Super Mario 3D World

Um dos jogos que eu mais queria jogar no WiiU, e um dos motivos pra eu QUASE comprar um WiiU em váriso momentos da minha vida... é Mario 3D World, um jogo que eu sempre ouvi o pessoal falando bem, sempre foi um dos chamariz do WiiU em quesito "melhor jogo do console". Mas desde 2017 com o lançamento do Switch, eu me segurava pra não comprar porque achava que um dia ele iria sair pra Switch.... E ESSE DIA CHEGOU!!!

Na direct de aniversário do Mario, eles anunciaram esse jogo (junto com a coletania do Sunshine e Galaxy) e eu não poderia ficar mais feliz... além de não precisar mais de um WiiU, eu finalmente iria jogar esse jogo, né?! Alguns meses antes eu cheguei até a rejogar o 3D land pra me preparar pra esse, então o dia de joga-lo finalmente chegou!!


E sim o jogo é bom, mas diferentemente do que me venderam... não achei "tudo isso", vi gente dizendo que era melhor que o Galaxy, que era o melhor Mario 3D e etc... achei um jogo bom SIM, mas... apenas um 3D Land um pouco maior, com fases "maiores" e com coop, mas nada que explodisse minha mente sei lá. Acho que por ser o único Mario 3D exclusivo do WiiU o pessoal se apegou demais a ele, cara... não é nem perto de tão "grandioso" quanto Galaxy, Sunshine e MUITO MENOS do Odyssey, o pessoal do WiiU se contentava com bem pouco mesmo.

O lado bom é que junto com ele, no mesmo jogo veio também o "Bowser Fury" que seria tipo um jogo menor que... ESSE SIM, se não fosse tão curto poderia ser considerado isso tudo que disseram... o jogo é um "Mario mundo aberto" com várias coisas pra fazer na ordem e como você quer... se fosse um jogo realmente próprio e com mais fases (em vez de apenas uma), eu concordaria que poderia ter superado o Galaxy e ser um Mario digno de ser unico etc... mas né!

Resumindo, não espere e não confie tanto nas pessoas que tiveram WiiU assim, os cara é carente

Nenhum comentário:

Postar um comentário