Ash VS Evil Dead


Evil Dead é uma das trilogias do terror mais estranhas (e daora) que já assisti, o primeiro filme é super trash e que inovou no terror com o estilo de jogo de camera, o segundo, recontou TODA a história do primeiro filme nos primeiros 3 minutos, e continuou a história de forma mais trash ainda e por fim o terceiro, que colocou o trash num nível mais elevado, onde o filme mudou de terro pra comédia medival. Apesar disso o segundo filme (que é basicamente onde tem o rel ASH) é um dos que eu mais gosto.

Até que eu estava vendo pelo meu Filmow que ia sair uma série do filme "Panico", vi também que ia sair uma do "Evil Dead", na hora fiquei meio ressentido, porque.. PORQUE ESSA SÉRIE DO PANICO É UMA TREMENDA BOSTA!!!

Até que eu vi o trailer da série e mudei completamente meu pensamento:



Isso que é pegar uma franquia e retomar com tudo, sério! Geral falando de MadMax, Star Wars, Jurassic World mas.. ESQUECERAM DO EVIL DEAD!!! Essa série é uma ÓTIMA continuação e uma ótima série, dá pra entender ela completamente mesmo quem não viu os filmes, assim como esses filmes que eu citei, é sensacional! E o formato da série funciona, cada episódio é em um cenário e eles conseguem fazer esse cenário se transformar num ritual satanico, toda vez.. sério, o melhor episódio claramente é o da lanchonete!

o episódio da Lanchonete que eu disse
Ah e por falar nisso, a série não é só boa porque é fiel aos antigos, porque ela também apresenta personagens novos pra gente (uns são apresentados pra morrer) e.. sério, assistindo a serie você SENTE o mesmo que sentia vendo os filmes, sangue pra todo lado, demonios e corpos sendo dilacerados, e claro, aquela clássica cena do "corpo se fingindo de bonzinho", é muito... MUITO bom!

Uma coisa que explica isso que é fora o Ash, que é interpretado pelo mesmo ator (Bruce Campbel) é também o mesmo diretor, então o cara realmente sabe o que faz, são litros e litros de sangue POR EPISÓDIO!!


Mas então é isso, essa série tem MUITO SANGUE, tem o mesmo sentimento e efeito que os filmes davam, é praticamente uma aula de como continuar uma franquia de terror, não precisa de reboot ou de sequencias, faz uma série com o mesmo ESTILO dos filmes, que dá certo (o mesmo ator é apenas uma cereja no bolo). Ta vendo Panico?! assim que se faz! (to falando pra série lixosa, os filmes do panico são fodas!)

No aguardo da segunda temporda!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário