Watchdogs


Na E3 desse ano foi anunciado um novo WatchDogs (Watchdogs Legion) e uns anos atrás eu tinha comprado o 2, pura e exclusivamente porque eu tinha achado a versão americana dele nas lojas do Japão e... fazer o que? (na época qualquer jogo versão americana que eu achava, eu comprava... eu não conhecia a Amazon...), comecei a jogar ele mas dropei logo depois e apesar das duas coisas não terem nenhuma relação uma coma a outra.. eu quis citar aqui mesmo assim.

Até que por algum motivo, eu achei em outra loja de game (alguns meses após a E3 2019) o Watchdogs UM numa banca de jogos que ninguem compra... por caralhos 480 yen !! barato demais, na hora eu só comprei sem pensar muito (porque é realmente barato, o 2 eu tinha pago 3mil yen) e só depois eu pensei: "porra, agora eu tenho os dois jogos e posso joga-los pra esperar pelo terceiro!! Nice"


Pra não falar que eu nunca tinha tido interesse pelo jogo antes, é mentira, eu lembro que na época eu queria ter jogado ele no WiiU (quando eu tinha uma pessoa na minha vida que tinha WiiU e eu poderia jogar emprestado) mas né, coisas aconteceram e essa chance de jogar o Watchdogs no WiiU foi embora junto, mas eu ainda queria... porra, é um GTA de Hackers! A ideia me atrai, tanto é que eu comprei o 2, como eu disse, dava pra ter comprado outro jogo no dia OU economizado pra gastar com outras coisas? sim, mas no fundo eu queria jogar né (dropei por motivos que não me recordo agora)


eu até gravei esse video pro canal Que Mario? na época (começo de 2018)

Mas enfim, dessa vez eu não dropei o jogo e joguei do começo ao fim (o primeiro) e ele é basicamente um GTA com Hackers mesmo, porém, tirando toda a física e gameplay realista do GTA, aqui os carros são feito de tijolos e os objetos da rua de isopor, é bizarro, mas isso não me incomodou em momento algum, eu acostumei sei lá. As missões nem se comparam as missoes do GTA também, são mais fechadas e te dá a oportunidade de jogar no modo "metal gear" (e isso é legal... as vezes).

Outra coisa que gostei também é que tem sidequest PRA CARALHO no jogo, é claramente um "ubisoft the game", eu só demorei tanto pra zerar porque eu perdia horas só nas sidequest... e pra muita gente isso é um ponto negativo, pra mim é positivo (eu gosto de sidequest, me deixem).

Enfim, agora vou partir pro segundo, tentar terminar ele e ficar no aguardo pro Legion (mais uma franquia da Ubisoft que to virando fã!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário