Lembranças de viagem 2008~2010

  A continuação da nossa trajetória rumo a escola, dessa vez nada de motorista ou brigas entre os menores ou com o motorista mesmo, somente a gente, e os japas, muitas tretas e muitas coisa para se rir até o cú cair no chão. Bora começar?!

  Texto em criado especialmente para os parceiros de trem, valeu por tudo brows, cêis são elite dos trapaceiros de ticket!!!

  Sério que com o final do Lembranças de Viagem 2003 ~ 2007 não deu pra perceber que teria uma continuação? Pourra, fiz tudo direitinho pra parecer um final de temporada, se liga só o final do texto: "Ahhhh e depois o Jorge tacou o Yakult na linha do TREM, onde foi a nossa nova aventura daqui uns anos..." Pois bem, nossa próxima aventura começou e contarei algumas lembranças delas pra vocês, ou relembrar.

  Como dito anteriormente, éramos uns capeta em forma de criança numa Wagon, tanto que, a Brazilian cancelou a parada e disse: "-se virem pra vir pra escola", entao nossos pais conversam entre si e decidiram que vao nos ensinar a andar de trem. Um ano depois TODOS saímos da Brazilian e vamos pra Hiro Gakuen, afinal, já que aprendemos a andar de trem, a gente podia ir pra qualquer escola (espero que a diretora da brazilian não leia isso...)

  Logo que a gente começou a andar de trem, em 2008, lembro que no PRIMEIRO DIA, estávamos só eu e o Jorge, ambos alienados de o que aconteceria se entrarmos no trem da plataforma 3 em vez da 1 - hoje eu sei que o da 3 demora mais pra chegar no destino final, e o da 1 é rapidao porque vai pulando algumas estaçoes- lembro que na volta, ele me disse: "-É aqui mesmo?", "-Não sei seu bosta, eu tambem não sei pegar trem, se você se foder e pegar o trem errado, nós dois se fode", "-Ah, então bora nesse mesmo e que se foda", Isso só no primeiro dia, depois era só zueira.

  Pela montagenzinha ai de cima vc que não viveu esse tempo maroto, deve pensar que iamos em gangue no trem, mas não era bem assim, No começo era eu. jorge, victor e a Duda. Eu Jorge e Victor íamos de bicibleta até a estação, logo apos almoçar, e a Duda sempre ia de carro - claro, ela morava junto com o Donkey Kong lá nas montanhas-

  Esse lance de irmos pra escola de bicicleta e trem e voltarmos sem NENHUMA ajuda dos pais, eu achava super maneiro. Eu acordava sozinho em casa (com o despertador), saia de casa, pegava minha bicicleta vermelha, descia até estação -as vezes encontrava com o Jorge pelo caminho- pegava o trem das 10:28 e ia pra escola com o pessoal, e depois repetia o mesmo trajeto na volta. Cara, isso foi a coisa de maior independencia que eu já fiz na vida!!! E olha que hoje eu tenho 17 anos e na época eu tinha 14.

  Voltando a falar sobre o pessoal que conviveu com a gente nesses anos, uns meses depois entrou a Ana Luíza, que morava em Nakatsugawa e pegava o mesmo trem que a gente, entao sempre que a gente subia no trem, a gente tinha um lugar onde a gente se encontrava -nos primeiros bancos do primeiro vagao- Um pouco mais pra frente entra Jefferson, o CJ brasileiro perdido no japao, ou como nós chamávamos ele na época Jeffersunga , porem ele não viajava com a gente, só pegávamos o trem no mesmo horário,porem, em direçoes opostas (que eu me fodi uma vez, leia o conto 10: Entrei no trem errado e irá entender).

  Duda e Ana vão para o Brasil, no trajeto só fica eu, Jorge, Vitor e da escola/estação, Jefferson, isso lá pro final de 2008. Mudando de ano, entramos na Hiro, entao só resta eu e o meu parceiro de 10 anos de escola, Jorge viadinho. No começo a gente ia só de trem pra escola, depois de um tempo passamos a usar trem e onibus da escola. Só trem e onibus mesmo, nessa época a gente parou de ir de bicicleta pra escola, porque a gente pegava o trem das 6:04 da manha, entao, ou o meu pai levava a gente, ou o Tio Jercimar, mais conhecido como 'pai do Jorge'.

  Lá pro meio do ano, entra o nosso antigo parceiro de viagem, Matheus Kenji e pra completar o quarteto dos fazedores de merda em veículos, no próximo ano entra o Victor novamente!!! Porem nós quatro juntos dura pouco, uns meses após o Victor entrar, o Matheus vai pro Brasil. O tempo de todos reunidos, como deu pra ver, foi no tempo da Wagon, de trem com alguns foram poucos meses e nem todos juntos, o unico que estava sempre ali era o viadinho do Jorge, tudo que eu fiz no trem esse demente tava ali, valeu brow, é nóis.

  Quando estávamos no trem em bastante, na época da Ana e Duda, foi quando a gente mais dava risada e atrapalhava os japas com os barulhos (leia o conto 4: Quando a gente recebeu um recado duma japa) as merdas ali eram mais "inocentes" até porque tinha a Duda pra controlar o Jorge e a Ana pra xingar eu e o Victor... quando elas sairam/foram pro Brasil, maaano, ficou sinistro.

  Na ida, 6 da manha era de boa, a gente ia jogando, ouvindo música e revezando pra ver quem ia dormir e quem iria acordar o outro (o que não deu certo uma vez, veja no conto 13-Porque você não me chamou??) Claro, acordar 5:30 e ter que aguentar uma hora no trem não existe ânimo pra fazer qualquer coisa que não seja encostar e dormir, Agora na volta, meu amigo, na volta era CABULOSO.

  Agora que eu meio que já criei o cenário pra você que não conviveu a época, ou simplesmente caiu de paraquedas nesse texto (o que eu acho impossível alguem cair de paraquedas nesse texto e continuar lendo até aqui...) Vambora para os contos, que na verdade é uma coisa zuada ou estremamente foda que a gente fez num determinado dia, portanto, você pode escolher entre ler todos ou só aqueles em que o título lhe agrade. É tambem mais fácil de escrever, se não ficaria cheio de "Num dia, Em outro dia, Teve um fez" e isso seria meio chato.

  Entao, bora começar:

 1- Torneio de Tetris

essa imagem ilustra bem o real significado da expressão: LIKE A BOSS
  Começando a lista com o Torneio mais maneiro que a gente fazia no trem, o cabuloso Torneio de Tetris, não era nada de torneio na verdade, era só a gente jogando pra caralho Tetris no celular do Jorge, um querendo bater o record do outro, a disputa sempre era muito acirrada entre eu, Vitor e o Viadinho dono do celular.

  Quando o Vitor conseguia bater o record, no dia seguinte o Jorge já chegava com outro novo record, afinal, ele jogava feio louco na casa dele pra passar, e a gente só tinha no tempo em que a gente estava no trem, brigando ou atrapalhando um ao outro pra pessoa perder logo e passar a vez.

  Muitas brigas pela posse do celular com tetris do Jorge, muitas chantagens do tipo: "-Se você deixar eu jogar, te passo a tarefa e ainda te ensino a matéria da prova" chantagem pela Duda ou, "-Se você deixar eu jogar, te empresto meu psp com Taiko ou Gta" minha chantagem. Na maioria das vezes dava certo, porem a briga era sempre inevitável.

  Foi nessa época que meu gosto por Tetris cresceu, eu nunca consegui curtir esse jogo com bloquinhos escrotos que vao descendo, cujo seu unico objetivo é elimina-los, achava bem babaca, preferia aqueles de corridas com os carros que pareciam formigas (estou falando daqueles gamezinhos com o nome de 99jogos mas que na verdade só tinha 5 jogos no máximo). Mas depois de toda essa disputa pra ver quem teria o record, quem iria jogar, entrou tipo que na minha mente o espiríto de competição, e sempre que eu jogo tetris hoje, seja no meu psp, ipod ou mesmo naquele aplicativo do orkut, eu lembro dessa época!

Vctor sendo Matheus
2-Guerra de neve frenética

essa foto não foi tirada no dia dessa guerra... foi em outra
  Acho que teve pouquíssimas vezes em que nevou e a gente foi pra escola, porque quando isso acontecia o trem não funcionava ou nossos pais simplesmente não deixava a gente ir pra escola (que ruim, né?!). Eu só lembro dessa guerra do tempo em que a gente estava na Brazilian ainda, foi o seguinte:

  Quando a gente ia pra brazilian de trem, chegávamos sempre 1 hora antes das aulas, ou seja, uma hora fazendo altas merdas ou tarefas atrasadas, e teve um dia que tava cheio de neve no chao, a gente faz o que QUALQUER adolescente faria, fomos brincar na neve.

  Porém se fosse em frente à escola a diretora ou alguma professora iria encher o saco pra gente não brincar e subir pra sala (leia-se nos prevevindo de uma gripe), entao a gente vai numa rua logo atrás da escola.  Entao todos os demente que iam pra escola de trem, foram lá pra baixo. (acho que eu, jorge, jeferson, vitor e ,matheus não lembro)

  No começo não sei o que estavámos tentando fazer, mas eu lembro que o Jorge disse que tava com vontade de mijar, mas se fosse pra escola talvez ele não pudesse voltar, entao não sei quem disse (provavelmente o vitor ou eu mesmo) "-AH, mija ai mesmo, que se foda", ai o demente arranca a rola pra fora da calça e mija na parede congelada pela frio.

  Um pouco antes dele "terminar", TODOS ALI começam a fazer bola de neve e jogar na direção dele gritando "-vamo congelar o pinto desse viado ahahahahahahahah" (olha as idéia mano), Ai só lembro dele gritando desesperado xingando a gente.

  Ai depois dele "terminar o que ele estava fazendo" ele abaixa, e faz uma bola de neve tipo, três vezes maior do que as que a gente tava tacando nele, segura ela com as duas maos e taca na nossa direção, a gente consegue desviar, porem aquela bolota de neve pega na porta dum restaurante que era bem naquela rua em que a gente estava brincando. Caralho!!!! nisso a gente fica rindo pra cacete da merda que o animal tinha feito, porem a gente para de rir quando o cara abre a porta, que tava toda molhada com a neve, e começa a xingar a gente, paramos de rir e corremos em direção a....qualquer direção longe daquele cara, cada um pegou um caminho, eu lembro que eu corri junto com o Jefferson em direção a estação.

  Depois nos reunimos todos na escola e demos boas risadas daquela porra, embora um medo do caralho do velho aparecer na escola e falar tudo.

  E uns anos depois eu conto isso publicamente na internet, pra vocês verem como as coisas são!

3- Piquenique com o lanche do Jorge


  Comer no trem era o que a gente mais fazia, seja pegando o que o Jorge levava, que por algum motivo todo dia ele levava alimento suficiente pra uma semana de escola, ou dividindo dinheiro pra comprar um pacote de Salgadinho japones no Kiosk (aquele verde do gordo com chapéu de palha)

  Agora você me pergunta caro amigo do outro lado da tela: "-tinha lixo no trem?", mas é claro que NÃO, a gente fazia um pacote de Fofura/salgadinho verde entrar certinho entre o espaço de um banco e outro, ou dentro de garrafas que ficariam em pé bem no canto em baixo do banco. Não era nossa culpa, não tinha lixo entao a gente tinha que improvisar.

  Muitas vezes, com o Torneio de Tétris dito no conto 1, era rei quem conseguia jogar e comer ao mesmo tempo (tipo o Victor na foto do conto 1) eu como sou um palerma e preciso das duas maos pra jogar, se não me desconcentro e perco num momento descisvo na hora que quebrar records, ou comia ou jogava, o que é uma escolha muito díficil até hoje, porem na hora o meu estômago falava mais alto.

4- Quando a gente recebeu um recado duma japa

  Tudo começa num dia que a gente tava voltando pra casa, e logo após a gente comer nosso lanche diário, começamos a conversar como de costume, não lembro o que a gente estava conversando, só lembro que quando o trem parou numa determinada estação, passou uma japonesa correndo do lado do nosso banco e jogou um papel, dobrado na gente e saio correndo pra descer do trem.

  Eu não vi exatamente onde essa porra caiu, porque na hora eu estava olhando pela janela procurando o KING que estava pixado na placa daquela estação-que por algum motivo escroto, era minha mania SEMPRE fazer isso, parou naquela estação, procura KING escrito na placa- Beleza, voltando a história

  Ficamos todos com cara de "-Caralho fodeu, ela jogou uma bomba aqui" até que vimos que era um papelzinho escrito em japa, numa letra feia pra daná, como ninguem ali manjava de kanji ou muito menos aquela letra feia do caralho, o Victor tira foto com o celular e manda pra nossa amiga (parceira de Wagon) pra ela traduzir pra gente, e descobrimos que estava escrito o seguinte:

  "Porque vocês gritam tanto?! vocês sabem ler japones???"

  Caralho, quando nossa amigo disse pra gente, a gente não sabia se ria ou se xingava a infeliz (mentira, a gente riu pra cacete) raciocina só, ela escreveu em japones e depois perguntou se a gente sabia ler, que porra é essa?! É como você acordar alguem e perguntar se ela estava dormindo!!!

5-Vendendo Pamonha na estação de Tajimi


  Depois da estação de Mizunami, nossa próxima parada antes do destino final era Tajimi, que iamos da plataforma 1 até a 5, subindo a escada, cheio de japa de terno ou estudantes como nós. A gente tinha 10 minutos pra fazer esse curto trajeto, dava pra ir no banheiro dar uma mijada, ou ir andando bem de boa. 

  Isso quando a gente não saia da estação, ia num shopping que era colado com a estação. subia até o 3 andar pra comprar algum material de trabalho de escola que precisava, isso em menos de 10 minutos. Tipo um, correr contro o tempo, literalmente. A gente já perdeu esse trem e na camaradagem de um não ir dali até a escola sozinho, ninguem entrava no trem e esperava o pateta descer as escadas correndo na esperança do trem não ter partido ainda

  Teve uma vez, que a gente estava subindo as escadas da plataforma 1, que a Ana começa a gritar feito uma demente "-PAMONHAAAA, OLHA A PAMONHA QUENTINHA, PAMOOOOOOOOOOOOOONHA" fazendo um eco absurdo nas escadarias, fazendo a gente morrer de rir e a Duda toda envergonhada colocando a cabeçana bolsa, porem, quanto mais ela gritava, mais a gente ria, era um ciclo infinito até a plataforma 5.


6-Quando a Ana quase foi presa

  Tenho pouco a falar dessa história, porem foi tão engraçado e virou uma piada interna bem daora entre a gente, porem com o tempo o pessoal foi esquecendo o motivo disso, antes de eu escrever isso eu perguntei pro Jorge/Duda mas eles não lembram disso tambem, entao bora lá.

  Pelo que eu lembro, foi numa das vezes que a gente precisava sair da estação, ir pro shopping e comprar materias de escola (como expliquei no conto 5), só que nesse dia tinha ido só o Jorge, Duda e a Ana, eu e o Victor tinhamos ficado na estação esperando eles. 

  Até que a gente vê os indigentes voltando, rindo que nem retardados e o Jorge dizendo que nem um tonto "-AHH Ana quase foi presa agora ahahaahahahahahaha", "-Mas porque? que porra aconteceu?", "-A gente comprou os negocio ai a Ana disse pro carinha do hakuen: MONEY IN MY HAND, NOW" Nisso a gente já começou a rir mas ai perguntamos: "-Mas porque você disse que ela quase foi presa, seu animal", "-Isso não foi nada, depois a gente passou pelo policial e ela disse: WHERE IS THE TRAIN ahahaahahahahahahahahahahahah ele ficou olhando pra gente com cara de cú de cavalo ai a gente saiu correndo", "-Porra ana, corre ahahahahaahahahahahah"

  Depois que estávamos no trem, começamos a analisar a situação, ai a Ana vira pra gente e fala: "-Eu não volto mais naquela porra de hakuen não, vai que eu passo lá e o guardinha vira pra mim e fala: YOU SEE THE SUN BOOOOORN SQUAAAAARE" e ela falando e a gente quase rolando no chao de tanto rir.

  ps: hakuen seria a loja de 1,99 do japao, haku=100 en= yen, 100yen

7-Sexta-feira: dia de CS na Lan


Agora imagina esse debilóide jogando CS
  Uma das coisas mais legais de todos os tempos que eu dexei passar, porem nessa época eu recuperei foi Jogar CS na lan house com os brother, era absurdamente foda.

  Tudo começa quando abre uma Lan House pertinho da estação de Minoota (onde o onibus deixava a gente pra pegar o trem) nisso o Jorge, Matheus tem um monte de cartoeszinhos ta certo essa palavra? de vales nessa lan, valiam tipo uns 15 minutos grátis, com esses cartoes em maos, cada uma pega 1 e entra na lan pra jogar de graça por uns minutos, e que minutos foram aqueles meus amigos, que minutos!!!

  Vale lembrar que foi nessa Lan House onde eu aprendi a jogar CS, a primeira vez que joguei foi na casa do Rafael, foi um desastre, confira no vídeo:


  Depois desse dia de partida grátis, a gente fez "a sexta feira do CS", o próprio nome já diz, toda sexta, depois da escola, a gente chegava na estação e ia direto pra lan jogar, chegávamos 1 hora mais tarde mas não importava, era sexta. Passávamos a semana toda junto uns trocados do lanche pra jogar na sexta (principalmente o Jorge que era mão de vaca) e depois gastávamos nossa economias em minutos na lan house e salgadinho fofura pra comer na volta no trem.

  Eu lembro que quando a gente não conseguia jogar dinheiro suficiente ou não podia mesmo ir na Lan, a gente passava lá só pra comprar o salgadinho e dar um OI pro tiozinho lá.

Alá a gente comendo nosso salgadinho após uma partida frenética de CS
  Disso eu não lembro muito bem, mas eu acho que a gente dividia o salgadinho pra pagar em dois, e como estávamos em 3, quem ganhava nas partidas não pagava, como um era pior que o outro nuca teve problema de um nunca pagar. Se um dos 2 patetas estiverem lendo, comente ai se isso é verdade mesmo ou se eu to louco...

 8- O dia em que a gente Vandalizou um carro
  
tua cara ao ler o título desse conto
  Tudo começa num dia, a gente voltando da escola e robando o lanche do Jorge, algo muito milagroso acontece, sobra comida, nesse dia estava só eu, Jorge e Matheus ou seja, sobrou exatamente a parte do Victor, e o que a gente decide fazer, guardar pra ele ou jogar fora? Claro que não, isso é algo que pessoas normais fariam, a gente pega o saco de pão e amassetamos tudo quanto era comida que tinha sobrado, só tinha pao e batatinhas, mas a gente senta em cima, pisa, joga pra cima, taca no vidro... (vale lembrar que estamos DENTRO de um trem, certo?) até aquilo virar um vomito de bebê.

  Ai a gente enche com água aquele saco de plástico com pão e batata trituradas, ai vira uma caganeira de bebê, enchemos até sobrar só um espaço pra dar um nó. Nisso o Matheus tem a brilhante idéia de jogar aquilo pela janela de um trem em movimento.... é exatamente o que a gente faz.

  Lembro da cena como se fosse exatamente hoje, eu e o Jorge puxamos a janela pra baixo pra ela abrir (só abria desse jeito a janela do trem, e bem pouco) enquanto o Matheus segurava o saco com o maior nojo do mundo. Até que eu lembro do jorge dizendo: "-Mira num carro essa porra", "-PODE CRER" nós três começamos a rir feito dementes imaginando a situação, nisso a gente senta e tenta parar de rir.

  Quando a gente para, lá vamos nós, eu e o Jorge abaixando a janela e o Matheus procurando um carro que estava estacionado próximo a linha do trem de onde ele estava passando, "-LÁ LÁ, OLHÁ LÁ Ô", "-JÁ VI PERA VOU TACAR...", no que ele solta e a gente vê o saco explodindo nós três automaticamente saimos correndo de um vagao do trem pro outro segurando a risada, nem ligando pros japoneses olhando pra gente com cara de cú porque a gente trombou neles nessa corrida.

  Se a gente acertou o carro com aquela gororoba não sabemos até hoje, mas que a gente riu daquela hora até em casa a gente riu hein.

9-Perdi o trem e sai correndo
Olha ai a gente no elevador hahahahahahaahaha
  Você já tentou pular num elevador, você e vários amigos ao mesmo tempo pra ver o que acontece? Pois é, a gente já. E vou te contar o que acontece com os elevadores das estaçoes de trem no japao. Primeiro você sente a porra toda balançando você pensa que vai despencar e todos vão morrer, mas não, ainda não, Depois toca um apito, e o elevador PARA, depois ele vai voltar a posição em que ele estava quando os debilóides entraram -se vocês entraram de cima ele vai subir lentamente, se foram de baixo, ele va descer lentamente- e o que vocês fariam em 3segundos, agora vocês faram em questao de 15segundos e ainda assim não chegaram ao destino desejado. Pronto, explicado a nossa experiencia, vamos para o que interessa.

  Em um belo dia em que a gente estava voltando da escola, só eu, Jorge e Matheus novamente, a gente decide fazer essa porra, ai beleza, a gente de cima, desce, começamos a pular até o alarme apitar, ai a gente sobe de novo, ai quando a gente esta prestes a descer de novo, CERTO DESSA VEZ eu falo que vou rapidinho no kioski pra comprar um coca -ou seja lá o que eu tinha ido comprar- e desce só os dois patetas.

  Quando eu passo pela catraca (ou seja lá como chame aquilo) eu vejo que um trem esta "apitando" pra sair, desço correndo, pulando de 5 a 7 degraus de uma vez na esperança de não ser o meu trem, entao eu vejo que é, e por algum motivo eu saio correndo na direção dele, na esperança dele parar, entao eu vejo os dois patetas na janela do ultimo vagão rindo que nem uns dementes de mim, que estava correndo feito um retardado atrás de um trem em movimento...

  No final eles me esperaram na próxima estação -umas meia hora depois- e fomos rindo e zoando daquela cena o resto da viagem.
  
  AH, e segundo o brother Matheus Kenji essa porra do Gordo troxa aqui ter corrido atrás do trem, e o conto 8: O dia em que a gente vandalizou um carro foi no MESMO DIA, mas não sei hein, pode ser que sim porque estava só nós 3, mas pode ser que não, duas coisas tão do caralho assim em poucas horas?! Fico torcendo pra que seja, mas aqui no blog, deixarei essa dúvida!

10-Entrei no trem errado

não, não foi nesse dia que aconteceu essa porra!!! embora a cena ter sido EXATAMENTE ESSA
  Como eu disse no começo desse texto, o Jefferson só ia com a gente até a estação, de lá a gente ia sentido Tajimi e ele sentido Gifu (imagine como sentido esquerda-direita). Pra nossa sorte, porem pro meu azar desse dia, a plataforma era a mesma, a nossa era a 4 e a dela era a 3, com isso, a gente podia ficar nas "salinhas de espera" até o último minuto de nossos trens sairem.

  As vezes, a gente esperava DENTRO do trem dos caras (o trem deles ficavam parados ali, só que quando o nosso chegava, ambos trens entravam em movimento direita-esquerda) e nesse dia, estava eu, Jorge, Jefferson e Everton(eu acho) conversando no vagao do trem deles. Ai o Jorge sai do trem pra ir no banheiro e o assunto ali estava tão frenético, que nem vejo o horário, só escuto o barulho da porta fechando e eu dentro do trem errado ainda...

  Eu levei um susto tao grande quanto o Jefferson, caralho, e agora?! Por algum motivo o nosso amigo CJ se sentiu culpado, afinal, eu estava ali conversando com ele, mas tem nada não, quem mandou eu não ter saido antes não é? 

  O jeito foi descer na próxima estação e voltar pra casa com 1hora mais tarde, mas tranquilo, não tinha sido a primeira e muito menos a ultima que eu cheguei mais tarde em casa por mancadas desse jeito, veja no conto 14.

11- Quando minha cabeça quase foi decepada
Jorge todo viado fechando o olho pra não ver minha cabeça sendo decepada
  Eu e Jorge acabamos de entrar na hiro, e pra começar de maneira SUPIMPA o primeiro dia na Hiro, que tal uma merda na estação mesmo, antes de chegar na escola?! entao, bora lá:

  Tava lá, eu e Jorge na manha do nosso primeiro dia na Hiro, indo pra escola de trem jogando GTA no meu psp, até que pela primeira vez descemos em Kanayama, onde teriamos que ir da plataforma 1 para a 4 eu acho, vamos de boa, observando a paisagem como dois turistas dementes, paramos pra ir no banheiro e ficamos de boa indo bem calmamente.

  Até que na escada da plataforma, aquele MONTE de japones apressado do caralho, impedindo a gente de descer, até que quando estamos quase conseguindo, vemos o nosso trem, apitando pra fechar a porta e vazar, num momento filmes de ação anos 80 eu saio empurrando os japas da minha frente e jogo a minha CABEÇA entre uma porta e a outra do trem, depois coloco minhas maos pra meio que abrir a porta, nisso o cara libera a porta fazendo com que eu e o bicha entre.

 Isso tudo foi muito rápido como esse parágrafo, porem o que o Jorge viu foi isso, a unica coisa que eu vi foi, a porta quase fechando/minha mao nas portas/elas se abrindo, foi tudo isso tipo que em 2 segundos pra mim.

  Como o Jorge disse na hora, se pra você foi assim, e pra mim foi assim, imagina pros japoneses que tavam aqui dentro, tão de boa ouvindo sua música ou lendo seu livro, e do nada veem uma cabeça de um gordo surgir do nada e depois vem braços e depois o corpo todo, deve ter sido bem estranho. É quase como um parto essa porra.

12-Porque você não me chamou??

  Lembra que eu disse que na ida pra escola a gente ia jogando, ouvindo música ou dormindo certo?!

  Nesse época estava só eu e o Jorge, indo pra escola de trem e onibus (embora a gente já ter ido de trem direto pra escola uns meses antes) até que ele encosta a cabeça e dorme e eu que estava jogando, acabo desistindo e durmo tambem... até que a gente acordo umas 3 estaçoes depois "-Ow, acorda viado", "-que foi??", "-A gente não desceu", "-Não desceu onde", "-NA ESTAÇÃO DE MINOKAMO, IDIOTA" Ai o Jorge acorda de uma vez, todo assustado e pergunta: "-Porque você não me chamou", "-eu tambem tava dormindo", "-e agora?", "-agora fodeu..."

  Chegando em Gifu, a ultima estação daquele trem, a gente liga pro Gus pra perguntar onde eles tavam e o que o motorista tinha feito, ele disse que ele só esperou a gente por uns 5 minutos e vazou, ai a gente disse o que aconteceu e decidimos ir pra escola direto de trem. Ligamos pra escola, avisamos tudo de novo a merda que tinha acontecido e o motorista de Ogaki deu a volta e nos buscou lá.

  Lembrando agora foi bem tonto isso que a gente fez, mas a gente deu uma volta por cima bem rápido, se fosse na época de brazilian isso, a gente tava fodido MESMO.

13- Relaxa, isso nunca vai acontecer....ops


esse sou eu, jogando monster hunter e esquecendo de tudo
  Pra fechar com chaves de ouro, que tal a coisa que meu pai me disse, antes de começar a andar de trem, para me prevenir de isso acontecer, porem eu respondia sempre "-Relaxa, isso nunca vai acontecer, ta loco?!"

  Lá estava eu e o Jorge, novamente só nós dois voltando pra casa, e eu viciadaço no monster hunter, lembro até hoje, eu estava fazendo a Vespoid Armor do Monster Hunter 2G. Super concentrado e ligado no jogo, só que o Jorge dormindo que nem um morto do meu lado, afinal era sexta e tinhamos educação física, eu tambem estava cansado mas o jogo e o vicio era maior, entao eu precisava continuar jogando.

  Até que acontece o esperado, chega na estação que a gente precisava descer, ta o jorge dormindo feito um bêbado e eu no psp tentando invenenar uns vespoids. Ninguem se levanta pra sair do trem a porta fecha, na exata hora que a porta fecha, o Jorge acorda e eu pauso o jogo, CARALHO, nós dois levantamos como se aquilo fosse explodir e olhamos um pro outro depois.... e começamos a rir da bizarrice que tinhamos acabado feito. Ele rindo de mim por ter ficado jogando feio um tonto e eu rindo dele por ter acordado no ultimo segundo.

  E o que meu pai sempre dizia era: "-Vê se não vai ficar jogando esse psp e esquecer de descer na estação certa, viu?!"

Agora um videozinho pra complementar esse texto enorme do caralho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário