Klonoa - o jogo que comecei a jogar no LAST YOLA


Enquanto eu jogava Kirby Epic Yarn, eu reouvi o cast do 99vidas sobre "Klonoa e Kirby" e quando o Bruno disse que a versão do Wii é tão boa quando do PS1, só é com gráfico melhorado, fiquei com vontade de jogar na hora, baixei e deixei no Wii, terminei de zerar o Kirby, fui pro Sonic e tal...

Até que no rolê do LAST YOLA no sábado, estava chovendo e a gente tava na sala esperando o Matheus fazer o almoço, e eu fiquei jogando Mario 64, enjoei e coloquei KLONOA só pra ver como é, de cara estranhei a jogabilidade, o coelho não dá dois pulo, não ataca, não mata pulando em cima... que porra é essa?

Mas como não tinha o que fazer, Felipe e Bruno vendo live de CBLoL, Tumi dormindo, Matheus fazendo carne e Erick grogue do meu lado rindo e comentando do jogo, fui jogando... E PORRA, É FODA DEMAIS !!! apesar de ser um jogo de plataforma bem diferente do que eu to acostumado, é muito genial alguns aspectos, os chefes então?! porra!


o maior pesadelo foi o 3 mundo, que começou a ter buracos/quedas que me matava TODA HORA, fui só terminar ele e parar por ali mesmo. Por sorte, deu um trovão que desligou tudo, se eu estivesse jogando eu ia me frustrar muito, mas enfim.

Voltei em casa do LAST YOLA e fui terminar os outros 3 mundos, e pra minha tristeza (ou sorte) eram os 3 mundos MAIS DIFICEIS, o ultimo eu demorei pra passar, morria mil vezes na mesma parte do buraco do inferno, e por fim, teve dois chefes ainda, um deles que tem TRES FORMAS DIFERENTES!!!

Só sei que me diverti de uma forma que não sei explicar jogando esse jogo de plataforma em 2D/3D do Wii, que é um remake do PS1... complicado explicar, mas acho que deu p entender. E jogarei MAIS JOGOS que eu ouvir no 99vidas... Obrigado Senhor Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário