheiro do PS5, um controle e alguns jogos, mas que no caso virou apenas o dinheiro do console.. fazer o que.

E apesar de ser em uma loja de usado, ele veio completamente novo, com todos os plásticos e elásticos do console novo/lacrado. E eu sei disso porque já tinha visto sei lá quantos unboxing do PS5 antes... MARAVILHOSO!!!


De cara obviamente o primeiro jogo que eu fui jogar nele (e platinei, inclusive) foi o Ratchet & Clank Rift Apart, que eu já tinha comprado a quase um ano atrás!!! O jogo só tava esperando o console vir pra eu jogar, e foi meio que uma semana inteira só jogando e rejogando o jogo, platinar foi a parada mais fácil pelo tanto que joguei.

Dei uma sorte também que algumas semanas depois do PS5, lançaram o novo sistema da PS Plus, ai eu consegui vários jogos pra jogar nele (além dos que eu já tinha). Foi bem daora e emocionante jogar o Astro Bot que vem junto com o PS5, joguinho curto mas bem fácil e divertido de platinar (apesar da minha primeira platina no PS5 ter sido, como eu disse, do Ratchet.

Como dito no título do texto, esse foi meu último console comprado no Japão, com meu próprio dinheiro. Chega a ser engraçado que o PRIMEIRO console que eu comprei no Japão, com meu primeiro salário, foi um PS4 e o último, nas mesmas condições, foi um PS5. Sony me patrocina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário