Donkey Kong Tropical Freeze


Por muito tempo tive vontade de jogar esse Tropical Freeze (assim como o Splatoon) e enrolei pra pegar ele (sem dinheiro na verdade, não sem vontade) mas consegui uma brecha no salário e comprei mesmo.

Mas diferentemente do Splatoon eu sabia mais ou menos o que esperar desse, seria um jogo de plataforma daorinha de Donkey Kong, sei lá... porem eu estava enganado, não era só um jogo de plataforma, é uma OBRA DE ARTE


Comecei a jogar de noite (uma fase só) mas não continuei, deixei pra jogar na fábrica nos kyukkei, e quanto mais eu ia jogando, mais eu gostava, jogava todo almoço e na volta (fazia tempo que não fazia isso) mas foi quando eu cheguei no chefe que eu fui percebendo que esse jogo não era um jogo de plataforma qualquer, além de ser dificil da porra, cada fase era MUITO distinta da outra.

Fora as fases, as músicas dele são boas, a jogabilidade diferente com cada kong então?!?! meio que muda completamente o jeito que você joga dependendo do kong que você ta usando. O meu favorito era o Cranky Kong, com certeza é o mais dificil de usar, mas por algum motivo eu SEMPRE usava/escolhia ele... só lá pro final que tinha um monte de fase com buraco... dai é impossivel usar ele... mas no começo, eu usei só ele o tempo todo!

Até que eu cheguei nessas fases "com sombra" e fiquei completamente APAIXONADO por esse jogo:


Conforme fui chegando no final do jogo, fui ficando triste porque iria acabar... e eu preciso rejogar essa merda um dia ainda. Ah e por ultimo, eu joguei no máximo 3 fases em casa e só o ULTIMO CHEFE no modo TV (na foto em cima é só um print, eu não tava jogando...) ou seja, pra mim esse jogo foi mais portátil que de mesa, mas a transição de ir do portatil pra TV ainda me surpreende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário