Coleção com 3 jogos do Mario no Switch (Super Mario 3D All Star)

Aconteceu uma "Mario Direct" de aniversário de 35 anos do Mario, onde foram anunciado várias coisas do Mario, pra comemorar e tal, dentre elas a que mais me chamou a atenção foi FINALMENTE portarem o jogo "Super Mario 3D World" pro Switch (que vai sair ano que vem apenas) mas que tipo, eu to querendo esse port desde quando comprei o Switch em 2018... quando portaram o New Super Mario Bros U eu tinha esperança do 3D Wolrd vir (e isso foi em janeiro de 2019) e depois veio o Mario Maker 2 em Junho e eu já comecei a perder a esperanças né, pensei que não iriam portar pra deixar ele exclusivo de WiiU mesmo e... EU ESTAVA ENGANADO

Nessa direct anunciaram pra 2021 esse port, com um extra e tal mas FORA ISSO, também anunciaram uma coletânea com três jogos antigos do Mario: Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy!!! O 64 eu caguei muito, o visual ia continuar sendo o mesmo leproso e poligonal mas... maaaass Mario Sunshine e Galaxy caralho!!! o Sunshine é claramente o meu favorito mas eu gosto muito do Galaxy também, e poder rejoga-los em 2020 no Switch vai ser foda!! Sim eu sei, eu poderia rejogar no Wii ou Game Cube como eu fiz em 2017, mas hoje em dia eu não tenho Wii... a única forma de rejogar o Sunshine seria assim, não compraria um game cube ou Wii... trampo demais pra levar isso pro Brasil depois (ou mesmo me desfazer depois)

Lembro que o jogo foi anunciado pra uma sexta feira e no sábado eu iria trabalhar, foi o dia inteiro com o tema do jogo na cabeça, só esperando chegar em casa pra jogar, e com "pra jogar" eu digo o Sunshine né, já passou uns 2 meses que peguei e nem encostei no Galaxy ainda (porque meus joycons estão bugado? sim, mas enfim

Daqui um tempo postarei e farei texto sobre o Sunshin e Galaxy, o 64 eu honestamente não sei se vou jogar, não sinto nenhuma nostalgia por ele (só pela versão de DS) e pra mim esse gráfico poligonal ta completamente datado hoje em dia, sei lá, pra mim é muito estranho, fora a câmera que é bem zoada, meu único contato com esse jogo foi na versão digital do Wii e... mesmo nela eu não joguei muito, eu gosto mais do remake do DS mesmo (nostalgia monstra com ele, aliás).

Mas é isso, ter esses jogos pra jogar de novo no Switch vai ser uma experiencia daora!! Será que dessa vez eu vou conseguir zerar o Mario Sunshine? será que vou gostar mais do Galaxy do que dele?? só o tempo dirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário