Assisti "De volta pra o Futuro" no cinema

Sim eu sei, 2020 ta sendo um ano bem merda por causa do corona vírus e por conta disso praticamente não tem nada de interessante pra se fazer (o recomendado é não ter mesmo, fiquem em casa) MAS, antes dessa merda toda acontecer e ficar realmente série, lá pro começo do ano aconteceu um evento no cinema de Nagoya onde... simplesmente iria passar novamente os três filmes do 'De volta para o Futuro'... cada filme em um fim de semana, apenas uma sessão por dia (sessão de manha, 10 horas da manha), e não resta a menor dúvida de que eu iria assistir. Na real, esse evento ta anunciado desde o ano passado, eu literalmente estava contando os dias e me esforcei pra procurar trabalho pra poder assistir.

Por conta do já mencionado corona vírus, eu seriamente pensei que eles seriam cancelados, porque né?! bactéria filha da puta, micróbio do caralho... mas não foi, e esses foram literalmente os últimos filmes que eu assisti em 2020 (e sei lá qual vai ser a próxima vez que assistirei de novo...)

Fato é: eu consegui por pouco assistir os três filmes nos três fins de semana, foi uma experiência.. digamos que... A MELHOR EXPERIÊNCIA QUE EU JÁ TIVE NO CINEMA NA MINHA VIDA, sim eu sei eu já assisti alguns filmes antigos no cinema (Tubarão, ET, Exterminador do Futuro 2, Silencio dos Inocentes) mas... De volta para o Futuro... nunca, e esse filme é literalmente, desde que eu me conheço por gente, o meu filme favorito... da vida toda! Seja por nostálgia, por quesitos técnicos, importancia... por tudo, eu amo esses três filmes de forma que não sei nem explicar.

Texto que escrevi em 2013 usando a temática de De volta para o Futuro pra voltar no tempo com meu pai

Reassistindo os filmes dia 21/10/2015 o dia que o marty vai pro "futuro" 
Até o livro sobre esse filme eu comprei quando consegui meu segundo salário em 2016


7 de abril de 2020, quando assisti o primeiro De volta para o Futuro no cinema com meu pai (o 2 e 3 foram nos dias 14 e 21)

Lembro como se fosse ontem do meu pai, me chamando pra assistir "um filme antigo" no quarto, ele disse que eu ia gostar, mas não quis falar muito sobre o que era, e eu criança todo inocente fui, e quanto mais o filme ia rolando, mais pra frente da TV eu ia, é como se eu, com meus 9 anos soubesse que aquele seria o filme mais importante da minha vida. Depois desse dia icônico muitas coisas relacionadas a essa trilogia aconteceram, fui na Universal e tirei uma foto com o Delorean com meu pai, viciei alguns amigos nessa trilogia na época "nerd da minha vida", comemorei o 21 de outubro de 2015 como se fosse o dia mais épico da minha vida, fazendo um vídeo sobre e reassistindo os filmes três vezes na mesma semana, sozinho e com dois grupos de amigos diferentes e fora todas as trocentas milhares de vezes que eu sempre falei desse filme e usei referencia a ele em diversos momentos, vibrando quando via referencia dele em séries como "Raising Hope", "The Goldbergs" ou "Community"


Vídeo especial que fiz pro dia 21 de outubro de 2015

Toda minha vida eu sempre sonhei como seria ter visto esse filme no cinema, na época, sem todo esse hype que já existe hoje em dia, claro que isso eu nunca vou conseguir (a menos que consiga um Delorean, olha ai, eu fazendo referencia de DVPF em um texto sobre DVPF, alguém me segura) e por mais que tenha sido uma experiência no cinema, durante o começo de uma pandemia, usando máscara e com medo de respirar dentro da sala de cinema, foi definitivamente as 3 sessões de cinema mais importante da minha vida, vou guarda-las pra sempre, como os "dias em que eu realmente assisti De volta para o Futuro no cinema" e pra fechar com chave de ouro ainda... o primeiro filme eu assisti com meu pai!!! Lembra que citei ali em cima que a primeira vez eu vi com ele também? então, a primeira vez que assisti esse filme na minha vida foi com meu pai e a primeira vez que vi esse filme no cinema... foi com meu pai também!


Enfim é isso, vou amar essa trilogia pra sempre na minha vida, se esses foram os últimos filmes que eu assisti no cinema na minha vida (caso o cinema seja extinto por causa do corona vírus) por mim valeu a pena, finalizei com os melhores, foda-se o resto. Quando eu morrer coloquem no meu túmulo ou em alguma nota de falecimento: "Where he going, he don't need... roads!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário