Filmes que pretendo ver em 2020


Mais um texto pra eu registrar os filmes que pretendo ver no cinema ano que vem, como sempre, não são APENAS esses que eu vou ver, até porque tem muito que não foram anunciados ainda ou que eu decida ver do nada, ou que seja anunciado do nada... sei lá. Essa é uma lista mais pra registrar os que no momento, final de 2019, eu pretendo ver ano que vem (enfim, já fiz três textos desse aqui, não sei porque to explicando tanto).

Lista de filmes que pretendo ver em 2019:

Sonic o Filme
Scooby!
Bob Esponja 3
Dois Irmãos
Minions 2
Sing 2
Free Guy
Top Gun 2
Kingsman 3
007 Sem tempo para morrer
Bad Boys para Sempre
Um tira da pesada 4
Ghostbusters 3
Mulan (live action)
Monster Hunter
King Kong vs Godzilla
Velozes e Furiosos 9
Viúva Negra
Os Eternos
Mulher Maravilha 1984
Novos Mutantes
Venom 2
Morbius
Aves de Rapina
Halloween Kills
Jogos Mortais 9
Filmes de verão de Tokusatsu (Super Sentai e Kamen Rider 2020)
Ultraman Taiga The Movie
Ryusoulger Vs Lupinranger Vs Patranger
Kamen Rider Zio Next Time: Geiz, Majesty
Kamen Rider Heisei Generations 5

É isso, como sempre, vamos ver quando final de 2020 quais eu vou ter visto e se eu vi pelo menos 80% dessa lista, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário