Queria ter um irmão !!!

Cara, eu sempre, mas desde sempre mesmo, quis ter um irma/irma. Se você que tem e reclama de como é ruim, horrível e uma bosta, leia e veja minha opnião sobre como é pior NÃO ter um.



Depois de ter super-poderes, eu sempre quis ter um irmao mais novo, mais novo tipo uns 2 ou 3 anos no
máximo, vamos encarar, ser filho único é uma bosta! Sei sei, todo mundo que tem irmao vai discordar e vir sempre com os mesmo argumentos:
-vc fala isso pq vc não tem
-é pq vc nao tem que dividir o computador/videogame com ele
-cala boca seu gordo

Da até pra entender quem foi o espermatozoide atrasado reclamar de ter irmao, afinal, ser irmao mais novo com uma diferença um pouco grande(4 ou 5 anos) deve ser um saco mesmo!

No post anterior, deu pra ver que eu sou um viciado em video-game desde pequeno e tal (se nao leu,leia) Agora, se eu tivesse um irmao mais novo desde o começo... EU SERIA MAIS VICIADO AINDA, isso é obvio, porque alem de ter alguem pra jogar comigo 24hrs por dia, eu competiria mario kart, tekken com ele freneticamente disputando o resto do sorvete, ou até mesmo uma hora a mais no computador.
reclama de brigar com o irmao mas defende ele quando tao zoando ele na escola...

E na parte seriados, animes? mesmo eu assistindo tudo sozinho, eu percebo que eu 'acabo' seriados BEM RÁPIDO, nao vou me aprofundar muito porque é assunto pra outro post, mas, se eu vejo o pilot, e gosto eu continuo assistindo, depois de uma semana, pelo menos uma temporada já foi embora(se for seriado de 20min) e se eu tivesse um parceiro 24hrs que ia ver os mesmos seriados que eu, comentarios durante, antes e depois de cada eps.

''-A gente vai ver One Piece ou Naruto hoje?''

O unico problema, sao músicas e filmes,vai lá saber se o filho da puta(ainda bem que eu nao tenho um irmao de verdade, chama-lo assim seria meio...?) ia ter o mesmo gosto que eu, as vezes eu penso se EXISTE alguem que curta slasher movie tanto quanto eu?!?! (novamente,se nao leu,leia) com as músicas é a mesma coisa, existe alguem que ainda goste, mas goste de VERDADE dos primeiros albuns dos titas, capital, paralamas, legiao ultraje a rigor, ou melhor, alguem que prefira músicas nacionais à músicas internacionais?(eu sei que sim,Tayna)

Irmao, irmao, escrevi no texto todo sobre a palavra 'irmao' que se foda se fosse irmao ou irma, contanto que o espermatozóide siga as 'regras' citadas acima, que se foda se tem penis ou vagina! Se bem que é bem pouco provável que uma irma vá gostar de jogar video game, e os seriados que ela assistiria seriam outros alem de 'gossip girl', 'vampire diary', 'pretty little liars'... eu disse, pouco provável!!!

A culpa por eu nao ter um irmao/irma meus pais disseram que foi MINHA, quando eu nasci, eu tinha uma leve 'doença' de nao dormir, dormia uma meia hora de tarde, meia hora de madrugada e isso com muito esforço, ou seja, eles ficavam revezando pra ver quem dormia de noite e de dia. Foi esse inferno por DOIS FUCKING ANOS até que quando eles tavam pensando que eu era uma mutação, eu começo a dormir que nem gente... Com isso eles nao queriam passar mais 2 anos sem dormir, dormindo mal, por causa de outro filho/filha.

PS:nem vou pedir diretamente, como no post passado, pra vcs comentarem porque eu vi que nao adianta!

11 comentários:

  1. Que legal! Tbm gostaria de ter um irmã ou irmão assim... Se fosse irmã teria que ter o mesmo gosto que eu, mas como no caso seria a mais velha, não importaria muito porque ia obriga-la a ver as coisas comigo.. UAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. Cara eu te entendo completamente. Eu desde novo sempre quis ter um irmão mais novo e meus pais nao podiam ter. Mas depois de tanto tempo, fiz amizade com alguém que se tornou meu melhor amigo e esse irmão que eu sempre quis ter. É incrível, parece q temos o mesmo sangue. Somos irmãos mesmo. É muito bom :3 Chamo ele de irmãozinho, maninho, manin, ele me chama de irmaozao. Parece q nascemos da mesma barriga. Nossa irmandade é evidente, tem gente q acha q somos irmãos de sangue, dizemos que isso nao importa pq somos irmãos de verdade. Quem sabe vc tem um amigo q pode ser um irmão tb Ein?
    "Um irmão nao pode ser um amigo, mas um amigo sempre será um irmão."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pensei nisso sim cara (por muito tempo na verdade), quando eu era mais novo eu até tinha um amigo que podia considerar meu irmão, mas fomos crescendo e coisas foram mudando, tanto na nossa personalidade (mais na dele) como mudança propriamente dita... me mudei do Japão pro Brasil enquanto ele não, hoje em dia quase não nos falamos devido a distancia e tals, quando raramente nos encontramos ainda o considero DEMAIS, mas... irmão é alguem que mora na tua casa, vive com você e tals.. né?! XD Eu poderia dizer que tive um irmão na infancia, o que só de lembrar cai uma lágrima aqui :'(

      obs: desculpa pela demora absurda pela resposta, caso venha a ler isso XD (se quiser, sou mais ativo no meu Canal do YT --> youtube.com/raciociniodiferente

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho também sempre foi ter um irmão. Odeio quando as pessoas dizem pra eu ficar feliz porque não tenho que dividir quarto, tv, pc, vídeo game, atenção, dinheiro. Mas gente, por favor né, nada disso vale mais do que uma pessoa que cresceu contigo, que te conhece melhor que ninguém, que divide lembranças e que vai estar do seu lado acima de qualquer amigo...
    Quantos anos cê tem? Posso ser sua irmã? ^^
    - Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, um irmão é um amigo pra vida toda, tem lembranças e memórias com você pra sempre :)

      Tenho 21 anos Kkkkk quando escrevi o texto eu devia ter uns 15 ou 16

      Excluir
  5. Cara, eu vivo uma situação parecida desde que eu me entendo por gente. Tenho 20 anos, mas tenho um vazio dentro de mim que ás vezes sinto que só seria preenchido por um irmão, já que não tenho amigos. O engraçado é que tenho duas irmãs só que elas tem uma relação tão próxima uma com a outra que é como se eu não coubesse nisso a menos que fosse uma menina. Enfim, é como se eu fosse sozinho. Eu fico imaginando como seria ter crescido com um irmão homem. Talvez não me sentiria tão sozinho. É uma droga não ter pra quem contar seus segredos, conversar sobre garotas, compartilhar gosto musical e etc... Se meu pai se tocasse do quanto é importante participar mais da vida do filho quando eu era criança, talvez nem sentiria essa necessidade de querer uma figura fraterna pra me apoiar nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre me virei sozinho pra essas coisas, por isso que tenho esse blog, pra meio que "botar pra fora" tudo que eu penso e acho das coisas que eu assisto ou jogo... foi um costume que adquiri sabe?! eu nem divulgo meus textos, é mais pra desabafar mesmo

      E vc tem irmas mais velhas pelo visto né?! imagina eu que nem irma tenho... no texto eu disse a palavra "irmão" mas poderia ter sido irmã também, mas seria bom se fosse de idade proxima tb, tenho alguns amigos que tem irmãs/irmãos mais velhos que eles mal se falam por causa da diferença, moram fora e tal, n tem muito contato, já os que são até 5 anos de diferença tem um contato foda! (tem amigo meu que tem irmã/irmao mais velho que eu NEM SABIA que era irmão deles)

      Excluir
    2. 84988904452 CARA, CLAUDIO, EU ME SINTO IGUAL A VOCÊ, PFVR ME CHAMA NO WHATSAPP IRMÃO. SINTO FALTA DA COMPANHIA DE UM IRMAO NA VIDA :(

      Excluir
  6. eu quero de paixão ter um irmãozinho ou irmã....mais minha mãe fala que é difícil. eu entendo

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ter um irmão mais velho pra chamar de gay e jogar água enquanto ele tiver dormindo, compartilhar foto feia dele nos status, assistir hotarubi no mori pela quinquagésima vez e jogar no console dele!

    ResponderExcluir