Assassins Creed Origins: MEU PRIMEIRO ASSASSINS CREED

 

Nunca joguei Assassins Creed, já tentei jogar o 2 na época, emprestado do meu primo, mas sei lá, não consegui. É muita história complexa pra pouco jogo, sou mais um Unchartedzão ou GTA sei lá. Até que entrou na PS Plus nova o Assassins Creed Origins e decidi testar ele, apenas porque sim.

Acho que pelo começo do jogo ser bem suave e a ambientação ser no Egito, fez eu gostar dele de cara, não começa com grandes coisas pra fazer e mil explicações do que ta acontecendo, tanto que demora pro jogo mostrar que tem uma mina no passado controlando a gente pela mente (coisa que era bem comum e apresentado mais rápido no 2 (e no primeiro que cheguei a jogar também).


Depois que o sistema de combate e de exploração do jogo me fisgou já era, comecei a explorar que nem loco aquele mapa gigantesco e confesso que deu um arrepio quando subi na piramide e vi as esfingês, é como se eu estivesse lá, sei lá. Gostei também que o jogo é mundo aberto em terceira pessoas mas as missões e os esquema de gameplay é parecido com o de Farcry (o que faz sentido, porque é da Ubisoft também). Quando dei por mim eu já estava além de jogando o jogo e explorando o mapa, indo atrás dos troféus e coletáveis pra platinar o jogo. Que inclusive eu consegui platinar mesmo, o troféu mais desgraçado foi o de limpar o mapa.

Vou ver sim de continuar jogando outros jogos da franquia, to de olho no Odyssey que também entrou na plus, bora jogar na ordem! (um dia quem sabe eu volto pros antigos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário