Etapa escola: CONCLUÍDA - Brazilian,Hiro e Alpha

Tres escolas diferentes, tres cidades diferentes com uma coisa em comum: UM GORDO FAZENDO GORDISSE!!!

Se vc apareceu numa dessas fotos(ou já foi dessa turma), leia esse texto até o fim ou tente
Sabe aquele teu presente que vc ganhou, que pra vc foi o SEU MELHOR PRESENTE DE TODOS OS TEMPOS? pois bem,o meu foi a MINHA CAMERA DIGITAL vc com certeza já a viu.uma da sony com um adesivo da apple na frente,sabe? e vc meu amigo do outro lado da tela me pergunta: ''-mas porque uma camera seu gordo retardado? vc não é fanático por video game? não devia ser seu play station 3 ou um jogo?'', calma filho da puta,eu explico:

Claro que eu amo video-game e meu playstation 3 foi um dos meus presentes mais FUCKING AWESOME que eu já ganhei, mas a minha camera foi o melhor porque, ganhei ela em 2009 de lá pra cá, ela ja marcou e presenciou TUDO O QUE EU VIVI NESSE TEMPO, tirou foto e filmou zueras com toda a galera de 2009 pra frente. Das 3 fotos ai em cima, 2 foi com a minha camera.

Com ela que eu comecei com o ''ritual de filmar tudo a minha volta''no começo era só pra... NÃO SEI PORQUE EU COMECEI COM ESSA DE FILMAR TUDO, mas por algum motivo glorioso do satanás, eu não parei. No começo eu nem editava, só postava direto no meu canal, com o tempo eu ia cortando, editando, os vídeos atuais sao, digamos que ''uma merda bem produzida''.

2003~2008 - Brazilian School



A escola em que passei mais tempo na vida, tem tanta coisa pra falar do que aconteceu nela que renderia um LONGO texto.

Tudo começa numa Wagon comigo, Kaique, Paulo Ricardo, Jorge o KJPI, indo e voltando todo dia de Wagon cantando músicas de dragon ball e Yu yu hakusho e jogando ''Yugioh imaginário'' onde a regra era, nao pode ter o Exódia no deck.

Sempre pedíamos para a motorista parar num parquinho pra gente brincar de power ranger/dragon ball/yu yu hakusho antes de voltarmos pra casa, as vezes, ela parava. Dessa época eu só lembro disso, entao vou pular pra próxima...

Novos integrantes, Nova Wagon e como sempre, novos motoristaS, a gente fazia tanta zueira naquela porra, que era um motorista por mes, praticamente. Paulo Ricardo e Kaique foram pro Brasil, entrou Matheus Kenji e Victor, nisso eu e Jorge éramos veteranos. Eu já disse sobre as nossas aventuras num texto ae,lê lá que essa época foi FODA.

Agora na escola, CARALHO lembro quando eu e o Matheus QUEBRAMOS A PORTA COM VIDRO no nosso segundo dia de 5ªsérie, da vez em que o Matheus escreveu PAU no banheiro, quando o Sliffer do Jorge caiu pela Janela e a gente pegou de volta com uma vassoura, NO MEIO DA AULA.

E o Family Mart?!?! iamos nessa porra TODO DIA, comprar cartinhas de pokemon ou bonequinhos de pokemon e principalmente.... COCA-COLA COM AQUELES BRINDES, COMO NÃO LEMBRAR DESSAS COLEÇOES DOS DEUSES?? Já colecionamos bonequinhos de Star Wars, Dragon ball, do Mario Pixelado versao snes e as pulseiras das olímpiadas!!!

Deu pra entender porque eu sou esse gordo maldito hoje, certo?

E a falecida piscina de Mizunami? se eu parasse pra pensar num lugar em que eu mais GOSTEI DE IR,desse ano pra cá. com certeza que foi nela.(depois de 2010 o Fuji-Q pegou esse título...) Piscina sem regra nenhuma, acho que a única regra era,"não morra e não mate ninguem''. Só quem foi sabe como lá era maneiro, além de ser barato. Pulos mortais e tentando parar a água do tobogã?! totalmente constante e normal quando a galera se reunia! Saudades infinita desse lugar,puta...que...pariu

Praticamente toda a galera dessa escola, rumou pra próxima que eu estudei, entao, bora lá... (os que não foram,eric,yudi,nao importa,a gente sempre mantinha o contato e marcava de sair junto com a galera da Hiro)

2009~2010 - Hiro Gakuen

Cara,como eu gosto dessa foto (Gus cê não tava ai,mas finge que o Bruno tava em cima de vc!!!)
Videogames, Jason, Loc, Fuji-Q e Saudade, cinco palavras que resumem bem esses 2 anos.

Se eu parasse pra pensar em todos os meus 17 anos vividos, 2009 e 2010 foram os anos em que eu MAIS PASSEI TEMPO JOGANDO, seja em qualquer plataforma,videogame de mao,de mesa e até pc(e olha que eu nunca fui de jogar jogos no pc)

Jogatinas perigosas de Monster Hunter durante a aula, Altas loucuras jogando CS na lanhouse depois da escola e Left4Dead na casa do Rafofo, Tap Tap freneticamente antes da aula de taiko, Dj Max sincronizado com o Massatroxa no onibus indo pra aula de educação física, Mario kart no busao na volta da escola com a Monica, Fabi, Tati, Tetris no trem uma vez com a Tayna, Madrugadas viradas de muito Smash Bross e Call of Duty na psn cos nego da escola inteira. Cara,foi foda,foi épico,foi inesquecível !!!

Junto com as madrugadas jogando smash bross, a gente assistia filme tambem,na primeira vez que eu dormi na casa do bruno, o maldito queria assistir filme de terror,mas na época eu era um cagao filho da puta e nao curtia ainda,ai a gente assistia sempre sasporra e eu fui curtindo p carai,aquele monte de sangue na tela, AI QUE eu descobri o Jason, Freddy Krueger com indicação do meu pai pra variar.. 

Acho que nunca disse isso pra ninguem, se vc,Rafael, Bruno estao lendo isso,parabens, foram VCS que me fizeram gostar/conhecer o Jason, Freddy Krueger,obrigado, de verdade!!!

Acho que não teve uma bendita vez que a gente marcou de sair e o Loc nao era uma opção. A gente SEMPRE ia no Loc, gastei dinheiro p caralho nessa porra.Lembro duma vez que a gente foi pra Inazawa, pra nao ir no Loc, a gente ficou tao,"perdido"sem Loc pra ficar sem fazer nada que a gente foi pra minokamo, ficamos mais tempo viajando de trem do que fazendo qualquer coisa...

Épico mesmo foi quando a gente foi da casa do Carol pra lá assistir Jackass 3D, mas nao tinha,e ficamos sem fazer absolutamente NADA, ai ficou eu e o Gus Passeando, analisando as pessoas e rindo que nem retardados quando ele QUASE ganhou um Ipod na maquininha! (lembra disso Gus?cara foi demais)

FUJI-Q?!?!?! cara, preciso mesmo comentar algo? foi o MELHOR fim de semana de toda a minha vida, desde sexta quando acordei e fui pra escola com 2 fucking mochilas, ficar até de madrugada na casa do Bruno vendo vídeos do zé graça e sem dormir pegar o mini-onibus, passar o sábado todo no  MELHOR lugar da face da terra e voltar só no domingo de tarde, cara, NENHUM final de semana pode ser melhor que esse...

Só tenho a agradecer a CADA UM que fez parte do Oitavão 2009 e do 1colegial na escola nova, as brigas pelo maior pedaço de frango nas sextas, briga por causa de lugar no onibus e principalmente, companherismo, obrigado de verdade!!! (e pelas discussoes entre barriga ou nariz maior,né Gus?!)

Obrigado especial tambem aos pais do Bruno e do Rafael, que sempre foram super gente boa comigo quando dormia na casa dos dementes, valeu "tias" e "tios", é eu sei que é díficil aturar um gordo idiota dormindo e roncando que nem um porco em decomposição na sua casa né, tiamaedobruno, obrigado por me aturar!!! E obrigado tia Clarice pelos lanches de frango com ketchup, ou cê acha que eu esqueci desses lanches dos deuses?!

2011~2012 - Alpha

meus desenhos super lindos na carteira ali na frente do beiço hahahahaha

Se 2009 e 2010 foi o ano em que eu mais joguei, 2011 e 2012 foram os anos mais nonse de todos, pelo simples fato da gente morar em RANCHARIA e não ter absolutamente NADA pra fazer, a gente se vira com qualquer coisa, mas no fim é épico do mesmo jeito.

Lembro do meu primeiro dia de aula no alpha como se fosse à dois anos, entrei todo zumbi com sono graças a madrugada de the big bang theory, ai a tiazinha(que não sei o nome até hoje) perguntou como eu estava e em que sala eu era, ai ela me mostrou onde era a sala, entrei,sentei no fundo e fiquei "analisando" a situação. Do meu lado estava o meu amigo suíno, na hora pensei que ele tambem era "aluno novo" porque.. é o Porco cara, nao se mexia e estava quieto, tipo eu naquele dia.

O tempo vai passando e eu vejo o quanto o pessoal daquela sala(monstro, gabriel, icaro, erick, matheus) são completamente retardados, entao pensei:"to na lugar certo". De primeira eu pensei, o que será que esses dementes fazem por aqui? (aqui nao tem loc..) até que a gente vai pela primeira vez pro balneário no feriado do carnaval, NUOSSA como foi foda. E os churrascos infinitos? teve tanto churrasco que a gente deve ter matado uns 3 bois da casa do monstro pra comer!!!

Tem extamente quatro "momentos" desses 2 anos que eu nunca vou esquecer, e quando eu lembrar eu sei que vou rir. Por pura sorte do caralho, ou sei la o que,  3  desses 4 momentos estao GRAVADOS EM VÍDEOS (o primeiro era um trabalho em video,TINHA que estar gravado em video...) tai os momentos:

1-do trabalho de Redação do Gelson que a gente(eu,erick,matheus e gabriel e o camera-man com dedo torto,beiço) corremos de cueca numa rua lá na puta que pariu e por acidente eu caio e rolo no asfalto.

2-no balneário, quando eu,por algum motivo demente ou das drogas, tentei pular na beliche de cima e acabei quebrando a cama...

3-da bola de papel com água que o erick tacou com TUDO na cara do beiço, enquanto ele dormia no balneário.

4-depois de um churrasco com linkin park na casa do erick, começa uma GUERRA DE ÁGUA NOTURNA, com todos contra eu e o gabriel, cara,esse dia foi LENDÁRIO

Parece que com a "galera do alpha" o tempo passou mais rápido ,não sei se foi o terceiro colegial ou que porra que aconteceu, mas passou muito rápido esses 2 anos. Tenho muito a agradecer a vcs tambem, claro, porque mesmo eu tendo entrado no final da "jornada" eu me senti como se eu fizesse parte da tripulação desde sempre  ta muito one piece isso, que se foda 

Mas uma coisa a gente compartilha desde que nascemos, a gente NASCEU EM RANCHARIA, como eu já disse, a gente tem que ter MUITA energia e animação pra se divertir nesse sítio de cidade, e isso sobrou, dá pra perceber só pela BAGUNÇA que é o meu canal com os vídeos sem noção que eu gravo...

Hoje vcs podem achar que sou um retardado por filmar tudo e sair postando na internet, mas daqui uns 2 anos, PODE ANOTAR, em 2014 vcs vao rever esses vídeos e vão sentir uma nostalgia do CARALHO, digo isso por experiencia prórpria, vai por mim.(experiencia própria me refiro aos vídeos que gravei em 2009, não que eu tenha um delorean e tenha viajado no temp..ah se vc que estiver lendo não for a stephany ou a fernanda,vcs entenderam)

Um video maroto que eu fiz pra "acompanhar" este texto:



Quando paro e volto no tempo, extamente á 6 anos no passado, e analiso ano por ano até chegar em 2012, eu penso em como foi FODA esses anos, muita coisa digna de ser lembrada pra sempre aconteceu, amigos dignos de serem amigos de verdade.

Tudo passou filhadaputamente rápido, parece que foi esses dias meu primeiro dia na Hiro, ou no Alpha, como é ruim a sensação de primeiro dia numa escola em que vc não conhece NINGUEM praticamente, mas é pior ainda no teu ULTIMO dia. No Alpha nem foi tanto porque a gente vai se ver ainda esse e provavelmente mes que vem, mas lá pra fevereiro o bicho vai pegar.

Tive uma sorte MONSTRA de ter nascido no ano de 1995, se fosse um ano a mais, ou um ano a menos, eu estaria em outras salas e o universo todo seria diferente. Obrigado universo, pelo menos uma vez,vc foi a meu favor.

Por fim, eu fiz esse texto basicamente pra TODOS OS MEUS AMIGOS, entao,vai dar um trabalho do capeta pra divulgar, se vc leu até aqui, por favor,"espalhe" esse texto pra galera das antigas, ou pro pessoal recente. Aproveita e comenta ali em baixo o que vc achou, ou qualquer coisa que vc queira comentar!!!

7 comentários:

  1. Toda essa criatividade vinda de você? Essas escolas certamente fizeram seu papel! hahahahaha Foi muito bom conviver com todos, fomos como família realmente! E faremos encontros todos os anos para tentarmos nunca perder a amizade... VOU SENTIR MUITA FALTA DISSO TUDO. Quero dar um jeito de salvar todos os vídeos, revelar todas as fotos e guardar por toda a minha vida e mostrar pra todos que futuramente vão me conhecer as pessoas especiais que viveram cmg no colegial!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que bonito!!
    Sorri na hora em que você escreveu "Videogames,Jason,Loc,Fuji-Q e Saudade,cinco palavras que resumem bem esses 2 anos." :')

    Adoro quando você escreve porque seus textos são sempre feitos de coração e cheios de lembranças!

    ResponderExcluir
  3. "Tive uma sorte MONSTRA de ter nascido no ano de 1995,se fosse um ano a mais,ou um ano a menos,eu estaria em outras salas e o universo todo seria diferente.Obrigado universo,pelo menos uma vez,vc foi a meu favor."
    Esses dois anos passaram pqpmente ráripos msm! Cara, vou sentir falta das suas loucuras, não sei até hoje como você ainda tá inteiro!
    Bom, boa sorte nesses proximos anos e muito sucesso(como diria o Leo)!!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii.. foi muito bom ter passado esses dois ultimos anos com vc.. e me desculpe por todas as vezes q eu tentei te matar.. hahaha nao guarde rancor viu?? hahahahha mas como vc disse foi uma sorte mostra mesmo poder convier com vsc todos esses anos, poder estar no meio de pessoas tao engraça, animadas, q nao existe tempo ruim.. mesmo estando em Rancharia!! ahahhahahah
    boa sorte a todos daqui pra frente, q todos consigam atingir seus objetivos, e continuem essas pessoas maravilhosas, principalmente vc !! espero ter a oportunidade de continuar encontrando vcs ate quando eu estiver velhinha , para relembrarmos essa faze tao boa de nossas vidas!!
    PS¹. e pra deixar bem claro, eu entendi tudo o q esta escrito aii ta?? ahahahahah
    Ps². obrigada por nao ter destruido minha casa nos varios churras.. ahhahaha
    Vou sentir uma imensa falta da manha com todos vcs! obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Caralho, sem palavras Gordo *-* O texto simplesmente incrivel, me fez lembrar de todo tempo que convivemos xD Desde a Emmanuel mano, não é pouco tempo não ein D= Obrigado por tudo ai mano, foi foda todos os anos que passamos, pena que não pudemos ir junto pra todas as escolas, afinal, sempre estivemos juntos =D (que gay .-.)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Caraio muito Loko!!!
    Foi mal por ter te passado cola errada , me desculpa?!hahahahaha
    Mais afinal, Amigos para sempre :D

    ResponderExcluir