What's your favorite scary movie?

Quem me conhece,pelo menos um pouco,sabe que eu tenho um amor platonico por filmes de terror,mais precisamente,o genero Slasher movie.Pra quem não sabe e tem preguiça de pesquisar no google slasher movie é um genero de terror que tem como principal atrativo,um serial killer,geralmente mascarado que sai matando geral,usando um facao,luva com navalhas,ou até mesmo uma serra elétrica!

O mais famoso deles,porem,nao foi o primeiro,é o Jason Voorhees,isso mesmo,aquele com máscara de hóquei,agora,uma coisa que NINGUEM saiba,é que...ele NÃO é o assassino da serra elétrica!!!O da serra elétrica é o Thomas Hewitt,mais conhecido ou nem tanto como Leatherface.Ele sim,é o serial killer da serra elétrica,coloquem isso em mente e não repitam na frente de um fan-boy de Slasher movie que o jason é o da serra elétrica!

 Esse é o da Serra elétrica...

...esse NÃO!!!!


A famosa ou nem tanto série Scream que é,com certeza,um dos melhores filmes do genero,afinal,faz um filme de terror DENTRO de um filme de terror.Cada cena que em qualquer outro filme seria cliche,Scream dá um jeito de fazer uma leve referencia a outro filme de terror,tanto que as vezes,os persoangens mesmo falam o nome do filme que foi citado,Randy principalmente!

Durante os quatro filmes,os personagens fanáticos por filmes de terror (poderia ser eu) citam algumas regras para os personagens sobreviverem... no primeiro são regras simples de um filme de terror,no segundo são as regras de uma sequencia,no terceiro,as regras de uma trilogia,e no quarto as regras de um remake!Soa tao idiota,mas é a franquia mais PERFEITA pra quem gosta do genero.

 
com certeza,o melhor dos "Ghostface"

Como eu queria ter ficado noites sem dormir com medo de sonhar com o Freddy Krueger e ele me matar no sonho,quando eu assisti,eu não fiquei sem dormir com medo porque,eu QUERIA que ele aparecesse,não que eu queria morrer,eu gostava do maluco queimado com luvas de navalha,imagina se eu sonho que eu SOU ele?!perfeito

Eu queria saber porque transforamaram o Freddy em um assassino comediante,a idéia do mestre,Wes Craven,era do freddy ter apenas UM FILME,nao ligando pra isso,resolvem fazer sequencias sem ajuda dele,resultado:Freddy Krueger virou o assassino zombador que joga video game com uma luva de navalhas.

Dá pra perceber que no primeiro filme,o Freddy Krueger é meio dark,usa sarcasmo e ironia na hora de matar suas vítimas,nos proximos filmes,ele faz piadas de humor negro ou até piadas mesmo.Mas fanboy é fanboy,gosta do ídolo até a morte,ironico dizer isso quando seu ídolo CAUSA MORTES não é?!

 Welcome to my Nightmare!

Uma coisa que eu nunca entendi,foi o fato de todo mundo ter medo do Chuck,mas acham o Buzz Lightyear fofo,não que o Buzz seja um assassino,mas PORRA,ele fala,anda...vai saber um dia o Andy entra no quarto do nada,ve os brinquedos se mechendo,e eles decidem matar ele para o mundo não descobrir o segredo!!!estou falando do chuck,o boneco assassino,não o ex-espiao blz?!

Noiva de Chuck e Filho do Chuck?FUDERAM com minha trilogia.... 

O enredo dos filmes de terror começam bons,depois os diretores perceberam que o publico curtia ver sangue,tripas e morte,eles foram criando sequencia até não dá mais,tanto que Sexta-Feira 13 chegou ao décimo,A Hora do pesadelo ao sétimo e assim por diante...Agora,se vc pegar só os primeiros filmes de cada franquia,vai ver uma história coerente,foda pra caralho e até chega a dar medo!

Nunca vou esquecer do Halloween (halloween 31 de outubro,não o filme do grandioso Michael Myers) de 2010 em que eu fui de JASON,eu estava só de roupa preta e mascara dele,mas mesmo assim,foi demais!todo mundo que não tinha máscara ou fantasia pra ir,foi normal e a gente transformo eles em zumbis,como eu disse FOI DEMAIS!
Essa foto é lendária

Pra muitas essa é só uma foto minha e do Gustavo Kombo no halloween,mas é uma das únicas fotos só da gente que ficaram boas,essa alem de ficar boa,entrou pra história.


I'll be back

Um comentário:

  1. Caralho! Esse dia foi foda mesmo! pena que não volta mais :(

    Em relação ao texto, eu nunca fui muito fã de filmes de terror. Porém, devo admitir que Jason e Freddy são clássicos do gênero! OS primeiros sempre são os melhores aí eles ficam famosos e começam a surgir as inúmeras sequencias meia-boca - como vc mesmo disse, o Freddy começou a ficar engraçado, justamente pra atrair um público maior e gerar mais dinheiro. Os caras exploraram TANTO esses personagens que tivemos o azar de assistir o terrível (de ruim mesmo) Freddy vs Jason...

    ResponderExcluir