Você sabe escrever meu nome certo?

  Pra começar 2013 bem frenético, vamo responder uma perguntar que muitos já me perguntaram, a pergunta é a seguinte:



  Não teve nenhuma pessoa até hoje que eu perguntei se ela sabia escrever/digitar meu nome, que ela escrever Yozen certo, sim, esse é o jeito certo, com apenas um "ô".Até entendo os comentários: "-mas no seu facebook tá com dois, seu gordo retardado". Essa mania que virou minha marca na internet, é das antigas e nunca tive vontade/paciencia de explica-lá pra alguem, por dois motivos: Primeiro é bem sem graça e segundo, foda-se o segundo motivo. Com isso em mente de ter uma certa "preguiça" de explicar isso pras pessoas, decidi fazer esse texto, assim todos compreenderão de uma vez.

  Tudo começa em 2010, estou no japao ainda, estudando na Hiro e acabamos de estreae a escola nova, depois de muitos meses estudando "nas casinhas" até que enfim ficou pronto a nossa escola!!! Não que era ruim nas casinhas, muito pelo contrário, era foda pra caralho, saudades de lá... jogatinas de monster hunter, geladeira e microondas pra ajudar no almoço sem falar no método favela de ser.

  Nessa Escola nova, que mais parecia um hotel de luxo, tinha uma caralhada de coisa daora, tanta coisa legal, como o elevador por exemplo, que eu só usei UMA vez em um ano que estudei lá, no dia em que eu cai da cadeira e torci o pé... pois é, acontece

Outra novidade legal que será necessária nesse texto, era o interfone que chamava os alunos pelo nome, avisando que o motorista já estava esperando no onibus e tal. Pra você que não foi aluno da hiro, era tipo assim: -alunos de Minokamo, o motorista chegou, Gustavo Komdo, Jorge Yada, Henrique... e ia assim até falar o nome de todos. Será que falava o nome de todos? eu nunca reparei, provavelmente sim, AH que se foda, isso não importa agora...

  Bem agora que já montei todo o cenário, agora que eu posso começar a contar a história:

  Num belo dia, numa quarta-feira que eu me lembre, era o meu dia de fazer o soji(faxina) na sala, e obviamente nesse dia os que ficam fazendo soji sempre demoram uns minutos a mais pra chegar no onibus, logo, dava pra ouvir nosso nome pelo interfone, entao quando chegou a minha fez na lista de nomes, a Maiko sensei diz, "-Igoru Yooozeenn" bem estranho e zuado, com isso omeu grande amigo homossexual Bruno que estava na sala ainda, porque ele era da segunda viagem, ele escuta e fica me zoando "-Vai lá, Igor Yoooooooooooooooooooooozen hahahahahahahah". Zoação SUPER passageira, foi exatamente isso e um pouco no outro dia, nada mais.

  Mas não foi por esse motivo que o pessoal lá começou a me chamar de Yozen, continuou como Igor, Gordo, Gordinho, Lindo, Gostoso e por ai vai...

  Porem, nessa zoação sádia do Black Brother, foi na mesma época que eu criei meu TWITTER, então eu pensei, "-porque não botar Yoooooozen como user?" Então eu penso que seria muito ô pra lembrar na hora do login, e coloco só dois mesmo. (valeu Igor Yozen do passado, se não fosse por isso, eu teria um username escroto pra caralho com um monte de ô)

  Pronto, sacou a origem dessa minha "marca na internet"? é sem graça como eu disse mas tem todo um significado maroto, assim como uma tatuagem, não foi simplesmente "dois ôs porque formam olhinhos" (já chegaram a me perguntar se era isso).

  Enrolei enrolei mas não respondi a pergunta inicial, a resposta você já deve saber se você leu o texto, o correto é Yozen, porem adaptei pra internet como Yoozen. Ou seja, na internet, use yoozen avontade, mas lembre-se, o certo é e sempre foi YOZEN.

Um comentário:

  1. http://peganomeu.files.wordpress.com/2009/05/bomb.jpg?w=700

    Minha cabeça nesse momento. Eu nunca tinha percebido a diferença em Yoozen/Yozen. A história até que não é tão ruim assim,comparado ao significado do meu username...

    ResponderExcluir