Remake de Sinnoh (Pokemon Brilliant Diamond & Shinning Pearl)

 

Depois de muito tempo finalmente saiu o remake de (possivelmente) a minha geração favorita de Pokemon e muita gente achou polêmico os gráficos do jogo serem em estilo Buddy Poke, mas eu honestamente não achei nada demais, é estranho e tudo, mas ainda assim continua sendo um jogo de pokemon, com as músicas, pokemons e tudo como sempre. Até porque no próximo ano já estava marcado de sair um "Pokemon Legends Arceus" que promete ser uma real evolução da fórmula.

Uma coisa que eu gosto dessa geração de Sinooh, é que a minha party em quase toda vez que eu jogo, é a mesma: Infernape como inicial, Garshomp, Shinx, Drapion e talvez Lucario e outro pokemon de agua, nunca foge muito disso, mas sei lá... é DAORA, eu gosto muito dos Pokemons dessa geração (por isso é minha geração favorita, né).


Eu preferia honestamente que o estilo desse jogo fosse tipo o de "OmegaRuby e AlphaSaphire" ou então que acompanhasse o estilo dos pokemon do console atual que ele foi lançando, como foi com FireRed que seguia os moldes do Emerald, HeartGold que seguia os de Platinum e o próprio OmegaRuby que pegava (e melhorava) os de XY. Até agora não entendi qual a desses boneco de Buddy Poke. Ou então que tivessem voltado com as Mega Evoluções, meu sonho era que isso voltasse e imagina se tivesse uma mega do Infernape... dava até pra perdoar os gráficos vai!

Mas é aquilo, zerei o jogo, passei a liga e abandonei o jogo, não vi muito incentivo em continuar jogando, mas com certeza um dia vou pegar ele pra jogar de novo (e talvez em live, quem sabe). CURIOSIDADE: esse foi o primeiro e o único jogo de Switch que eu fiz reserva e não fui buscar, o jogo saiu e foi tão mal avaliado que fiquei com receio de comprar no lançamento, deu algumas semanas e o preço dele (usado) caiu absurdamente... eu vejo isso como uma vitória absoluta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário