Filmes que pretendo ver no cinema em 2019


Outro texto onde eu vou deixar minha lista de filmes que pretendo ver no cinema esse ano, novamente ainda sou uma pessoa assalariada que posso ir quantas vezes eu quiser no cinema e esse ano a unica meta e ver mais filmes que ano passado, será que vai? ESSE ANO TEM TOY STORY 4, HOMEM ARANHA E EXTERMINADOR DO FUTURO CARAIO

Lista de filmes que pretendo assistir:

Toy Story 4
Capitã Marvel
Vingadores: Ultimato
Exterminador do Futuro 6
Homem Aranha no Aranhaverso
Homem Aranha: Longe de Casa
Alita - Máquina de Combate
Era uma Vez em Hollywood
Detetive Pikachu
Mewtwo Strikes Back
ONE PIECE Stampede
Godzilla: o Rei dos Monstros
Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw
MIB Homens de Preto 4
Kingsman 3
Brinquedo Assassino
Zumbilandia 2
Sonic o Filme
Xmen: Fenix Negra
Star Wars eps 9
Rei Leão
Shazam
Joker
Pets 2
Angry Birds 2
Kamen Rider Build NEW WORLD: Kamen Rider CrossZ
Kamen Rider Build NEW WORLD: Kamen Rider Grease
Kamen Rider Heisei Generations 4
Lupinranger VS Patranger VS Kyuranger
Kishiryu sentai Ryusouger + Kamen Rider Build the movie
Ultraman RB + Geed

(filmes sem ordem ordem de importancia ou relevancia, só deixei na ordem que fica mais bonitinho/ajeitado, tanto que os ultimos são todos filmes de Tokusatsu)

Enfim é isso, final do ano eu posto outro texto com detalhes e a ordem de todos os filmes que eu realmente vi no cinema esse ano (assim como eu fiz em 2018).

Nenhum comentário:

Postar um comentário