ONE PIECE: Pirate Warriors 3

Lembro perfeitamente como se fosse ontem, quando foi anunciado o "One Piece Pirate Warriors" lá em 2012 (o primeiro jogo da franquia) e foi bem na época que ia fazer um ano que eu comecei a gostar e assistir one piece, eu achei aquilo incrível e claro que pedi pro meu pai na época comprar pra mim do Japão pra eu jogar. Na época eu ficava vendo trailers e tava hypadíssimo, pensei que fosse um "Naruto Ultimate Ninja Storm" só que com one piece, e eu já curtia DEMAIS o do naruto né, mas sempre gostei mais de one piece, ia ser insano!!

Quando finalmente joguei, descobri que não era nada naquilo (não consegui perceber pelas gameplays, sou burro) e meio que me decepcionei um pouco, porque... eu queria luta, mas mesmo assim, joguei pra caralho o jogo e quase cheguei a platinar na época, falto um troféu de coletar 100% das moedas, mas era na sorte e nunca vinha, não importa o quanto eu jogasse... dai desisti e foda-se. Ou seja, mesmo tendo me decepcionado eu até que curti o jogo, é um musou de one piece caralho, não tem como não gostar! Até cheguei a jogar um pouco do Pirate Warriors 2 no PS3 e no Vita (não terminei em nenhum dos dois... sou um inútil)

Até que chegou no natal de 2019, eu tava desempregado vagabundo e pensei em comprar uma assinatura da PlayStation Now pra jogar os Ratchet do PS3 que tem lá, lembro que foi no dia 25, tava sozinho e fui dar uma saida nas lojas de games usados aqui perto (comprei um Sanji de Whole Cake pra mim de presente, sei lá, tava hypado em one piece na época) e na volta passei no Family Mart perto de casa e comprei 3mil de crédito na PS Store. Botei os números na minha conta e fui pagar a assinatura né, 3 meses e tal, era o tempo limite que eu achava que ia ficar desempregado ainda... mas...

NÃO DEU CERTO!! Não tem como comprar assinatura da PS Now com crédito, tem que ser um cartão específico (que não tinha no Family Mart), na hora bateu o arrependimento e raiva de mim mesmo... dai decidi aproveitar que já tinha colocado crédito e comprar algum jogo japones né, e justamente o One Piece Pirate Warriors 3 era 2.900, e por ser um jogo japônes eu provavelmente não compraria ele físico, a lateral da caxinha é feioso (sério, pesquisa ai as laterais de qualquer jogo japones) então comprei digital mesmo e foda-se.

Mesmo que em 2020, já iria lançar o Pirate Warriors 4, eu precisava/queria jogar NAQUELE momento, sabe? eu sabia que logo logo ia ficar empregado e não sabia quando eu teria tempo ou vontade de novo (o 4 lança em Abril), comprei mesmo. E pra me sentir "menos culpado" de ter gasto dinheiro inutilmente, até gravei eu jogando o modo história do começo ao fim, deu no total 23 vídeos que fui postando um por dia novo que eu trabalhei no emprego que arrumei em fevereiro


Mas enfim, sobre o jogo em si é basicamente a mesma coisa do primeiro, só que com mais personagens e mais mapas, e não tinha um elemento que eu odiava no primeiro: os puzzles, ali é só porrada e batalha e foda-se, não tem pausa pra ficar procurando coisa no cenário pra fazer, é só porrada e especial e a porra toda, por (quase) todas as fases/momentos do anime, de East Blue até "DressRosa"

Dressrosa em aspas, porque... esse jogo é de 2015 (e eu joguei em 2020, parabens, pontualidade aqui é demais) e DressRosa nessa época não tava nem na metade, ou na metade sei lá, então a DressRosa que tem aqui, é uma versão alternativa, não tem Sanji fugindo pra Zou, não tem Doflamingo usando a gaiola pra prender todo mundo e muito menos os comparças dele, é fiel só até o ponto do torneio e do Law estar presente negociando o Ceaser, de resto é beeeeem simples a resolução, quem conhece one piece e ve percebe que é um desfecho simples, nível Naruto ou Dragon Ball sei lá.


Ah é, e como eu disse, eu postei um vídeo por dia de trabalho então já faz mais de um mes que to nesse trabalho novo, só isso mesmo, só queria deixar isso registrado e anotado aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário