New Super Mario Bross U DELUXE


Ta ai um jogo que eu não esperava jogar, tanto porque não tive WiiU como porque ele foi anunciado muito do nada, mas né, é Mario, dei uma chance e comprei (uma semana do lançamento se não me engano).

E pra quem comprou por comprar, porque tava sem jogo novo pra sair e agora tenho dinheiro, eu acabei gostando bastante até! Sei que o principal e mais legal do jogo é jogar com amigos, mas mesmo jogando sozinho, deu pra passar um tempo nos kyukkeis do trabalho e um pouco em casa também, aliás, ainda não acostumei com essa funcionalidade absurda e linda do Switch, taquipariu!!!

Assim que eu vi que esse jogo seria lançado, eu comentei com o Tiago que ele era uma preparação para lançar um "Mario Maker" no Switch, até que na direct de fevereiro, um dos jogos que é anunciado para JUNHO desse ano é:


Isso mesmo caralho, Mario Maker 2 anunciadasso pra nintendo Switch, a minha "previsão" foi certeira, eles lançaram esse Mario na preparação do Mario maker e eu nem pestanejei pra comprar, e claro que vou comprar o Mario Maker 2 quando lançar pra fazer fases de pinto né?!

E um adendo triste: eu queria TANTO um Super Mario 3D World no Switch... porque não lança Nintendo??? minhas esperanças pra esse port está quase morrendo... (só falta ele e o Star Fox zero de jogo do WiiU pra ser portado, até o momento)

Mas enfim, não tem muito o que falar desse jogo, é um jogo de Mario normal, creio que terei uma nova experiencia com ele daqui uns anos caso eu chegue a jogar/zerar ele com amigos, joguei o de Wii na época e é trilhoes de vezes mais divertido. AGORA FICO NO AGUARDO DO MARIO MAKER 2 (e lança Mario 3D world no Switch nintendo pelo amor de deus)






Nenhum comentário:

Postar um comentário