Reassisti Digimon 15 anos depois...

... e nem na minha memória nostálgica esse desenho era TÃO BOM assim !!!

Recentemente fiquei com uma vontade da porra de assistir Digimon por causa do DIGIMON TRI que estreou ano passado, dai eu baixei a primeira temporada completa DUBLADA, e comecei a ver só pra descontrair, assistia enquanto comia, relembrava de algumas cenas e coisa do tipo, achei que não passaria disso.. até que...

Caralho, a história do desenho do meio pro fim fica tensa, fica MUITO BOA!! Especificamente quando o Tai e Agumon voltam pro mundo normal, ta tudo muito sombrio, sei lá... a irmãzinha dele conseguia e conhecia o Agumon e ele não conseguia falar com os outros.. até que ele volta. E quando ele volta, parece que o universo do desenho é expandido, porque fica MUITO DAORA!!! (pra começar que tem um lance tipo Tarantino com o Tai em casa e o Izzy que ligou pra ele, e tals...)

E com expandida eu quero dizer... os primeiros episódios (até o 10 acho) era basicamente, uma nova digievolução nova por episódio, depois quando todos já se digitransformaram eles derrotaram o primeiro Digimau (DevilMon) e dai em diante eles veem um novo e mais forte inimigo, Miotismon, é então que eles descobrem que falta um Digiescolhido (parece coisa de Super sentai.. mas enfim), é então que eles vão para o mundo normal e procuram, e... no fim desse arco tem uma cena que eu lembro de ter assistido, que é MUITO triste... o sacrifício de WizardMon pra proteger TailMon e Kari... até ai, eu estava assistindo como se fosse uma série normal, não um simples desenho da infancia.


A única coisa que me incomoda (um pouco) em Digimon, é o lance de TODO EPS que eles vão se Digitransformar, tem o lance do ~Agumoooon Digivolve paraaaaaaa, Greymooon~, ~Gabumooooon Digivolve paraaaaa Garurumoooon~ Isso incomoda um pouco, massss é preciso, isso vendia o desenho na época (eu sei disso, porque eu quando criança FICA VIDRADO NISSO) então eu deixo passar, até porque isso me remete a infancia e é nostálgico.

Até porque, o quão épico foi quando Agumon e Gabumon Mega Digivolveram pra WarGreyMon e MetalGarurumon no episódio da morte do WizardMon?! Aquilo foi demaaaaaais (mesmo pra mim).

Mas enfim, terminei Digimon e no final, tive um rápido cisco que caiu no meu olho porque... durante TODOS OS EPS o tema era Buttlerfly, e no ultimo episódio, na ultima cena... tocou o "Digimon, Digitais... Digimons são campeooeesss" e aquilo... aquilo tocou no meu coração! Serio!
EU SEMPRE QUIS SER UM DIGIESCOLHIDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário