Mario Tennis Open

Nunca curti jogo de esporte, na real o único jogo "de esporte" que eu gosto (e gosto pra caralho, por sinal) é o Super Mario Strikers do Game Cube, que basicamente é um MARIO DE FUTEBOL, é bem longe de um jogo de futebo e mais próximo de um jogo do Mario na real... por isso que eu gosto talvez, quem sabe.

Então porque caralhos eu comprei um jogo de Tenis pra Nintendo 3DS você deve estar se perguntando?! Bom, da mesma forma que eu odeio jogo de futebol, mas eu gosto do jogo de futebol do Mario, nada impediria que eu gostasse de outros jogos de esporte do bigodudo também, né?! Então as vezes eu até cogitava pegar algum outro de esporte, tipo o Mario Tenis Aces do Nintendo Switch, aquele Mario Super Sluggers de Beisebol do Nintendo Wii ou... qualquer outro, sei lá (menos de golf, golf pelo amor de deus).



Mario Strikers (de futebol), Mario Sluggers (de beisebol) e Aces (de tennis)

Ta, mas e esse do 3DS?! Então, no feriado de Maio de 2021, eu tava na saudosa loja de Games de Mizunami, e lá tem um esquema de promoção que se você compra um jogo de 480 yen, você paga... 480yen obviamente, mas se pegar 3 jogos de 480yen, você paga apenas 960yen, ou seja, paga apenas dois e o terceiro sai de graça!!! Nesse esquema dessa "promoção" eu tinha achado dois jogos que eu realmente queria (Kamen Rider Batrride War 2 de PS3 e um de Ultraman do Wii) e tava faltando um, mas eu simplesmente não tava achando outro de 480 yen que eu queria, de PS3 já não tinha mais nenhum que eu queria, de Wii também não, PS2 já completei minha coleção... e agora? Até que eu to de bobeira na sessão de 3DS e vejo lá, o Mario Tenis por 480... foi minha salvação, além do único jogo de 3DS nesse preço, bom.. era Mario né?! eu já tinha visto ele nesse preço em outras oportunidades, mas como eu disse, nesse caso, seria o jogo "gratuito" da compra.

E comprei!


Como viram, eu peguei o jogo completamente despretensiosamente, sem saber se é bom, sem ter visto vídeo antes, eu não sabia absolutamente NADA do jogo, a única coisa que eu sei desses Marios Tenis é que o do WiiU é chato... mas WiiU né, quem liga...

Enfim, cheguei em casa naquele dia e tava de bobeira na férias insana, esperando meu pai dormir pra ir gravar meus vídeos, dai ligo o jogo pra dar uma testada... e porra, foi um hora e meia diretaço jogando, não sei porque, é divertido de ficar rebatendo as bolas (foi o que ela disse?!), sem falar que quando mais eu ia jogando no campeonato, mais difícil e insano ia ficando, quando me dei por mim, já estava viciado!

Mas é basicamente, o jogo meio que "não tem como zerar", mas uma meta que eu criei pra mim, é conseguir o troféu em todas as copas com todos os personagens e pegar o máximo de itens colecionáveis que der, provavelmente não vá conseguir fazer isso tudo nas férias mas, um dia eu consigo e parto pro Mario Tennis do Switch! Fica aqui registrado que meu primeiro Mario Tennis foi o de 3DS e só joguei porque me deram ele degraça (teoricamente), valeu ai, loja de Mizunami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário