[sonho bizarro] Melhor sonho de Todos

  Nunca tive um sonho assim, tao maneiro a ponto de "precisar" de um texto aqui no blog, ou seja, se eu estou fazendo, vale a pena vc ler.

Até sonho que estou indo comprar meus mangás de one piece, muito amor AHUEAHUEAHUEAHUE

  Nasci em 1995 e tenho uma enorme admiração por coisas que surgiram nos anos 80/90, seja no ramo do cinema ou da música. Da geração atual o que eu curto mesmo são os videogames e seriados.Tá, mas o que toda essa baboseira tem a ver com o meu sonho? Simple, no meu sonho eu vivo a mecanica de "de volta para o futuro".

  Se vc é uma pessoa alienada de filmes bons e não sabe do que estou falando digitando, gordo imbecil no filme, o protagonista, Marty Mcfly, volta no tempo no ano em que seus pais tinham a mesma idade que ele.

No meu sonho, aconteceu mais ou menos isso:

  Eu estava andando pelas ruas de Rancharia todo serelépe pra ir na banca comprar meu mangá de one piece, até que percebo que a cidade esta diferente, diferente de um jeito estranho. Mas na hora nem liguei. Até que eu chego na banca e pergunto pra tiazinha se havia chego meu mangá, de cara, não era uma "tiazinha" e sim um homen meio jovem, que logo me pergunta: -Que diabos é one piece?

  Vou embora, frustrado sem meu mangá. Até que, no caminho da banca pra casa, eu sempre passo pela loja de bicicleta do meu tio, dou uma olhada pra ver se ele estava no caixa, ele estava, só que uns 30 anos mais novo... Vou conferir, e era mesmo, Tio Issau trinta anos mais jovem, com cabelo e tudo. Nisso, eu que sou fissurado por de volta para o futuro já relaciono a situação e penso comigo mesmo: "-Viejei no tempo, caralhooo" e abro um sorriso de orelha a orelha.

  Saio da loja e a primeira coisa que eu procuro é uma loja de CDs, ai eu caio na real e penso que poderia não existir uma loja de CDs, e sim de LPs. Foda-se, cade a loja de LPs??? Saio correndo e entro numa loja que no meu tempo é uma sorveteria falida, mas trinta anos atras, na minha cabeça, era uma loja de LPs.

  Procuro feito louco os primeiros LPs do Capital inicial, titas, ultraje a rigor até que, lembrei que eu esqueci de pergunta pro cara da loja uma coisa fundamental, entao viro pra ele e pergunto: "-Em que ano estamos?? Sem entender e me achar um louco, ele responde, eu estava em 1982 mano, puta que pariu. Isso fez com que minha cabeça explodisse!!! (em sentido figurado, claro)

  Penso de cara em todos os lançamentos de filmes que eu assistiria no cinema, estréia de todos meus filmes favoritos. SURTEI, nisso eu já sabia que era um sonho, mas não queria acordar, queria ficar em um coma eterno. Cheguei até a pensar o mesmo que vc deve estar pensando agora, "coomo eu fui parar no passado e como vou voltar?" porem, eu precisava mesmo voltar? Minha formatura já tinha passado, escola já tinha acabado, pensei em fazer faculdade no passado, me formar e virar um viajante no tempo que havia formado uma vida no "ano errado".

  Até que andando na rua de Rancharia, com o dinheiro do mangá de one piece no bolso, me deparo com MEU PAI, 30 anos mais novo, atravessando a avenida, corro até ele, e digo o que qualquer viajante no tempo diria: "-Olá, vc pode achar estranho mas, eu vim do futuro e vc é meu pai, vou nascer em 1995 e viajei de 2012 pra cá, eu sei o qu...", ele me interrompe, "2012?! Entao o mundo não irá acabar na virada do ano de 1999?", "não pai, nem em 6 do 6 de 2006..."

  Por incrível que pareça, quem aparece agora é MINHA MAE, com cabelo de poddle e tudo, porem, ela chega me chamando freneticamente: "igor, igor, IGOR" Sim, ela estava me acordando...

  Acabou meu sonho e voltei pra dezembro de 2012, e fiquei uns minutos enquanto estava acordando refletindo sobre esse meu sonho, e decidi fazer um texto falando dele. Perceberam que dentro do sonho, eu planejei em fazer faculdade no passado, mesmo sem ter meus pais, na idade certa, pra fazer isso possível? Pode ter sido da boca pra fora, mas eu pensei nisso durante um SONHO cara, essa vida de vestibulares é um testículo de bode...

2 comentários:

  1. Olha só, depois de você colocar um espaço depois das vírgulas e pontos o texto ficou muito mais bonito (esteticamente) e mais agradável de se ler!

    Mas ainda falta dar uma revisão mano, logo na primeira frase já vi um "tão" sem acento! sem contar o "vc", tenta não ficar usando abreviações em textos cara!

    Quanto ao conteúdo do texto foi um dos seus que eu mais curti! Muito bacana essa sua paixão por anos em que vc nem viveu, mas conhece graças a filmes, músicas, etc!

    O seu desejo de continuar preso no passado só pra ver filmes clássicos na estréia ou assistir a shows de bandas que estvam no auge e hoje praticamente não existem é muito legal e é a sua cara mesmo haha!

    Uma dúvida é como vc lembra de tantos números assim de um sonho? Porra o dialogo com o seu futuro-pai foi sensacional, dá uma cena de filme muito bacana!

    Aliás, esse seu sonho inteiro dá um filme bacana!

    Abraço!


    ResponderExcluir
  2. "Muito bacana essa sua paixão por anos em que vc nem viveu, mas conhece graças a filmes, músicas, etc!" Cara eu curti essa tua frase porque é a mais pura verdade, eu posso não ter vivido nos anos de lançamento desses filmes, e esses mesmos anos no auge das "minhas" bandas, Mas só de ouvir meu pai me contando, que ele foi na estréia de tal filme, que ele foi em tal show, me dá uma INVEJA demais dele!!!

    Valeu cara, eu nunca pensei nisso de postar um sonho meu, eu já tive vários sonhos bons como esse mas sempre pensei:"será que alguem vai querer ler sobre isso?até parece..." ai nem editava nem nada, ai eu vi que vc se interessou pela historia do "jorge que caiu pela janela" e disse que eu poderia fazer um texto pensando em um público maior, ai já me deu um estalo e comecei a colocar os numeros e conversas e tudo que consegui no bloquinho do ipod!!!

    Valeu pelo comentário, de novo

    ResponderExcluir