Banshee

Depois de Breaking Bad, Banshee foi uma das séries mais FODAS que eu já vi



Só tinha ouvido falar de Banshee por causa de um tuite do Luide, mas não me interessei por ver, só fui ver por causa de uma amiga de Youtube, ela fez um video meio que falando da série, fiquei interessado, baixar a 1 temporada pra ver. Quando comecei a ver, só fui parar no 7 episódio!!! (são 10 por temporada) de tão FODA que é!

Banshee diferente de outras séries, não é voltada no "problema da semana", não tem o "grande ápice no final do episódio" ela é como se fosse um filme, um filme de 10 horas!! Alguma cena foda pode acontecer no episódio 3 com 30 minutos e outra no episódio 4, não tem enrolação, não tem essa de sempre deixar pro ultimo minuto do episódio (né, The Walking Dead...). Banshee é tão foda que os episódios nem parecem ter 50 minutos, e sim... sei lá, 20


Banshe me lembra muito 'Breaking Bad' e 'Dexter', essa ultima não pela fodacidade, porque Dexter decai MUITO no decorrer das temporadas, mas sim pelo fato do protagonista ser um vilão, mas que torcemos por ele, porque vemo toda a história dele e entendemos ele, mas ele não dei xa de ser um vilão com um segredo. Walter White era um traficante fodão de drogas, Dexter Morgan um serial killer de seriais killers e ambos tinham suas fodas "normais", já Lucas Hood é um xerife e na sua vida "normal" é um ladrão, ex-condenado, e o nome dele real nem é Lucas Hood... ele só roubou essa identidade.

Outra coisa foda dessa série, são as CENAS


Cada episódio, tem uma cena de ação, seja de perseguição, luta, tiroteio ou assassinato, e TODAS são MUITO BEM filmadas/coreografadas. Tem cena que eu fico achando seriamente que os dois personagens estão se matando pra valer, porque é MUITO bem feito. Parece coisa de cinema, ou melhor, É COISA DE CINEMA!


E os personagens? Só tem personagem bom e bem construído nessa série, quando um personagem por acaso morre, a gente sente o peso da perda dele, cada personagem é MUITO importante p história, e TODOS eles tem um desenvolvimento enorme (Rebecca é o ápice de mudança de personagem).

Mas enfim, Banshe é foda pra caralho!! e vai encerrar mes que vem com a 4 temporada, e sei que ela vai seguir o rumo de Breaking Bad e não de Dexter pro Series Finale, porque... até aqui, só teve eps FODA, um melhor que o outro! (a season finale da 2 foi uma dos episódios mais tensos que eu já vi!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário