Kamen Rider Build


Antes de começar esse texto, devo dizer que eu não consigo me reconhecer quando penso que a 1 mes atrás eu tava cagando pra Kamen Rider, porque hoje em dia só de ter assistido Build eu já me sinto SUPER interessado nesse novo "universo" que venho descobrindo.

E minha história com Kamen Rider Build basicamente começa com o filme de verão de Tokusatsu desse ano (2018). que eu tava pensando em ver faz um meses, e comecei a me atualizar nos episódios de Lupinranger VS Patranger pra poder ver o filme no cinema, até que é anunciado o novo Kamen Rider desse anos (eu cagava pra Kamen Rider mas era informado por causa dos grupos de Tokusatsu que participo) e vi que seria tipo um "Gokaiger dos Kamen Rider" e envolveria viagem no tempo. Esses dois motivos me fizeram ter interesse em começar nesse mundo, então... juntei o fato de que eu já ia no cinema ver um Kamen Rider junto com o Lupin VS Pat e decidi ver Build, porem, baixei no iPad e ia assistir só nos kyukkeis, de vez em quando, vaaai que eu gosto né?! (a ideia era só não boiar no cinema também).

Resultado: gostei e viciei MUITO nessa série, eu esperava ansiosamente TODO Kyukkei pra poder continuar vendo aquela história, e sim a parte mais divertida do meu dia era quando eu tinha tempo pra ver pelo menos 1 episódio de Kamen Rider Build


No primeiro fim de semana após eu ter começado a ver Build (comecei dia 24 de julho), eu já fui na loja de usados aqui e vi e fiquei admirando os brinquedos de Kamen Rider Buid:


O que antes eu apenas via de raspão ou ignorava, passou a ter a minha total atenção, e fora isso, comecei a assistir Kamen Rider Build em casa também não só no kyukkei (eu viciei e gostei DE VERDADE dessa história/série)


Deu que comecei a tirar fotos de todos os brinquedos dos shoppings e já planejando colocar Kamen Rider no meu "canal de super sentai"



E sim, eu fiz isso, adicionei Kamen Rider no meu canal de super sentai e o primeiro video, já foi mostrando os brinquedos que eu tinha tirado foto/filmado:



E o que que estava faltando agora? claro né, COMPRAR alguns brinquedos! Os primeiros que comprei foram 2 garrafinhas do RABBIT TANK e depois 3 bonecos: HAWK GATTLING, COMIC NINJA e RABBIT TANK, pretendo comprar mais antes que a série acabe (porque dai vão sumir das prateleiras e ter o preço que os usados querem...)



Até que passou uma ou duas semanas e eu enfim cheguei no episódio atual de Kamen Rider Build, e confesso que foi tão rápido que eu me arrependi um pouco, queria MAIS episódios, queria mais dessa história e personagens...


Mas meu objetivo foi concluído, chegou o dia de ir no cinema ver os filmes e eu estava 100% atualizado com Kamen Rider E Lupinrager VS Patranger (puta nome comprido, odeio isso).


Quando sai da sessão, apesar de não ter gostado de NÃO TOCAR a música tema da série no filme (que é o subtitulo do filme aliás) fui direto na lojinha e comprei algumas coisas de Kamen Rider e robei uns posters do PRÓXIMO FILME!!!! (só de Kamen Rider que sai em dezembro). Com certezíssima vou no cinema pra assistir!!!

Vídeo desse dia que fui no cinema: 


Ah e sim, já comecei Kamen Rider exAid e o começo da série não chega NEM PERTO de Build, porem continuarei vendo e depois vou ver outros, porque agora sou Kamen Rider Boy!!!

Até comprei alguns bonecos de Kamen Rider Build e fiz um video no meu canal de Tokusatsu (que originalmente seria um canal de super sentai, mas NÉ?!)


update:

Quando escrevi a parte de cima do texto, eu tinha meio que acabado de chegar no episódio atual de Kamen Rider Build (que era o 45), ainda faltavam 4 pra terminar, e nesse exato momento ta fazendo 1 semana que Build acabou e eu finalmente assisti o ultimo episódio, MEUS AMIGOS, que final maravilhoso, surpreendente e triste... (e foda, claro).


Estou meio que de luto até agora, já assisti ExAid, to no meio de Gaim mas ainda sinto muita falta de Build, com certeza essa vai ser a minha série de Kamen Rider favorita, tanto por ter sido boa, do começo ao fim, como por ter sido ela responsável pela minha introdução nesse mundo de Kamen Riders!

BE THE ONE, BE THE ONE, ALL RIGHT <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário