ONE PIECE Unlimited World Red

Ta ai um jogo que eu... nunca ouvi falar nada?! O máximo que já ouvi desse jogo foi de pessoas comentando que ele é ruim comparado aos jogos de Wii, mas.. eu nunca joguei esse de Wii então... eu tava completamente sem esperança ou hype de qualquer coisa pra esse jogo. Eu inclusive comprei ele pro PS Vita (achei barato por 780 yen....) mas não tinha jogado, até que vi numa promoção no PS4 que devia ta uns 20 reais... e... peguei né, estaria em ingles (melhor que em japones no Vita) e eu poderia fazer uma gameplay no meu canal, jogando o jogo do começo ao fim, assim como fiz com o World Seeker (e eu realmente fiz).


Uma coisa engraçado desses vídeos, é que eu comecei granvado ele com um microfone antigo (LX 3000) depois comprei um novo da Sony (bem bostinha, mas... estiloso) e por fim, no meio do caminho peguei um QuadraCast e comecei a usar ele, não tem nenhum padrão na qualidade, mas enfim.

Sobre o jogo em si, confesso que me decepcionei um pouco... o jogo é bem curto, jogabilidade nada legal e tem um sistema de missões que LEMBRA Monster Hunter, mas que enjoa bem fácil, fora que sei lá, parece um jogo feito nas coxas ou que foi mal adaptado, eu fiquei TRINTA MINUTOS pra farmar um inseto, ele simplesmente não vinha, ai nos ultimos minutos veio 2 seguidos... não tem nem sentido essa porra. A jogabilidade é toda estranha também, não é como se fosse fizesse algo e acontece, você só sai apertando os botões e fodase, acostuma com a batalha que você leva fácil.

Talvez o maior problema dele tenha sido eu ter jogado depois do World Seeker... ESSE SIM É DAORA, tudo nesse jogo consegue dar um banho nesse, TUDO, desde a história a gameplay, talvez os gráficos nem tanto porque eu gosto do estilo do gráfico dos dois... mas enfim, mesmo sem ter jogado o de Wii tendo jogado... QUALQUER outro jogo de vídeo-game deixa esse jogo... não tão bom?!

Enfim, se você realmente gosta de one piece e achar esse jogo por 20 reais... pega, vale a pena até... só não pague preço cheio OU pegue caso não goste de one piece... a história é bem merda, não segue os acontecimentos, não tem história própria BOA... é só um remendo de jogo pra tentar vender... e tentou mesmo, tem esse jogo pra tudo.. 3DS, Vita, PS3, PS4, WiiU... WiiU mano!!! quem que se importa com esse video game mermão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário