Memes tipos de carinhas são


Mais um texto criado pra foder seu cerébro,esse são sobre os memes,muita gente nao sabe que meme pode ter 2 significados,um deles é o que todos da internet que não seja old conhece,sabe aqueles desenhos preto e branco ou imagem de famosos vetorizadas em preto e branco tambem.O outro significado,sao tipo frases que geram polemica e são usadas repetidamente,as vezes até cansa pqp,se com a palavra "polemica" vc lembrou do "mamilos sao polemicos"vc ja sabe do que se trata,outros exemplos são: "que dó que dó que dó","morre diabo","as mina pira","Puta falta de sacanagem" e a mais velha que chega a ser clássica.."é nois que voa bruxao"

Exemplo de pessoa que virou meme,pobre Yao Ming



Até entre grupos de amigos vcs podem criar algum meme,se vc falar alguma coisa tao incrívelmente idiota ela pode virar meme [ATENÇÃO:espaço para piadas internas] alguns dos memes que o pessoal de Nárnia conhece são: "AI que nojooo!","BURROOOOOOOOO","seu nóbi","Não sei,é que as vezes sei lá","PALHAÇO","FODA-SE fiquei de pau duro","seguir pelo cheiro da menstruação","DISHmano","eu sou cobrão"

Essa caralha de memes é tão "popular" que até o grandioso caue son of satan moura fez um vídeo sobre,titulo do texto,pra quem nao percebeu,é o refrao do bagulho:


A maneira mais fácil de explicar o que são memes (desenhos) para os adultos seria "memes é o cartoon network dos adolescentes",Vejamos as semelhanças...Primeira:um monte de desenhos que pegaram fama riqueza e poder por causa de um meio de comunicaçao,Segunda:se voce colocar varios memes ou varios personagens do cartoon network em uma só imagem voce pode estampar uma camiseta/caneca/adesivo e vender milhoes de unidades,Terceira:se alguem chega e diz memes?nunca ouvi falar,é de comer? ou dexter?coragem?jhonny bravo?vaca e o frango?que porra são essas? a pessoa nem merece resposta,e sim um tapa na cara!!!

coitado do coragem


Eu lembro que eu "descobri" os memes quando o ORKUT ainda era a rede social mais usada,quando o amigo Gustavo komboooo kondo postava umas tirinhas do FFUU no album dele.Depois no ñ.intendo começou a aparecer tirinhas com fuck yeah,forever alone e ai não parou mais e tem toda essa imensidão de memes que existe hoje(tao grande quanto os personagens do cartoon network).

Pedobear é crássico

Pra ter uma noção de quao velho é o "universo meme",a parada passou do Orkut para o Facebook,e na minha opniao,foi lá que virou "febre",com o sistema de compartilhar e curtir alguns filhos de biscate usuarios começaram a postar tirinhas de memes que eles encontram em blogs( ou vice-versa) no começo tudo era engraçado,genial,bacana...com o tempo,era TANTA tirinha igual que vc não sabia quem era MAIS filha da puta,quem postava ou quem compartilhava!

-I'll be back
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

7 comentários:

  1. Cara,eu sempre dou bastante risada com seus textos! O seu humor politicamente incorreto e a coragem de expressar tudo o que pensa (na maioria das vezes é merda haha) é certeza de que darei, no mínimo, um sorriso!
    Continue escrevendo bro e treine um pouco sua pontuação (como usar vírgulas e pontos) pq as vezes fica meio bagunçado de ler, mas não é nenhum problema grave! Dá pra ler tranquilo :D
    É isso aê mano, keep it up com os textos e pare com as tirinhas sem graça :/ hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah, você me fez lembrar da época que eu postava tirinhas de FFUU no orkut! hahaha era daora. Os memes ainda não eram como hoje (tão perdendo a graça) e até os mais simples eram engraçados! xD
    Saudades dessa época que não volta mais :/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, antigamente eu gostava bastante de MeMes, mas agora já é uma coisa mó idiota. Era daora o Oh Rly, Awesome, Tópico que Renasce, era muito bom, mas aí o Facebook ridicularizou tudo, agora qualquer idiota sabe o que é, e as pessoas falam tanto, que ficou algo sem-graça... Agora são todos uns rostos em preto-e-branco todos iguais, muito idiotas. Ah que saudade do Oh Rly...

    ResponderExcluir
  4. 'o Facebook ridicularizou tudo, agora qualquer idiota sabe o que é' essa frase é uma verdade absoluta,tao boa que eu deveria ter colocada no texto!

    ResponderExcluir

Meu Canal no YouTube!

Meu Canal no YouTube!
clique parar ir ao canal (e inscreva-se)

Podcast maneiro!

Podcast maneiro!
clique na imagem, baixe e escute :DD

Podcast do Jef

Podcast do Jef
o nome correto é 'Pod Tudo no Jef'

Blog onde escrevo na coluna de Tokusatsu

Blog onde escrevo na coluna de Tokusatsu
clique e vai para o blog :D

Sigam-me os bons!

Sigam-me os bons!
clique e me siga no twitter

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.