The legend of Zelda: Links Awakening

O Lançamento mais aguardado do ano chegou, DIA DO LANÇAMENTO DE ZELDINHA!!!


Tava desempregado (seguro desemprego né) e fui correndo pra loja no lançamento pra comprar esse jogo, usei meus pontos do cartão da loja e paguei pouquíssimo no jogo, foi lindo (devia ter feito pré venda pra pagar menos ainda, mas dei brecha), mas enfim, só conseguir jogar direito o jogo mesmo no domingo a tarde, porque de manha eu tinha prova, ai tem aquela saudosa consciencia pesada né?! Mas caralho, quando eu comecei a jogar... eu não parei mais!! (nem no cinema eu fui nesse dia, fiz a prova e vim direto pra casa pra jogar)


Desnecessário falar que o visual do jogo é LINDO né?! mas o que mais me surpreendeu no jogo foi o quão grande e longo ele é, ele é basicamente um remake de um jogo do Game boy, mas não que seja mais longo que o original (depois fui ver gameplays e videos sobre pra ver) e isso é bizarro, como que pode um jogo de game boy "apenas" com o gráfico melhorado, continuar sendo tão bom!! A jogabilidade claramente teve mudanças pra facilitar e melhorar ainda mais a imersão, mas não to dizendo esse como demérito, isso na verdade é essencial pra um remake né?!

A história do jogo é incrivelmente simples mas.. sei lá, é gostosinho de jogar, a única ressalva que dou é que o nome é "Zelda" mas ela nem aparece no jogo e alías, nem se passa em Hyrule o jogo, comassim mano?! tinha que ser "The Legend of Link" o nome desse jogo, claro que isso não é negativo, é só um comentário infeliz que estou fazendo mesmo.

Jogar esse jogo é a prova do quanto que eu gosto dessa franquia, mesmo um jogo simples desse me deixou feliz em vários momentos, seja descobrindo como passar uma dungeon, descobrindo um item novo ou uma passagem secreta, as MÚSICAS também e tudo, literalmente tudo nesse jogo é lindo, eu preciso jogar ele de novo pra aproveitar ainda mais desse jogo!

Fiz até um vídeo no canal Bingadores, na loja, jogando e fazendo comentários imbecis que só eu sei fazer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário