Relembrando 2012 pelo twitter

  Você que usa o twitter frenéticamente, já percebeu que se vc olhar pra alguns tuites antigos vc vai lembrar de coisas, que as vezes você já tenha esquecido faz tempo?! Então, antes de bolar este texto eu dei uma garimpada no meu pra ter uma noção do que escrever aqui, algumas eu printei e tão jogadas ai pelo texto, Enjoy:



  Dois mil e doze começa de forma planejada pra meu dinheiro ir pro ralo, começa a sair mangás mensalmente de ONE PIECE pela panini, porem, na banca de rancharia só chega quando esta na edição 5 (ou seja, cinco meses depois) nem ligamos, eu Narigudo e Raj fazemos de tudo pra comprar, seja indo pra prudente ou comprando pela internet, que o frete é o preço de outro mangá...

  Foi um ano também de grandes "descobertas" no mundo da séries e animes, de séries eu descobri How I met your mother, Breaking Bad, American Horror Story, Community, Modern Family de animes foram o grandioso Yu Yu Hakusho, Hunter x Hunter, Bleach, Fairy Tail, Death Note, Ao no Exorcist, Beelzebub, Mirai Nikki, Another, Highschool of de dead, Samurai X, Rave Master, Hitman Reborn... é foi um ano que me levou ao auge da "otakisse" (em 2011 foi só one piece, mas.... se somar todos os eps dos animes acima, deve bater com o total de eps de one piece).

  Deixando um pouco de lado animes e seriados, foi esse ano tambem que eu comecei a ler a HQ de the walking dead, sim a obra original do seriado, comecei por causa de um spoiler filho da puta que eu li, lá estava eu vendo o episódio em que o Rick atira nos caras do bar, e ali já me disseram que "ele atirou na barriga e depois na cabeça porque todos já estao contaminados, se não atirasse o cara ia virar zumbi".... exatamente, PUTA QUE PARIU, quase parei de acompanhar a série, até que me veio a brilhante idéia de conhecer a obra original, e lá fui eu pro mundo da HQ de the walking dead.

bruno e sua linda mensagem de amor amizade! 
  Indo para video-games, foi em 2012 que eu joguei até morrer o Uncharted 3 (cheguei até a platinar, olha só), peguei ritmo e parti pra zerar de novo TODOS os jogos do Ratchet & Clank, só não platinei o 'crack in time' na época, porem, alguns meses depois eu consegui. Outro jogo que eu platinei foi o do Naruto UNS2, que o Maique quase me matava porque eu só jogava isso.

  Mas principalmente, foi esse ano que eu voltei a jogar, MONSTER HUNTER Seja o 3 ou o 2G com o Narigudo na escola. Lembro de uma vez (unica vez..) que eu e o Miike marcamos de jogar pelo ADhock e caçamos um Barroth... cara foi a partida em que eu MAIS DEI RISADA NA VIDA!!! Não vou falar mais nada, veja o que o Miike disse a respeito:

só de lembrar... EHAEUIAEHIUAEHIUAEHAIHEAIUHEAOEAHOIEAHEAIUHEAIUEAH
  O bicho tava morrendo, por isso logo depois dessa merda que eu fiz, a gente logo já matou o desgraçado, depois disso, eu e o Miike quase tivemos um ataque de TANTO RIR. Cara, só de lembrar da cena e do Miike gritando feito um louco me xingando já dou risada feito um bobo sozinho.

  E na escola? na escola tava a mesma várzea de sempre, até mais por causa dos trotes mensais, ou quase isso. Sem dúvida o trote mais daora foram o primeiro e o último, que coisa não?! O primeiro do carnaval e o último da praia. Esse ano devo ter quebrado muitas cadeiras, em especial na mão do matheus. Foi quando o pessoal da sala, literalmente FUGIU da escola, pessoal da sala porque nesse dia eu, matheus, vitor e CHESSUS, tinhamos faltado, entao, a gente é inocente!

  Chega junho, meu aniversário, que eu chamo o pessoal mó de última hora, e mesmo assim foi daora pra caralho. Narigudo do Bruno me deu o volume 4 de one piece que eu ainda não tinha. Valeu Brow. foi na epoca que meus pais acabam de voltar ao Brasil e foi um dos últimos dias que eu estava com meu pai, que voltou uns dias depois....

  Uma das coisas que eu lembro dessa festa, foi a que ficou marcada pra sempre, sempre que a cena iria se repetir, a gente lembra desse dia, foi a seguinte:

  Estamos na mesa, e chega a Soda, entao eu todo gordo pego a garrafa e coloco num copo, nisso o Felipe pega o copo, fazendo eu ter que colocar em outro, quando eu estou quase terminando de encher esse segundo copo o Rossi ameaça pegar que nem o Felipe tinha feito, nisso eu SOLTO A GARRAFA para segurar o copo!!!! Fazendo a garrafa de soda borbulhar e explodir no colo do Beiço encharcando o pobre infeliz e molhando um pouco o Narigudo (ele me dá um mangá e eu molho ele com Soda, é isso ai).

  Com essa porra toda, eu ganhei tipo que uma Skill, eu nunca mais coloco refrigerante no copo, porque é só eu soltar "-Lembra no meu aniversário?" pronto, algum voluntário aparece pra colocar o refrigerante copo.


  E Jogar paintball?! cara como é daora e dolorido a gente só jogou uma vez, mas foi foda, o unico contato que eu tinha com paintball era em The big bang theory e Community, mas foi em community que eu fiquei empolgado mesmo pra jogar. Nosso time perdeu com nenhuma vitória, eu acho... lembro que era eu, erick, vitor, juninho, guilherme VS gabriel, primo do gabriel, Monstrinho e meu primo, sim perdemos mesmo estando em VANTAGEM. Levei 2 HeadShot, uns BundaShot e fui massacrado na ultima rodada, todos do time adversário gastando as balas em mim, e meus parceiros todos mortos.

  Chega em fim as férias de Julho e eu vou no cinema ver o filme AMAZING SPIDER MAN, apesar do pessoall ter dito que foi uma merda, eu não achei, curti pra carai o filme, até porque o homen aranha foi o único superheróis que eu curti quando pequeno, e ele voltando ao cinema é realmente maneiro.

na sexta feira 13 de julho!!!!
  Poisé, ainda nas férias, lá pro finalzinho o grandioso One Piece comemoraria QUINZE ANOS (dia 4 de agosto), nisso a picePROJECT bola uma hashtag pra tal data, #onepiece15years. Na quarta feira, dia primeiro, eu conheço pelo twitter uma galera que curte one piece tanto quanto eu, e mantenho contato com eles, pelo twitter ou facebook até hoje! Isso foi MUITO foda, valeu a todos "parceiros em one piece": Samuka, Mayara, Lari, Tamura, Katiane, Akemi e Lucas Slender.

  Por falar em Slender, foi nas férias tambem que a gente(Marcos, Rossiquinho) jogamos slender loucamente, gritamos feito menininhas e o marcos ficou falando Renderizar o vídeo todo. Você pode dizer o que quiser, que não dá medo nem nada, mas é o seguinte: "vc tem que estar no clima, pow"


 Esse ano tambem teve "A semana de tudo sendo foda, de segunda a sexta", você já teve uma semana assim, caro amigo do outro lado da tela? eu sim, e ela foi do dia 29 de outubro até dia 2 de novembro!!!

Segunda: Segunda que surge a idéia de nos vestir de zumbi, planejamos durante as aulas sobre a maquiagem e tal, de tarde nos juntamos pra comprar as coisas. Foi bizarro pra caralho, saca só, entra QUATRO moleques numa loja perguntando se tinha esmalte vermelho e base... eu até disse pra gente voltar ali depois com a maquiagem de zumbi pronta, só pra mostrar que a gente não é bicha.

  Depois disso a gente desce pra escola pra aula do Billy, e descobrimos que não vai poder ter o trote de halloween, porem, a gente já havia comprado os esmaltes e já tinhamos passado vergonha, entao a gente decide que vamos sim ser zumbis por um dia, só não seria no trote da escola, e sim na festa do ccaa.

 Terça: Terça a gente se reuni de novo pra testar a maquiagem de zumbi, a pruncípio a gente iria comprar tinta e depois ir testa na casa do vitor, com a tinta vermelha e tal, porem a gente fica lá só comendo e vendo Chaves. Vale lembrar que o retardado do Erick derruba metade do potinho de tinta no chao... não vou dizer onde se não vão descobrir e ele pode ser preso.

  Depois vamos em casa pra fazer a tarefa de matemática, porque como iríamos na festa na quarta e não teriamos tempo pra fazer, tinhamos que fazer aquela porra logo (viu professora, somos alunos exemplares) porem a gente só faz metade e foda-se (ops, esquece).


Quarta: Entao, enfim chega o Halloween, que foi tão foda quanto o de 2010. A gente marca de irn na casa do vitor pra se arrumar, e percebemos o quanto demora fazer sasporra, mesmo eu que só fiz no braço. Cortamos nossas camisas e o erick quase bota fogo na gente, ele não entender que eu queria ir de JASON não de FREDDY KRUEGER na bagaça.(piada usada na hora e lembrei agora)

  Lá na festa super de boa, a gente comendo (não lembro o que tinha lá) e depois dançando gangnam style, sem falar no concurso de fantasias, com 3 grupos de participantes, que a gente ganhou em primeiro, ganhmos uma garrafinha de academia cada 1 e um vale pizza, que não usamos até hoje...

Quinta: Quinta a Bia chama a gente pra ir na casa dela pra jantar, um macarrao que segundo o Gabriel/Matheus a mae dela iria jogar pra cima que nem os cara de Prudente... porem não foi bem assim. Tava bom demais, mesmo não tendo sido jogado pra cima.


Depois tem uma leve tentativa de assistir ao Halloween, porem, como eu disse, quando a porra ia começar a ficar série, a gente para, é como parar de assistir de volta para o futuro na hora em que o Maty volta pra 1955.

Sexta: Se Sexta já é daora por natureza, e não estou dizendo por causa daqueles posts retardados do facebook, imagina uma sexta em que é FERIADO?!   Marcamos um churrasco, e pela primeira vez seria em casa, primeira e única vez porque, nesse dia o pessoal aqui de casa tava no Balneário e a casa tava liberada, em filmes os adolescentes fazem festa com bebidas e drogas, eu faço churrasco com video-game

 Porem, eu achava que esse churrasco não ia rolar, primeiro não consigo falar com ninguem de manha, ninguem dava certeza de porra nenhuma, até que eu penso, foda-se, vou comprar as carnes mesmo que for só pra mim e +2 brows. (seria só eu, Luiz e Gabriel). Até que duma hora pra outra um monte de nego começou a dar certeza e começou a chegar, até que quando todos chegarem, e estávamos prontos pra começar a assar a carne, o Gabriel vira pra mim e pergunta: "-cade o carvao", "-que carvao?!"

  Pois é, eu tinha esquecido do carvao, e não só do carvao, do refrigerante, do sal grosso, do tempero, do fósforo.. eu tinha comprado exatamente SÓ A CARNE. Nisso metade sai na rua pra comprar as coisas o resto fica em casa pra limpar os espetos (pelo menos isso tinha), mas deu tudo certo, e fomos almoçar nosso churrasco lá pelas 7 horas...

Sem falar nas partidas de Mario Kart e Wii Sports que teve no dia, foi uma gritaria do caralho, Gordo preto só fazendo merda e o Marcos sendo marcos. Nunca tive umas partidas de mario kart tão legais quanto as desses dia, sem brincadeira, foi sensacional.

  Um dos dias mais marotos do ano, depois do churrasco com Mario Kart citado acima, foi quando eu fui pra Maringá no evento Animeingá 7  e conheci os  Irmaos Piologo, RAPAZ, foi foda pra caralho conhecer os criadores de um dos sites que eu mais gosto desde a pré-adolescencia (se é que isso existe na teoria). Comprei 2 camisetas do mundo canibal e tirei uma foto marota com eles. Meus amigos disseram porque eu fiquei sério na foto, em qualquer outra eu sempre saio com cara de retardado e nesse não, não sei o porque tambem, eu simplesmente não sei.

  AH e 2012 foi tambem o ano da minha fomatura de 3colegial, de cara eu não pensei que a formatura seria tão maneira quanto foi, embora o pessoal da sala tenha reclamado que não saiu como eles queriam a decoração mesmo que TODOS os convidados tenham falado que ficou bom(isso mesmo, não ficou bom, mas todo mundo gostou, vai entender).

  Na hora da "janta" foi daora, pareciamos um bando de morto de fome, colocamos comida no prato e parecia que estávamos fazendo um bolo de barro, quanto mais vc por, vc ganha, acho que o matheus ganhou, ele comeu duas vezes, se bem que na segunda vez, eu e o vitor que comemos grande parte do que estava no prato dele, mas beleza. E a festa com essas músicas fodas ai do vídeos? ta certo que só teve essas, mas mesmo assim, foi foda.

Por mais estranho que pareça, mesmo depois da formatura a gente ainda teve 2 semanas de aula coloque aulas entre aspas porque, não era exatamente aula, era a gente se reunindo na escola pra fazer....nada.

  E na nossa última quarta-feira com essas aulas, o pessoal raspou a minha cabeça e a do Narigudo e Gabriel por causa da Unoeste, pelo menos a gente teve a sorte de isso ter sido logo quando acabou as aulas e foi depois da formatura, coitado do monstro e Ícaro que foi antes.

Recado do meu querido amigo, Gustavo Kondo, sobre meu novo visual UEHOAUHUIAEHIUOHEUIAHUEIOIAHE
Top 5 Vídeos de 2012 que eu mais gosto do meu canal

  Todos sabem que eu tenho um canal no Youtube onde eu posto partes de filmagens que eu faço quando a galera sai, certo?! Esse meu "ritual" já tem 4 anos, desde a época da hiro eu gravo, porem, nos ultimos anos que eu passei a filmar com mais frequencia. Nessa ano de 2012, teve muitos, mas muitos mesmo, vídeos que eu postei lá. Entao farei um top five dos cinco(obviamente) vídeos que eu mais gosto. Lembrando que é o vídeo mesmo, não é porque aquele dia foi daora que o vídeo tambem seja, teve um dia em que foi D-A-O-R-A, porem, não teve vídeo...

5- Piscina no frio e dancinha dos gays


  Nadar no frio é quase pleonasmo pra gente, nesse vídeo não foi diferente, a gente estava marcando de ver quem pularia primeiro, dei uma de gordofilhodaputa e derrubei o Gabriel antes da hora, depois vira uma guerra pra ver quem derruba quem ou quem aguenta ficar dentro da água.

Momento gay do vídeo: Gabriel tremendo feito uma baitola quando sai da piscina pela primeira vez
Momento idiota do vídeo: Quando o Vitor cai na piscina, fica gritando "SAI, SAI, SAI ,SAI" sendo que quem estava dentro da piscina era ele...

4- Jogatina de ps3 e Matheus super bicha


  Domingo chato marcamos de jogar ps3 em casa, deu pra jogar 3 jogos, Naruto Generatioons, Ratchet & Clank All 4 One e Call of duty Modern Warfare 2. Matheus ficou todo herp derp hurr porque ganhou cagadamente de mim, nem percebeu que eu queria ver o especial do Obito e dexei de propósito... 

Momento gay do vídeo: Matheus é viado por natureza já, mas no final desse vídeo ele mostra a bunda e rebola pra camera, falo nada, fica por seu critério o gosto sexual desse cara
Momento idiota do vídeo: Gabriel super "dedo de pakirson" que não consegue trocar de arma corretamente, morre milhoes de vezes errando sempre a mesma coisa. Devia ta de sacanagem, só pode.
3- BEST PARTY EVER 


Momento gay do vídeo: Vitor falando que não cobra nada pro cara da moto.
Momento idiota do vídeo: Matheus comendo o enfeite da mesa....

2-Trote de praia 3rão 2012 e GANGNAM STYLE




  Um dos únicos trotes que eu levei a camera, porem, o único que foi daora a ponto de ficar daora um vídeo, e ficou mesmo, tinha muitos, mas muitos mesmos "pedaços" de vídeos pra botar, eu dei uma garimpada boa e coloquei em um só, peguei as partes mais retardadas e fiz um vídeo retardadamente retardado

Momento gay do vídeo: Monstrinho gemendo/gritando feito um baitola.
Momento idiota do vídeo: A gente dançando GANGNAM STYLE ou eu apanhando com os macarrão de piscina na sala, decide ai (resposta: os dois..).


1- Churrasco quase fail e MARIO KART 64


Momento gay do vídeo: comentários sobre bilau no final do vídeo.
Momento idiota do vídeo: O VÍDEO TODO

  Poisé galera, esse foi o meu texto retrospectiva desse ano, que pra mim foi foda pra caralho, que 2013 seja tão bom quanto esse foi, obrigado por todos que participaram, tanto os do japão, os do brasil ou os do twitter, CÊIS TÃO TODOS AQUI Ó SZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário