Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima foi o primeiro game da Sucker Punch que eu joguei no mesmo ano de lançamento, eu gosto dessa empresa desde que conheci Sly Cooper e inFamous no PlayStation AllStar Battle Royale, mas eu nunca joguei nenhum desses jogos no lançamento, o mais "próximo" foi o inFamous Second Son, que eu vi lançando, acompanhei o hype... mas não tinha PS4 pra jogar e fui jogar três anos depois. Com Ghost of Tsushima foi diferente, eu acompanhei o hype e no mesmo ano que lançou, já dei um jeito de comprar pra jogar. Ta certo que eu comprei ele em Agosto e joguei em Dezembro... mas não importa, foi no mesmo ano!

Uma coisa que me fez querer jogar esse jogo foi apenas pela empresa mesmo, porque o estilo de jogo e tudo que falaram dele, de se "parecer com um souls like de samurai", seria o tipo de coisa que me afastaria do jogo, eu odeio esse tipo de jogo. Mas como eu disse, eu gosto e eu confio na Sucker Punch, se o jogo tivesse o mesmo esquema de mundo aberto de Sly 2 e inFamous, por mim já vale. E ainda bem que me dei essa chance, porque é isso tudo e ainda mais!! Como é incrivel jogar e ficar alternando entre qual tipo de espada e ataque usar pra cada inimigo, fora os itens pra se usar durante ou pra escapar, tem flechas e vários tipos de atributos pra cada, armaduras e arvore de habilidade... só de falar tudo já dá vontade de jogar de novo!


Esse foi o jogo que eu virei o ano jogando, literalmente virei o ano jogando, deu meia noite eu tava com o controle de PS4 na mão e com o Switch aberto na frente vendo a retrospectiva pelo Animal Crossing do Switch... é meio triste lembrar isso agora, mas foi daora. Fora que alguns dias depois da virada foi quando eu platinei ele. Foi o primeiro jogo que zerei e platinei no ano! 

Obrigado Sucker Punch, mas... TRAGÁ SLY DE VOLTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário