Pikmin 3

Nunca tinha jogado Pikmin, o mais "próximo" que eu já tinha chegado dessa franquia era de ter visto o Captain Olimar no Smash Bros de Wii (na real várias franquias da nintendo eu conheci desse jeito, inclusive Zelda, Metroid, Fire Emblem, Fzero, Xenoblade) então quando foi anunciado o Pikmin 3 eu fiquei tipo: "Ah... idai, foooodase"

Até que por causa do Coelho no Japão e do Padre Edson no twitter (e nos vídeos) eu fiquei curioso no jogo, eles falavam tão bem... MAS TÃO BEM, que eu fiquei com vontade de pelo menos conhecer o jogo, então né, dei o braço a torcer, caso não gostasse ia dar uma zoada neles no twitter... mas não foi o caso, eu honestamente gostei MUITO do jogo!!


Mesmo com eles falando e detalhando de como é o jogo, mesmo vendo gameplays e informações a respeito, não me dava vontade de jogar sabe?! parecia confuso, estranho e nada do tipo "NOSSA QUE DAORA DEVE SER", mas né, dei uma chance e fui de cabeça aberta pra entender e quem sabe aproveitar algo do jogo, e... como eu disse, é um jogo incrível!! Gameplay nenhuma conseguiu me explicar, mas foi apenas jogar uma ou duas "fases" que eu fiquei viciado, fixado e curioso pela história ou pelos desafios que ele poderia me oferecer!!

Review digníssima do Coelho sobre Pikmin 3

Não sei nem como explicar como e porque o jogo é bom, como eu disse, eu mesmo só consegui jogando.. mas é basicamente um jogo de estratégia onde suas "armas" são os Pikmins, cada um deles tendo uma habilidade pra fazer tal coisa e você ainda tem TEMPO pra fazer as coisas, o jogo mistura vários elementos de vários jogos em um só com uma história bem interessante sobre astronautas explorando um planeta desconhecido, e o desenrolar da história apesar de previsível tem umas reviravoltas BEM aleatórias

Jogando no Switch eu senti uma leve "desconfortancia" (não sei se essa palavra existe) em relação a movimentação do mapa, ter que pausar o jogo pra fazer tal coisa no mapa é um tanto desconfortavel e vendo reviews a galera diz que o Gamepad do WiiU servia perfeitamente pra esse elemento, tornando ele 'melhor jogável" no WiiU, mas né... não comprarei um WiiU só pra rejogar ele, aqui apesar de desconfortável... você acostuma, e como eu disse, só fui me tocar disso quando me falaram que no WiiU é melhor!

Uma única resalva é que queria jogar ele em coop com alguém, deve ser muito mais daora e engraçado!! Quero jogar também o 1 e 2, mas não sei como vou fazer isso (tenho os jogos hoje em dia, mas não tenho o Game Cube ou Wii)

OBRIGADO COELHO E PADRE EDSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário